Clinitec R. 5270 - Maria Pinto, R. Mário Braz de Santana, 1500, Balneário Piçarras - SC, 88380-000

Clinitec





213 Avaliações




Clinitec R. 5270 - Maria Pinto, R. Mário Braz de Santana, 1500, Balneário Piçarras - SC, 88380-000




Sobre o Negócio

Inicio - Clinitec | Na Clinitec, parceiro autorizado Unifique, você encontra os melhores planos de internet em Piçarras, Penha e Barra Velha...

Contatos

Ligue para nós
+554733454864
R. 5270 - Maria Pinto, R. Mário Braz de Santana, 1500, Balneário Piçarras - SC, 88380-000

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Mateus Schwartz
07.11.2023
Clinitec
A empresa não respeitou quando solicitei final de 2020 que não queria mais plano anual. Apenas plano de verão. Mesmo assim me enviaram o talão anual. Dessa forma solicitei pelo whays algumas vezes que queria mudar o plano. Mas a resposta deles era praticamente nula, sendo que nunca me respondiam, isso quando não era respondido por uma mensagem eletrônica informando que o número foi alterado. Desde abril tentando arrumar minha situação e sempre sem sucesso. Na data do dia 20/12 um outro número da empresa entra em contato comigo solicitando um valor de que eu deveria sem nem mesmo me explicar o que engloba o valor. Quando mencionei que tentei várias vezes o contato anteriormente, o atendente me manda um print do google mencionando que o numero sempre foi o mesmo. Porem tenho mais de 5 conversar com outros número que irei na justiça para mostrar esse desaforo.
Os Estudos
31.10.2023
Clinitec
Atendimento iniciado por Tharlison na noite de hoje, estou sem internet, sábado à noite, acabei de chegar em casa, depois de tanto esperar atendimento, o moço simplesmente fala que não pode resolver meu problema, para entrar em contato com o administrativo para apurar e dá o horário de atendimento: Horário comercial domingo não abre. '-'. Normalmente é feito um desbloqueio por confiança. Sou cliente à 5 anos. Totalmente insatisfeita. Pago internet aqui todos os meses, só uso de final de semana, meses de verão pago e não uso pois vou para outra cidade... e é isso que temos como opção nesta cidade.
ricardo ferreira
21.09.2023
Clinitec
50% das pessoas piçarras tem casa ou ap na cidade e só vem final de semana. Aí queremos assinar plano e não tem equipe comercial final de semana kkkkkkkkkkkk showwwww de inteligência. Não tem horário de atendimento no Google. PARECE OS TRAPALHOES EM FORMA DE EMPRESA
DM MULTIMARCAS
07.09.2023
Clinitec
Nunca vi um suporte que tem que fica duas horas com uma atendente virtual, esperando e ainda deixando os comerciantes na mão, igual fizeram conosco varias vezes. Péssimo atendimento. descaso com os clientes.
aline cavaco
21.08.2023
Clinitec
Sou cliente a 6 anos e sempre foi muito bem atendida. Minha internet é via rádio e nunca tive problemas de conexão, qndo por algum.motivo tive falha sempre fiz atendimento online e sempre solucionado. Agora estou migrando para fibra. O atendimento em todos os setores sempre eficiente, paciente, de qualidade, nunca encerrei nenhum atendimento insatisfeita ou com dúvidas. Parabéns a equipe.
Danillo de Souza Rego
13.08.2023
Clinitec
Se você precisar acionar a parte de suporte deles, vai sofrer. Dependemos da Internet para praticamente tudo e ao acionar o suporte técnico (não é a primeira vez que isso acontece) sugerem todos os problemas possíveis, mas sempre relacionando ao seu uso ou equipamento que possui. A bola da vez" foi o roteador fornecido pela própria Clinitec. Na terça acionamos para reclamar da Internet "caindo" constantemente
Carlos A Mafra Jr
11.08.2023
Clinitec
Dia 15 de março 2021 assinei meu contrato com a Empresa Clinitec para o período de 1 ano, com custo de 124,90 para 100MB. Antes de fazer a contratação, solicitei a Empresa que me certificasse de que o meu roteador era compatível com a velocidade de internet a ser contratada, repassando a marca e modelo. A atendente, a qual já tinha proposto essa medida anteriormente, durante o desenrolar da negociação, efetuou a consulta e me deu retorno que pela Wi-Fi eu teria 90MB de internet. Essa condição foi aceita por mim e assinei contrato e fiz pagamento do boleto que me foi enviado.Ocorre que na presente data, 19 março de 2021, fiz medição da internet e enviei via central de atendimento pelo Whatsapp. A medição apurava 46MB, bem abaixo do contratado. Ocorre que para minha surpresa, o atendente me reportou que meu roteador não era compatível com a internet de 100MB via Wi-Fi. De imediato o questionei, pois havia assinado o contrato há 04 dias, sob argumento de que meu roteador era compatível.Pois bem, o meu atendimento foi transferido para o Setor Administrativo às 11:42H, sendo atendido às 12:13, 31 min depois. Ocorre ás 12:16 recebi a mensagem que a sessão havia expirado. Ou seja, eu tenho q aguardar atento ao telefone por mais de 30min, mas o atendente não pode me aguardar por menos de 5min?Iniciei novo atendimento, agora às 12:29H, fui atendido às 13:23H, tive que ficar atento ao celular por quase 01 HORA, pois se eu perdesse o atendimento e não respondesse de imediato, teria que iniciar um novo.O atendimento de nada me resolveu, pois me foi informado que teria que aguardar o retorno do gerente comercial, o qual retornaria posteriormente. Ok, assimilei mais esta.Porém, para minha surpresa, uma outra atendente do Setor Comercial, me enviou uma mensagem, resumindo: Todos erram e aconteceu um erro." O que estou de acordo. Porém

Adicionar Avaliação

Mapa

R. 5270 - Maria Pinto, R. Mário Braz de Santana, 1500, Balneário Piçarras - SC, 88380-000
Clinitec