Claro Loja Própria Araraquara R. Napoleão Selmi Dei, 1254 - Vila Harmonia, Araraquara - SP, 14802-500

Claro Loja Própria Araraquara





188 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




Claro Loja Própria Araraquara R. Napoleão Selmi Dei, 1254 - Vila Harmonia, Araraquara - SP, 14802-500




Sobre o Negócio

Site oficial da Claro operadora - Com Fibra, 5G e muito mais! | A Claro oferece combos de Internet fixa com fibra, Internet Móvel, TV por Assinatura, Planos de celular com o 4G e 5G, Apps e muito mais. Confira!

Contatos

Ligue para nós
+558336425276
R. Napoleão Selmi Dei, 1254 - Vila Harmonia, Araraquara - SP, 14802-500

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

rosana calegari
08.11.2023
Claro Loja Própria Araraquara
A funcionária Cintia é super atenciosa e profissional, resolveu meu problema na hora e deu todo suporte durante a instalação da minha linha residencial. Super recomendo!
Zilda Manfrim
28.10.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Muito bem atendida. Esclareceu muita coisa que a central de atendimento tinha bagunçado na minha cabeça. Fui atendida pela Fernanda.
SulaeValter Pimentel
24.10.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Ao visitar a loja fui atendido pelo Danilo, muito cordial e prestativo, me ajudou com meu plano e conseguiu esclarecer todas minhas dúvidas. Indico a todos que precisam de plano procurar por ele.
Nelson Nunes
06.10.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Hoje fui atendido pelo Danilo, conseguiu me ajudar com problemas na linha e deu dicas de como usar melhor meu plano. Fiquei feliz com atendimento prestado
Gio Zanoni
04.10.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Muito bem atendida, Eduardo (moço que me atendeu foi super simpático e atencioso, e me axuliou em todos os momentos na contrataçãoInstalação rápida e práticaApenas a localização é bem difícil pois o letreiros é escondido por outra loja
Rodnei Couto
23.09.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Atendimento excelente da vendedora Fernanda Garcia, muito educada, atenciosa e tirou todas as dúvidas que eu tinha.Serviço muito bommm!Recomendo
Diogo Daniel
16.09.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Atendimento sensacional da vendedora Fernanda Garcia, vendedora atenciosa e qualificada, tirou todas as minhas dúvidas!Excelente serviço prestado.Nota 10.
LINEU CARLOS DE ASSIS
21.08.2023
Claro Loja Própria Araraquara
Bom dia.Gostaria de enaltecer o excelente atendimento do profissional Willian, da Loja de Araraquara, pelo excelente atendimento técnico e educação que nos foi dado tanto na sexta feira (12/05) e hoje (16/05).Parabéns CLARO pelos profissionais que a compõe.Obrigado.Lineu Carlos de Assis
Mayara Nascimento
17.08.2023
Claro Loja Própria Araraquara
No mês 06 contratei um plano de internet wi-fi, em uma das ligações posteriores me foi oferecido um plano controle para o meu celular, o atendente me informou que me enviaria o chip até a residência e eu o *Ativaria* por meio de ligação de cadastro caso quisesse o plano se não era só não ativar e o chip seria descartado e eu concordei, foi informado que o chip chegaria dentro de uns 3 dias. O chip nunca chegou até minha residência e eu estava até esperando ele chegar porque realmente queria mudar de operadora.Chegou o boleto referente ao wi-fi e junto o valor de 54,90 da linha do celular QUE NUNCA CHEGOU ATÉ MINHA CASA. liguei para questionar, em resumo foram umas 3 reclamações em aberto e a cobrança continuava no aplicativo, sequer a equipe responsável entrou em contato pra falar sobre o ocorrido, informavam que em 5 dias, 48horas estariam entrando em contato e até agora nada. isso está se repetindo desde o dia 15/07 quando recebi a fatura, na última ligação que foi feita, informei que seria a última ligação se não iria no procon e o atendente me enviou a cobrança apenas do wi-fi e disse que assim que fosse finalizado o processo de que realmente a linha não foi ativada retiraram a cobrança, hoje me enviaram uma cobrança do mês de agosto referente ao CELULAR, tornei a ligar e me informaram que houve um desmembramento de contas, mas que o setor responsável ainda não tinha retirado essas cobranças indevidas. Estou Decepcionada, com a falta de compromisso da claro, minha primeira experiência está sendo péssima, já informei que se antes queria o plano móvel hoje já não quero mais, pois se toda vez for essa enrolação pra resolver algo é melhor nem começar. Decepcionada, assim que tiver a oportunidade eu retorno pra operadora Vivo. Com eles NUNCA tive esse tipo de problema. Fora o fato de contratar 500 Mega de internet e ela travar as vezes, de não receber sequer 300 megas, e viver oscilando.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Napoleão Selmi Dei, 1254 - Vila Harmonia, Araraquara - SP, 14802-500
Claro Loja Própria Araraquara