SIM BANDA LARGA R. Cap. Zuzinha, 351 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-420

SIM BANDA LARGA





85 Avaliações
  • quarta-feira08:30–17:00
  • quinta-feira08:30–17:00
  • sexta-feira08:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:00
  • terça-feira08:30–17:00




SIM BANDA LARGA R. Cap. Zuzinha, 351 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-420




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Cap. Zuzinha, 351 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-420

Horas

  • quarta-feira08:30–17:00
  • quinta-feira08:30–17:00
  • sexta-feira08:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:00
  • terça-feira08:30–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Douglas Nascimento
08.11.2023
SIM BANDA LARGA
A SIM TV é a pior operadora de TV e Internet que existe em termos de atendimento. Simplesmente não se consegue falar com ninguém pelo chat ou Telefone, e nas raras vezes que se consegue contato, o atendente tem a cara de pau de dizer que compareça ao escritório da sua região. Eu vou, mas pra cancelar o serviço. Quem não quiser ter dor de cabeça, não assinea SIM!!!
Wanderson Gutemberg Santos
28.09.2023
SIM BANDA LARGA
Empresa Horrível!Não atende os telefones, o sinal nunca chega como o combinado no contrato, ficamos o mês de fevereiro todo sem internet, tivemos que fazer uma reclamação na ANATEL e até a presente data não tivemos nenhuma resposta da operadora.Atualmente meu plano está cancelado, para aqueles que pretendem aderir a SIMTV eu não recomendaria .
Felipe Andrade
27.09.2023
SIM BANDA LARGA
É oficial, o atendimento da SIMTV é de péssima qualidade, é uma piada! O chat-online não funciona, o sistema de call center não reconhece o seu CPF, o atendente desliga as ligações, você passará dias ou semanas sem acesso à internet por razões técnicas e de mau atendimento.Tive que ir pessoalmente para tratar de problemas técnicos algumas dezenas de vezes. Sugiro que procurem outro provedor, infelizmente meu prédio não tem disponibilidade de outros provedores de internet.
Jessé Romão Rusley
17.09.2023
SIM BANDA LARGA
Lixo. Não há um número com o setor local para contato e resolução rápida de problemas. O atendimento é feito num número 4004 que é pago, os atendentes são gaiatos, debocham durante o atendimento, desligam na cara do cliente e demoram horas pra atender.Os serviços são péssimos. O sinal de internet nunca está de acordo com o que você contratou. Possuo 20 Megas e o sinal sempre é de 8 ou 11 megas, no máximo. Sem falar nas quedas de sinal que são praticamente diárias.Não recomendo a ninguém e só uso porque é a única empresa que atua na área onde moro.
Maria Gabriela Pedrosa
19.08.2023
SIM BANDA LARGA
Fui obrigada a dar uma estrela, mas a Sim TV é, definitivamente, a pior empresa que eu já tive o (des) prazer de ter contato: péssimo atendimento e falta de preparo dos funcionários - já fui destratada ao ligar para a SIM TV por uma funcionária -; retirada de canais do pacote, como o TNT que já retiraram há quase um ano e não dão nenhuma satisfação; péssimo sinal, e, de novo, péssimo atendimento: tanto pessoal quanto online, ou por telefone. É surreal e revoltante. Péssimo, péssimo, péssimo, péssimo e péssimo.A SIM TV é uma empresa falaciosa, com propostas irreais e incoerentes, além dos funcionários serem uma piada de tão ruim. O atendimento beira ao grotesco. Toda vez que ligo para a sim, desejo que a empresa vá a falência para não espraiar um serviço tão desprezível e inútil.
Anderson Matos
17.08.2023
SIM BANDA LARGA
Nos últimos 20 meses o serviço de internet tem funcionado normalmente. Quase sempre a visita do técnico acontece no mesmo dia em que a visita foi solicitada. Gosto também por não ter telefone fixo. Moro próximo ao endereço da SIMTV em Recife, isso deve influenciar na qualidade do atendimento e na qualidade do serviço.Existiam muitos problemas nos primeiros 12 meses, mas as qualidades do atendimento e serviço melhoraram consideravelmente.
José Edson
15.08.2023
SIM BANDA LARGA
Empresa ultimamente estava com péssimo atendimento e com descaso com seus clientes. Hoje dia 21 02 18, me deparei com as portas fechadas e vários clientes indignados com a falta de informação da mesma. Fiz um vídeo onde compartilhei para ser enviado a imprensa para ser tomada as medidas cabíveis. Efetuei o pagamento de janeiro, onde o mesmo constava em aberto no sistema, quando fui efetuar o pagamento de fevereiro, a funcionária disse que como estava com problemas no sistema a fatura de fevereiro era pra juntar e ser paga com a de março, daí suspeitei de possível falência. SimTv, UM DESCASO COM VOCÊ!!!!
Joyce Lima
15.08.2023
SIM BANDA LARGA
A situação atual é de abandono e portas fechadas, como se vê na foto (tirada em 23/02). Vários clientes chegando e perdendo seu tempo, perdi a manhã toda, pois não moro perto. A fatura com vencimento em 15/01 eu paguei e está em aberto. Sinal de internet fora do ar a semana toda, voltou hoje dia 24/02, não sei até quando fica. Estou na dúvida se pago as faturas, pois, apesar de ter tido o serviço prestado, muito meia-boca, mas tive em janeiro e parte de fevereiro, as faturas fazem referência a meses que já paguei, como dezembro. Descaso total!
Valquiria Gomes
11.08.2023
SIM BANDA LARGA
Fiquei 13 dias sem internet, nesse período liguei todos os dias e nada de atendimento. Procurei o Procon e vou entrar com uma ação contra a empresa. Sempre paguei em dias sem atrasos e a empresa diz que estou devendo duas faturas, a de Janeiro e Fevereiro.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cap. Zuzinha, 351 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-420
SIM BANDA LARGA