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Avaliações recomendadas

Luciano Ribeiro Camuzi
15.11.2023
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A Britânia me encaminhou até está autorizada para reparo de uma panificadora ainda na garantia. Tive só problemas. Além do prazo demorado para reparo, cada vez que eu trazia a panificadora pra casa ela vinha com problema diferente, além de terem arranhado toda ela. Podiam ter solicitado a troca do produto, já que não encontravam o problema, pois fazia pouco tempo que havia comprado a panificadora, mas se negaram a fazer. Depois de umas três tentativas falidas de conserto, levei para outra autorizada. Precisei levar mais duas vezes, mas o problema foi resolvido.
B.santos 10oficial (Bahia santos)
12.11.2023
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Gostei do atendimento e agilidade para responder sobre o produtos e seus problemas.
jjkkhh kkjjh (hjjjg)
09.11.2023
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Cobram uma taxa de 50 paus pra avaliar o defeito do seu aparelho, levam semanas pra te dar um posicionamento, sendo que você que tem ligar e passar o número da ordem de serviço porque eles aparentemente se esqueçem de te retornar, pra no final te darem um orçamento astronomicamente inflacionado para se realizar o concerto do mesmo, sendo que se você parar pra pensar, pela mesma quantia compensa comprar 2 aparelhos novos! ( E não te devolvem os R$ 50,00 se vc não concordar com o valor do orçamento! ) Mediante isso nāo recomendo este estabelecimento nem pro meu pior inimigo!
Diogo de Góes Zanetti
07.11.2023
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Fiz a ideia idiota de tentar arrumar meu som com eles, por serem autorizados da Sony. Fiz no mes 5, orçamento deles levou quase dois meses pra sair, se vc liga ou manda mensagem via WhatsApp raramente tem resposta, numa das ligações a moça que atendeu foi bem estupida, fui tentar pegar meu aparelho que ficou pronto apenas agora final de julho que por coincidência" liguei era o dia q eles tinham arrumado o aparelho. Fui tentar pegar
Cintia Brandoli
03.11.2023
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PÉSSIMA! Trouxe um robô philco na garantia, demorou mais de um mês para arrumar, voltei com ele pra casa em menos de um mês deu o mesmo problema novamente, retornei num sábado com o robô, a moça me atendeu de forma grosseira e mal educada por ter ido no sábado dizendo que não abrem ordem de chamado aos sábados. Além de não terem resolvido o problema na primeira vez ainda é mal educada! Seja ela funcionaria ou dona do local, o mínimo é ter educação e respeito com os clientes.
Marcelo Severo Muller
30.10.2023
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Serviço muito bem feito e alcançou minhas necessidades, técnicos e responsáveis e com o cumprimento do prazo estabelecido. Achei o preço alto com relação aos outros orçamentos. Não compartilho muito com o fato de se cobrar por orçamento e caso não faça com eles vc perde o dinheiro do orçamento. Isso no meu caso, pois, a avaria e peça á ser trocada era visível e objetiva não havendo necessidade de abrir o aparelho para avaliação. Isso de certa forma força a barra para o serviço ser feito por eles. Sabendo desse porém, já tive outros serviços, mas procurei outra empresa e não voltei lá, esse tipo de cobrança é igual ser abordado para dar dinheiro no semáforo, causa constrangimento.
Marcelo Faria
26.09.2023
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Pré-atendimento eficiente via WhatsApp. Possuem boa estrutura no local. Meu problema era em uma TV Sony e precisou da troca da placa. O orçamento foi bem rápido e ficou mais de 30% mais barato que um orçamento anterior em outro local. O conserto foi mais rápido ainda. Pagamento parcelado no cartão. Problema resolvido com sucesso e aparelho recuperado.
Marília Sulla
13.09.2023
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Começo minha reclamação dizendo que o atendimento é PÉSSIMO!!!Levei meu secador da Philco para arrumar, ainda na garantia, pois faz 3 (TRÊS) meses que o comprei e depois de 3 meses ele começou a desligar depois de no máximo 10 minutos de uso. Então, por indicação da própria Philco levei nessa Assistência para que avaliassem... Depois de 10 dias me devolveram o secador com o MESMO DEFEITO. Inclusive devolveram ele sujo. Quando ao usá-lo percebi que continuava com o mesmo defeito, retornei à loja, onde me disseram que tinha horário para atender produtos na garantia, e que meu secador estava perfeito, que o desligar é por razão do dispositivo de segurança.o Atendimento foi péssimo!!! Me decepcionei tanto com a Philco como com a Video Som, não indico para ninguém
Edson Araujo
16.08.2023
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Atendimento profissional e entrega no prazo previsto.
Henrique Rached
11.08.2023
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Sem dúvidas, o pior lugar de campinas para levar qualquer eletrodoméstico para manutenção.Te cobram 50 reais para avaliarem seu produto e te darem um orçamento que fica mais caro que o próprio produto novo.Atendimento fraquíssimo.Pelo que vi, não é um caso isolado, é só ler os outros comentários aqui.

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