Serwal Assistência Técnica SAMSUNG R. Carvalho de Mendonça, 361 - Campo Grande, Santos - SP, 11070-101

Serwal Assistência Técnica SAMSUNG





198 Avaliações
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00
  • terça-feira10:00–18:00




Serwal Assistência Técnica SAMSUNG R. Carvalho de Mendonça, 361 - Campo Grande, Santos - SP, 11070-101




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551332323599
R. Carvalho de Mendonça, 361 - Campo Grande, Santos - SP, 11070-101

Horas

  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00
  • terça-feira10:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços de reparos




Avaliações recomendadas

Agnaldo de Conto
29.10.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Lamentável vc ter somente aos sábados pra resolver suas coisas de casa, pois trabalhamos na semana e a assistência falar que atende aos sábados porém não atende a minha região, somente na semana, reclamação passada a Sansung
ELaine
20.10.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Empresa de péssima qualidade, não cumpre com prazos, não atende as ligações, não retorna as mensagens.Deixamos um monitor Samsung há exatamente dois meses atrás, foi dado um prazo de 10 dias para resolver o problema, já estivemos lá 3 vezes e a promessa é sempre a mesma, vamos entregar na sua casa.Pois bem, passaram -se 60 dias e até agora nada.Como eu disse acima, não atendem as ligações, visualizam as mensagens e não há retorno, pelo jeito vamos ter que acionar judicialmente.
Fabiano Andrade
15.09.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Em dezembro de 2020 levei uma TV Samsung de 48 polegadas para eles consertarem pois a TV não ligava.Paguei cerca de R$ 600,00 e notei que depois que peguei a TV o mesmo defeito apareceu algumas vezes, porém de forma inconsistente, as vezes ligava, as vezes...Porém acabei ficando com a TV pois tinha o prazo de 90 dias da garantia do serviço e resolvi analisar se o defeito voltava ou não.Enfim, como falei, o mesmo defeito ocorreu algumas vezes depois do conserto, mas, para não ter o trabalho de voltar lá acabei ficando pois era só algumas vezes" que o defeito ocorria.Resultado... hoje a TV parou de novo de vez
Rodrigo César P
10.09.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Todos os notebooks da Samsung tem defeitos sérios, mas nada comparado ao que estou passando agora: o mouse não obedece, clica em lugares aleatórios, se mexe sozinho. Samsung é um lixo e eu nunca mais na minha vida quero ter notebooks dessa marca.
Jenny S
30.08.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Levei minha TV pra trocar a placa, não foi barato, cheguei em casa, o controle remoto da TV, não liga a TV, ou seja, tem que fazer tudo manual, consultando uma segunda opinião, me disseram que o problema na TV não foi sábado!!
Marco Kobashi
18.08.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Excelente. Tenho muita confiança nessa assistência técnica.
Claudia Mota
17.08.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Deixei um aparelho de Home Theater em 29/01/2021 para orçamento, desde então ligo toda semana e ouço a mesma desculpa, de que será verificado com a oficina e me dará retorno até o fim da tarde, só que este fim da tarde nunca acontece, vão fazer 30 dias que o meu aparelho encontra-se em posse desta empresa sem me dar qualquer retorno e agora e não consigo nem contato, porque os telefones estão temporariamente fora de serviço.
Carlos Emmerich
13.08.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Empresa com tradição de atuação em Santos, autorizada da marca Samsung, reparo foirealizado com sucesso. Recomendo.
Juliana Alegre
12.08.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Minha TV ficou pronta 1 dia antes de completar um mês na assistência. E depois de eu ter ligado 2 vezes para saber o andamento do conserto. Mta coincidência, pois segundo o código do consumidor, passados 30 dias o cliente deve acionar o Procon.
Joao Carlos Mussio
12.08.2023
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG
Levei meu aparelho de ar condicionado no dia 08 de fevereiro para fazer um orcamento, a gerente da loja informou que em 2 (dois) dias retornariam com o orcamento. Hoje está fazendo exatamente 10 dias e até agora nada.Tento ligar a dias na empresa e ninguem retorna. Já quando fui levar o aparelho para a assistencia, o atendimeno bem antipatico da recepcionista. Aguardo um parecer.obrigado

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Carvalho de Mendonça, 361 - Campo Grande, Santos - SP, 11070-101
Serwal Assistência Técnica SAMSUNG