FNT Telecomunicações R. Marquês de Pombal, 172 - SBL 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-240

FNT Telecomunicações





76 Avaliações
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira06:00–22:00
  • terça-feira06:00–22:00




FNT Telecomunicações R. Marquês de Pombal, 172 - SBL 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-240




Sobre o Negócio

FNT Telecom |

Contatos

Ligue para nós
02138619068
R. Marquês de Pombal, 172 - SBL 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-240

Horas

  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira06:00–22:00
  • terça-feira06:00–22:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

RENATO CARINO
19.10.2023
FNT Telecomunicações
Péssima,toda vez dar um problema e sempre uma demora para resolver qualquer problema (mesmo que o cliente não tenha culpa)
Leonardo Lopes
14.10.2023
FNT Telecomunicações
Em relação ao link de fibra, não tenho do que reclamar. As quedas são raras e, quando cai, retorna rápido. Quando a manutenção é programada, recebo SMS.Meu único problema é em relação ao acesso do roteador. Entendo que existam alguns usuários que podem mexer sem ter conhecimento e causar indisponibilidade no próprio link. Poderiam criar uma cláusula de responsabilidade e, quem quiser ter acesso, basta assinar com ciência de que terá que pagar para reconfigurar, caso faça alguma coisa errada.Enfim, é o meu único contratempo com a empresa, pois fico dependente de vocês para mudar ssid e senha do Wi-Fi, fazer regras, entre outras funções.Por favor, repensem sobre este assunto.
Monique Oliveira
07.10.2023
FNT Telecomunicações
Empresa Péssima. Tô há 4 dias sem sinal. Pago antes do Vencimento. E quando nós mandamos mensagem eles demoram cerca de 4 horas para responder. Vou denunciar no PROCON.
Jefferson Araújo
02.10.2023
FNT Telecomunicações
Estou sem internet há dias! Preciso dela pra trabalhar! O atendimento pelo Whatsapp não funciona, assim como o atendimento telefônico!
EDSON LIMA
28.09.2023
FNT Telecomunicações
A empresa está com um atendimento horrível! Tanto no fornecimento de sinal quanto no atendimento pessoal para resolver o problema. As atendentes são de uma empresa terceirizada, são super grossas dizem que passam o problema para fnt telecom via chat e se eles não resolve é um problema deles. Péssima prestação de serviço.
Vitor Gahiosk
11.09.2023
FNT Telecomunicações
atendimento do suporte ao cliente muito ruim. parece q estão fazendo favor. quando se precisa de visita técnica não agendam o horário. vc tem que ficar plantado em casa 48 horas porque eles podem vir a qualquer momento. pior que todas as concorrêntes são assim
Rodolfo De La Vega
02.09.2023
FNT Telecomunicações
Pior provedor de Internet não existe não tem atendimento ao cliente, existia um chatbot whatsapp e telegram e algum serviço de reposta em ambos, desde de fevereiro de 2023 não tem mais , no telefone você fica 1 hora para ser atendido mesmo pedindo equipamento novo para nós pagamos eles não trazem são pior atendimento possível do Centro.
Pedro Cabral
26.08.2023
FNT Telecomunicações
Pior provedor possível de internet. Atendimento ao consumidor é péssimo, deixam você esperando horas, mesmo com o atendimento via whatsapp. Realizam cobranças indevidas e, mesmo reconhecendo a cobrança indevida, não ressarcem o consumidor. Mal posso esperar para ter qualquer outro serviço de banda larga disponível na região para sair desse provedor
Tercio Bambirra
16.08.2023
FNT Telecomunicações
Atendimento ao cliente é péssimo. Agendamos visita técnica e não existe um horário específico que o técnico irá na sua ksa (diurno, matutino, noturno por exemplo) temos que ficar o dia todo por conta …. Falta de profissionalismo . Atendimento via What’s app péssimo tb!Bora reclamar na Anantel para ver se muda este tipo de tratamento.
Rosangela Jeronimo
16.08.2023
FNT Telecomunicações
Péssimo atendimento, internet para toda a semana. Não recomendo de modo nenhum. E se possível mandem o técnico!!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Marquês de Pombal, 172 - SBL 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-240
FNT Telecomunicações