Hospital Brasília St. de Habitações Individuais Sul QI 15 - Lago Sul, Brasília - DF, 71681-603

Hospital Brasília





626 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Brasília St. de Habitações Individuais Sul QI 15 - Lago Sul, Brasília - DF, 71681-603




Sobre o Negócio

Hospital Brasília |

Contatos

Ligue para nós
St. de Habitações Individuais Sul QI 15 - Lago Sul, Brasília - DF, 71681-603

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Indira D.
11.11.2023
Hospital Brasília
Péssima experiência na internação, nao fomos acolhidas. Funcionários desorganizados.Minha filha foi internada pelo neurologista e precisava fazer uma ressonância com urgência, mandaram ela pra pediatria por conta da idade (14) e ninguém sabia direito o que fazer. Além disso, cada um dizia uma coisa sobre o horário da ressonância, uma mentira atrás da outra. Até que não aguentei, assinei um termo e fui direto para o Prontonorte. Melhor escolha que eu fiz. Não volto mais e não indico.
Sérgio Almeida
21.10.2023
Hospital Brasília
Falar o q do Hospital Brasília? Barulho mesmo com pacientes próximos? Sim. Processo de internação complicado, pois o acompanhante tem q ficar esperando no corredor, em cadeiras até as cirurgias acabarem, as vezes de mais de 5 horas, para aí definir o quarto e poder ir. Isso não é acolhimento. Acolher é o paciente após a cirurgia entrar no quarto e já ter o acompanhante lá, com o quarto montado para o paciente. E não esse sofrimento que os acompanhantes passam nesta espera infinita…..segunda vez aqui e continua péssimo. Cheiro de cola nos corredores, obras, e descaso com o acompanhante, independente de quem seja, mesmo q idoso….
Ariella Silva
27.09.2023
Hospital Brasília
Hospital Brasília agora é Hospital DASA Brasília. DASA = DEVEMOS ATENDER SOMENTE AMANHÃ. Fui ao hospital para atendimento meu e de minha filha de 2 anos. O atendimento completo de minha filha levou 2:30hs. A logística de atendimento é horrível. A sala de consulta para pediatria está bem distante da recepção, a sinalização péssima, foi tão difícil encontrar a sala de pediatria que a médica disse que demorei muito e chamou outra pessoa, aguardei em pé em frente ao consultório para que ela me chamasse novamente. Se precisar de exame tem que voltar tudo para entregar o pedido, e retornar novamente para fazer o exame, e voltar para recepção para aguardar o retorno. Eu, que também não estava bem, nesse vai e volta. Passado tudo nisso, 2:30hs depois e o meu atendimento nem tinha sinal de acontecer, ainda haviam 4 pessoas na minha frente. Passadas 3:30hs, haviam 5 pessoas na minha frente pois qq urgência considerada minimamente maior me colocava ao final da fila novamente. Desisti do atendimento e voltei para casa pior. Eu já tinha utilizado os serviço do Hospital Brasília outras vezes e havia gostado bastante. Não sei o que mudou tanto nessa gestão que acabou com o atendimento.
Nelson Araújo
30.08.2023
Hospital Brasília
Fui muito bem atendido, tanto pelo atendimento inicial, como pelos ortopedistas. Equipe da ortopedia de parabéns, muito atenciosos e explicam com calma e em detalhes o melhor tratamento. Equipe da enfermagem, que aplicou meu medicamento no momento, também muito atenciosa e seguros do que fazem. Me surpreendi, já que todo o atendimento, desde pegar a senha até sair do hospital, deu uns 40 minutos. Excelente! Continuem neste padrão de qualidade que todo o sucesso é garantido.
Alessandra Baeza
28.08.2023
Hospital Brasília
Já foi a época que o hospital era bom. Fiquei mais de 1 hora para ser atendida, médico inseguro. O pior foi a tomografia que fizeram, menos de 5 minutos. Acredito que foram 3 min de exame. Aguardei mais de 2 horas para ser reavaliada. Conclusão: sai sem diagnóstico, tive que refazer a tomografia pois o resultado mais confundiu que ajudou. Enfim, não volto mais.
Ana Laura Abreu de Carvalho (Ana Carvalho)
25.08.2023
Hospital Brasília
