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Avaliações recomendadas

Renata Nakano
03.11.2023
Argo Telecom
Vieram instalar minha internet na quinta-feira e algumas horas depois ela parou de funcionar. Liguei lá e falaram que o atendimento ia ser pelo whatsapp, ok, mandei msg e eles demoram horrores pra responder e nenhuma solução até então. Só falaram pra desligar e ligar novamente o modem, mas isso não funcionou. Vou tentar resolver isso novamente na segunda-feira. Espero que tenha alguma solução. É, na verdade a solução é mandarem um técnico para verificar o q ocorreu. Não é tão difícil né!
Cris Martins
17.10.2023
Argo Telecom
Enfim hoje, terei o prazer de me livrar da péssima prestação de serviço dessa empresa! Amém!Edt:Compareci no escritório e realizei o cancelamento, agora estou no aguardo do técnico para retirar o equipamento. Enquanto eu estava lá um outro assinante foi efetuar o pagamento para que pudesse fazer o cancelamento do serviço. Vamos ser justos que utilizou o serviço deve se efetuar o pagamento, aliás o péssimo serviço que é prestado porque a prestação é péssima! Mas o não pagamento de fatura NÃO É IMPEDITIVO PARA O CANCELAMENTO DO MESMO! É LEI DA ANATEL QUE A PARTIR DO MONENTO QUE O CLIENTE QUEIRA CANCELAR NÃO SE TEM OBRIGAÇÃO DE PERMANCER COM O SERVIÇO, MESMO COM FATURA EM ABERTO! Não caiam nessa! Cancelamento é DIREITO do consumidor.
Rodrigo Santos (Drigo)
14.09.2023
Argo Telecom
Serviço de péssima qualidade, internet lenta, instável, quando vc precisa falar com suporte simplesmente não consegue, os telefones 4341-566 / 4341-5762 / 4341-5754 e Whatsapp 95035-6281 simplesmente não funcionam. Telefones só dá ocupado e no WhatsApp ninguém fala com você. Se vc tiver uma segunda opção não contrate essa ARGO TELECOM. Você vai passar raiva e vai perder dinheiro, já não tem serviço.
Layara Tifany
14.09.2023
Argo Telecom
Antes era até boa,mais hoje tive a decepção de querer pegar novamente só que,eles exigiram o boleto que tive na outra casa de uns 3 ou 4 anos atrás para poderem instalar,em outra fala querendo dizer que estou devendo a eles. E se recusaram a instalar na minha casa sem um comprovante de 4 anos atrás. Decepção total,não recomendo antigamente recomendava agora não mais .
Eveline Ferreira
28.08.2023
Argo Telecom
Pedi minha recisão devido a mudança de Estado no dia 03/08 explicando a mudança de Estado. A empresa questionou se eu gostaria de passar a linha para alguém e eu disse que não. A empresa insistiu algumas vezes tornando o processo bem moroso já nos primeiros dias. No dia 05/08 eu voltei a contacta-los perguntando como estava o processo de encerramento e novamente vieram com o papo de transferência da linha para outra pessoa. Eu fui enfática e disse que queria cancelar apenas. Mandei todos os documentos que comprovassem que realmente estava mudando de Estado. Questionei sobre a retirada dos equipamentos e combinados para o dia 09/08 já que dia 10/08 as 10h seria a vistoria no imóvel. Fiquei aguardando no dia 09/08 das 08h às 17h e nada do técnico aparecer. A casa tem campainha bem alta e nem eu nem a diarista que estava na casa ouvimos. No dia 10 eu mandei mensagem questionando se poderiam vir pois eu estava na casa para a vistoria até às 10h. A atendente comentou tentou ver com um técnico mas não tinha ngm disponível. Eu disse pra ela que teria que ser naquela hora pois 10h eu entregaria as chaves. A atendente questionou se eu poderia retirar os equipamentos e deixar com alguem, mas para minha surpresa os equipamentos estavam colados na parede com cola quente. Percebi tbm que a aprece estava cheia de marca de cola quente. Agora me diz? Que preparo teve o técnico para colocar os equipamentos colados na parede daquele jeito numa casa alugada em que a pintura não poderia ser danificada. Tentei com cuidado mexer mas desisti logo de cara e pedi que viassem retirar o equipamento sem danificar a parede. O tempo passou e nada foi feito, ninguém me respondeu de forma eficiente sobre o que fazer. Eu assinei o documento de cancelamento do contrato de forma digital e disseram pra mim que a assinatura digital não vale - outro ponto muito estranho pois eu sempre usei essa assinatura em vários documentos e nunca ngm recusou. Voltei para Florianópolis numa área remota e vou ter que dar um jeito de imprimir o contrato e assinar ainda hoje.. a cidade fica há 1 hora daqui. Apenas hoje eles entraram em contato comigo pra dizer que a assinatura realmente não será válida e que nada foi resolvido sobre a retirada dos equipamentos. 5 dias se passaram e ngm fala nada que ainda não foi resolvido o problema!!!!! Estou muito insatisfeita com o atendimento prestado por essa empresa. Não indico pra ngm!!!
Paulo Almeida
20.08.2023
Argo Telecom
Internet e sinal muito bons, atendimento PÉSSIMO! Se você preza por um bom atendimento corre deles!! Infelizmente não estão nem aí com os clientes!!
Ligia Lopes
13.08.2023
Argo Telecom
Argo sempre solucionado meus problemas, assim como toda rede de Internet tem suas quedas porém satisfação em poder me ajudar é sempre incrível.Parabéns os funcionários, do contrato até o atendimento na recepção.

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