Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas R. Cônego Januário Barbosa, 308 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-075

Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas





45 Avaliações
  • quarta-feira07:00–17:00
  • quinta-feira07:00–17:00
  • sexta-feira07:00–17:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–17:00
  • terça-feira07:00–17:00




Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas R. Cônego Januário Barbosa, 308 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-075




Sobre o Negócio

Vítula |

Contatos

Ligue para nós
+551534177176
R. Cônego Januário Barbosa, 308 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-075

Horas

  • quarta-feira07:00–17:00
  • quinta-feira07:00–17:00
  • sexta-feira07:00–17:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–17:00
  • terça-feira07:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

A Arqueira
14.10.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
No começo era bom, porém fui realizar alguns exames e no pedido tinha um exame de urina 24hs, a técnica me entregou apenas uma garrafa de 1 litro, quando falei que não daria ela me respondeu para comprar uma garrafa de água mineral para terminar de colher, isso porque tenho convênio nem no Sus a paciente é tratada assim, completamente decepcionada com esse laboratório.
Rodrigo Alves
04.10.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Já é a segunda vez que faço exame de COVID-PCR e eu adoro o atendimento das atendentes e as que aplicam o teste. Todas muito educadas e descontraídas. Continuem assim.
Sergio Henrique de Oliveira
03.10.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Atendimento rápido e sem fila de espera, pessoal atencioso e educado, acesso ao laudo pela internet sem complicações. Recomendo.
Francine
30.09.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Ruim, não recomendo passaram um valor por telefone e chegando lá era outro, do dia do exame sala não adequada para o tipo de exame a ser coletado, confiança zero no exame a ser feito pois nem colocaram nome, demora no resultado.
Ana Aline Moraes Tarnawisky
25.09.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Fiz exame de Dengue e COVID nesta unidade. Excelente atendimento desde a recepção até a profissional que realiza os exames, muito cuidadosa na coleta. Ambiente organizado e confortável.
Rosiane Ribeiro Pereira
22.09.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Prédio novo, oferece estacionamento conveniado bem ao lado. Bem sinalizada, a placa está bem visível para o cliente. Enfermeiras experientes e seguras, explicam muito bem sobre a coleta de exames em casa. Oferecem um desjejum simples (chá e biscoitos)para os clientes que fazem coleta de sangue. A recepção e o atendimento telefônico são pontos que merecem atenção. Ao telefone demoram horas pra dar resposta (whatsapp). Presencial, as moças parecem tensas e pouco amigáveis, até mesmo perdidas. São as primeiras pessoas que o cliente acessa, passa uma sensação de insegurança e falta de profissionalismo. Se melhorar isso daí, têm grandes chances de se tornar uma referência na cidade.
Ana Fontao
10.09.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Estive no laboratório no dia 28/04/2023 para realizar o exame de curva glicêmica que faz parte do meu pré natal.Agendei o horário com mais ou menos 30 dias de antecedência, chegando lá fui bem recepcionada pela equipe.Quando me levaram pra coletar o exame fui pra área de coleta normal, a moça coletou meu exame com uma seringa comum e logo após pegou o saquinho com o pó de dextrose junto com dois copinhos plásticos com água e diluiu metade do pó nos dois copos, mexeu com uma colher velha e deu pra eu tomar!Na hora, achei estranho pois várias conhecidas tinham feito exame e relataram que ficavam com um acesso venoso e o líquido era dado uma garrafinha, até pra poder tomar de uma vez.Bom, tomei os dois copos com o líquido mas o pó não havia diluído por completo então ela colocou mais água no fundo do copo e pediu que eu tomasse. Tomei o pó todo grudado mesmo!Depois ela orientou que eu voltasse na recepção pra aguardar, que depois de 1h ela fazia a primeira coleta.Achei estranho mas tudo bem!Sentei e fiquei aguardando.Mas uns 30 minutos depois me senti mal, tive sensação de desmaio, fiquei sozinha ali respirando fundo, me abalando e logo apareceu uma funcionária e perguntei se não teria um local mais confortável pra eu ficar sendo que a duração total do exame são 2 horas.Ela pediu autorização pra uma outra moça se poderia me levar pra outra sala e falou: então vamos!Olhei pra ela e falei que naquele momento não tinha condição de levantar porque estava me sentindo mal.Logo que melhorei, levantei e fui até uma sala que tinha poltrona e fiquei lá até o exame terminar.Vieram coletar uma hora depois e depois na segunda hora tudo com seringa simples e o total foram 3 perfurações no braço.Minha reclamação não é sobre a equipe, porque todas foram atenciosas comigo.Mas gostaria de chamar atenção da gestão do laboratório pra melhorar o protocolo principalmente nesse exame que é tão desconfortável!O laboratório tem uma estrutura ótima, salas com poltronas, poderiam desde o início proporcionar um atendimento com maior qualidade nesses exames desconfortáveis.Principalmente ministrar a dextrose numa garrafa com água gelada etotalmente diluída.E dar uma assistência pra os pacientes, eu no caso, gestante fiquei praticamente sozinha depois que passei mal de tempo em tempo vinham ver se eu estava bem.Além disso, dar uma orientação ou treinamento de como a equipe pode agir em caso de alguma pessoa passa mal e haver alguma intercorrência porque senti a equipe despreparada pra isso.Me mandaram levantar e ir até a sala sem ao menos se certificar que eu tinha condições, como sou da área da saúde tive o discernimento de aguardar por conta própria e mesmo assim quando levantei ninguém ficou do meu lado ou me dando apoio.Acredito que valha a pena vocês reverem a forma que estão conduzindo esse exame e outros exames que são mais delicados.
Marília Garcia
07.09.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Bom dia,Desde as 8h estou tentando entrar em contato ligando e enviando mensagens pelo WhatsApp, mas não obtive retorno. Vocês não atendem às segundas-feiras?Obrigada
McCartney
22.08.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
super recomendo..Atendentes atenciosos e resultado super rápido ,Parabens.
Thais cristina
17.08.2023
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas
Fiz o exame TOTG (curva glicêmica), estava bem tensa pra realizar, mas a enfermeira Fernanda me transmitiu confiança e foi muito tranquilo o exame. Recomendo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cônego Januário Barbosa, 308 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-075
Laboratório Vítula Diagnósticos | Análises Clínicas