Viber Telecom R. Fausto Barreto, 4 - Benfica, Rio de Janeiro - RJ, 20910-210

Viber Telecom





48 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingo09:00–14:00
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Viber Telecom R. Fausto Barreto, 4 - Benfica, Rio de Janeiro - RJ, 20910-210




Sobre o Negócio

Viber Telecom |

Contatos

Ligue para nós
+552138907885
R. Fausto Barreto, 4 - Benfica, Rio de Janeiro - RJ, 20910-210

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingo09:00–14:00
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Adriana Ramos
15.11.2023
Viber Telecom
Horrível, nunca chega nem perto do pacote que foi contratado. Não adianta fazer reclamação porque a empresa não se importa, Porque tem o monopólio. Antes na minha rua pega a internet da: Live Tim, vivo, oi. Foi essa empresa chega no bairro que do nada tudo parou de funcionar, Menos a viber.
Daiane Pereira
30.10.2023
Viber Telecom
Super recomendo. Internet boa de qualidade, atendimento excelente .precisei de manutenção me deram um prazo de 48h realizaram em menos 6h.
Drielly Coelho
24.10.2023
Viber Telecom
Empresa muito boa, com muitas ferramentas que nós facilita fazer o auto atendimento até para desbloqueio em confiança quando atraso só pedir instruções, tenho 300 megas e bate, tinha dificuldade para fazer os testes mas liguei para lá e me auxiliaram muito bem. parabéns
gilson vitor
21.10.2023
Viber Telecom
Contratei hoje minha internet o técnico instalou em 15 minutos. Contratei 400 MEGAS e estou recebendo exatamente 400 MEGA de Download e Upload, melhor que muitas empresas Multinacionais. Agora vamos ver ao longo do mês se vai continuar sendo top.
João Guilherme Magalhães Casimiro
06.10.2023
Viber Telecom
Quando funciona, é boa, mas infelizmente a conexão cai todos os dias. Para quem trabalha em casa como eu, esteja preparado para ter que pedir desculpas por sair das reuniões do nada. Outro problema é a velocidade contratada. Eu contratei de 300MB, mas percebi que nunca fica em 300MB. Sempre fica em 100MB. Quando eu reclamo por Whatsapp ela volta para 300MB, mas por pouco tempo. Cansei e estou pedindo a redução para 100MB. Pelo menos vou pagar o preço do que estou recebendo.
Douglas Freitas
23.09.2023
Viber Telecom
Rapaz, é mais fácil falar com morto do que com eles.. telefone nunca, nunca ngm atende! WhatsApp alguém responde um oi e depois some. 5 DIAS tentando falar com eles.Quando é cliente não existe suporte. É você com você mesmo!E mais.... minha Internet contratada são 100MSó chega na minha casa 30m
Lays Rodrigues
19.08.2023
Viber Telecom
Empresa péssima, se tiverem outra alternativa pra pacote de internet contratem porque essa é horrível. Um descaso com o cliente, eles tem um sinal extremamente ruim, você pede pra resolver algo e demora dias pra ser concluído, todo dia tem um problema novo ao qual te deixa sem conexão e eles não abatem da conta, ou seja, quem fica no prejuízo pra trabalhar e pagar uma coisa que não uso sou EU. Infelizmente na minha região não tenho outra opção de internet e ai tenho que me sujeitar a isso.
Sonalda Lino
15.08.2023
Viber Telecom
O sinal é bom,porem nao existe a opcao desbloqueio em confiança, o atendente ainda fica te cobrando,falando que vai descontar do salario dele e etc... sou cliente e sempre pago.
RJ Discovery
14.08.2023
Viber Telecom
Passei o final de semana inteiro com minha internet medindo no máximo 3mb, mas meu contrato é Fibra de 50MB! Não existe um telefone de atendimento para suporte técnico, e não trabalham finais de semana e feriados! Precisam se organizar mais!!! Uma reclamação na ANATEL ou no portaldoconsumidor.gov já começa a valer a pena

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Fausto Barreto, 4 - Benfica, Rio de Janeiro - RJ, 20910-210
Viber Telecom