Cheguei às 9:04 da manhã para ser atendida somente 13 horas, com a temperatura aumentando até virar febre, dores fortes e muito enjoo. Uma senhora que chegou comigo e que, além de ser preferencial da mesma área que eu (doenças respiratórias), usava uma pulseira amarela foi atendida depois de mim! Isso é um descaso com os pacientes!O hospital nem sequer estava cheio, mas somente três médicos pareciam estar atendendo. É tanta negligência que diversas pessoas pareceram desistir de esperar. Eu mesma já havia desistido uma vez, na ida anterior a essa, depois que uma mulher de pulseira verde, mais ou menos da minha idade, foi chamada no guichê antes de mim, mesmo que a senha fosse posterior à minha (de mesma classificação). Não recomendo a ninguém tanta espera em condições normais, muito menos doente!E mais! Dessa última vez recebi pulseira verde, mas lá dentro encontrei um rapaz com os mesmos sintomas que eu e com a mesma classificação que recebeu pulseira amarela e teve de esperar uma hora a menos que eu!Não pretendo retornar nunca mais.
Rayane Karolayne
15.08.2023
Hospital Brasília
Descobrimos uma patologia que não descobriram em outro hospital! Salvaram a vida do amor da minha vida com um atendimento rápido, atencioso, respeitoso, livre de preconceitos. A pessoa que limpa o ambiente, a que atende na recepção, o médico que assina o laudo, a enfermeira que trata com amor, as técnicas que nos cobriram com atenção e carinho, o padioleiro que nos transportava como a paciente mais especial do hospital, a nutricionista que não queria só alimentar o corpo mas fazer feliz a alma, só tenho a agradecer e a recomendar esse hospital! Em um momento de fragilidade, dor e preocupação a equipe desse hospital funcionou como uma força só para fazer tudo acontecer de forma mais leve. Sou Fisio e nunca atuei de forma hospitalar mas nesse hospital brilhou a vontade de atuar e fazer uma força só para a recuperação total de um paciente! Minha experiência foi única e eu só tenho a agradecer a cada profissional que apareceu em nossa vida! Obrigada hospital Brasília!
Vanessa Brandtner
14.08.2023
Hospital Brasília
Não venham a este hospital! Procurem qualquer outro. Antigamente o hospital era bom porém nas últimas duas vezes em que precisei de atendimento foi só decepção. Na primeira sai de lá sem atendimento e fui pra outro hospital. Minha mãe foi ao hospital a médica passou tratamento com invermectina, voltou com sintomas piores depois de 15 dias. E este foi o tratamento recebido: Minha mãe ficou “internada” em um box chegou antes das 8 da manhã ficamos até as 22 horas sem nenhum médico vir dar um parecer, deixaram ela de jejum para fazer exame, colocaram ela na maca pra fazer ressonância por duas vezes e só depois da segunda vez avisaram q o exame havia sido cancelado pelo médico. O médico? Ninguém sabe pois só viu minha mãe na chegada.Uma vergonha o atendimento deste hospital! Nunca mais voltaremos lá.
Pedro Abreu
11.08.2023
Hospital Brasília
Sou pianista profissional e em maio de 2021 sofri uma fratura no dedo mínimo, tendo sido operado pela dra. ANA CAROLINA OLIVEIRA DA SILVA, CRM-DF 21817.Embora tivesse recomendado tratamento especializado, em nenhum momento deixou clara a absoluta necessidade de atendimento rápido e especializado no pós-cirúrgico, ou a possibilidade de sequelas na sua ausência, inclusive não se opondo quando eu optei por fazer a fisioteria numa clínica convencional.Indagada sobre possíveis sequelas, respondeu, de forma leviana, que, “se meus pacientes ficassem sequelados, eu pararia de atender”, e, “seu dedo vai ficar melhor do que o original”.Traz para o consultório médico um viés religioso inapropriado e anticientífico. Na primeira consulta do pós-cirúrgico, ainda completamente imobilizado, a médica me recomendou “pensamento positivo”, depois de especular se eu e minha esposa (que me levara na consulta) teríamos alguma religião.Após um mês da retirada da imobilização, já com claros indícios de que a minha recuperação não ia bem, a médica me perguntou – no consultório – se eu não sabia que minha fratura “tinha uma razão espiritual”. Enquanto isso, eu buscava, POR CONTA PRÓPRIA, um atendimento especializado, tentando desesperadamente reverter o prejuízo.Acontece que já era tarde demais. Ouvi da avalista e fisioterapeuta Sheila, responsável pela clínica especializada em mãos Recuperar, que meu caso era “TARDIO”, mesmo tendo confirmado posteriormente com outros QUATRO médicos que minha fratura – que não afetou a articulação – era de bom prognóstico.CONCLUSÃO: Devido à orientação precária e consequente falta de atendimento adequado no pós-cirúrgico – a despeito da não gravidade da lesão – terei de lidar com SEQUELAS PERMANENTES, para o resto da minha vida.

Adicionar Avaliação

Mapa

St. de Habitações Individuais Sul QI 15 - Lago Sul, Brasília - DF, 71681-603
Hospital Brasília