ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Brg. Faria Lima, 1280 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-060

ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial





251 Avaliações
  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30




ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Brg. Faria Lima, 1280 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-060




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
Av. Brg. Faria Lima, 1280 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-060

Horas

  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Oscar Nunes
30.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Empresa sem condições de prestar serviço ao usuário mão de obra ineficiente 12 horas sem resolver simples problema..
Guilherme Francisco
10.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Ajudou onde estava ao alcance, mas tem pontos a melhorar como ter uma pessoa da ouvidoria no prédio físico para atendimento imediato.
Lucas Faria
23.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Lixo, todo dia tem queda de energia queimou minha geladeira Liguei la pra eles Ve mim que realmente ela queimou por cair tanto a energia e voltar ! Falaram que ia vir ate hoje não veio, Queimou Minha geladeira e hoje caiu de novo queimou meu ventilador !
Antonio Marcos
31.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Um absurdo o que essa empresa faz! Ficou dois meses sem chegar conta de luz na minha casa, depois fui ver eles fizeram um parcelamento sem a minha autorização, e contudo pra completar quando o funcionário veio medir a luz emitiu uma conta sem o código de barras para pagar, achei super estranho. Agora recebo uma conta mais do dobro do valor para pagar é pior do que isso, com ameaça de corte na minha elétrica. Isso que dar em privatizar, os caras fazem o querem com o consumidor.
Rogerio fernandes
24.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Os atendentes são até que educados, mais nós brasileiros pagamos a 4°energia mais cara do mundo, e temos uns dos piores serviços prestados.O local é de fácil acesso e tem estacionamento (pago) ao lado.Aqui é o local em que vc resolve questões de divergências de cobrança e solicitação de novos relógio medidores.Eu estou Aki porque recebi uma carta da empresa Eletropaulo/Enel que eles constataram e substituíram o relógio medidor do meu apto, pois o mesmo segundo eles estava obsoleto e impresiso na medições.E aí sem mais nem menos eles querem me cobrar 308,57 de supostas medições impresisas do relógio medidor antigo.Quem me garante que o medidor ao invés de medir menos que o consumido, não mediu a mais?Como eu faço pra checar?Porque eu devo pagar por um problema técnico deles, eles colo empresa não foram competentes pra perceber o problema antes, e aí simplesmente me dão a conta pra pagar por um erro do medidor deles por falta de conferência anterior delas.#injusto#EletropauloNão#EnelNão
Marcelo Takeno
24.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Minha avaliação de hoje é 3 estrelas.Fui muito bem atendido desde a recepção até a moça que faz o procedimento de reclamação.Ponto negativo,não tem estacionamento próprio,tem que pagar pra deixar na rua.Agora é aguardar 10 dias úteis para analisarem a reclamação onde o erro foi do pessoal da leitura…impressionante!!
Douglas Binho
21.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Um lixo essa ENEL! ta me fazendo uma raiva que só por Deus.
Laysa Rumba
15.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Essa enel é uma desgraça eu tô tentando desde dezembro uma ligação nova toda vez tem algum problema ontem dia 15/05 fui até a loja física de São Bernardo pra fazer o pedido a rapariga que me atendeu disse ter concluído o pedido quando eu ligo lá o pedido não foi feito vcs são uns lixo
Adriano Alves
14.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Experiência péssima! Muita contratação sem precisão, deveria diminuir no pessoal do atendimento e coloca gente qualificado na rua vamos melhorar isso aí, é muita gente incostada
Ana Clara Almeida de Alcântara
14.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Desde quando a empresa mudou, falta energia todos os dias de chuva, mesmo que sejam pequenas garoas, demora para que ocorra a manutenção, danificando eletrodomésticos, alimentos e nos prejudicando no dia a dia.Péssima, zero comprometimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Brg. Faria Lima, 1280 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-060
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial