Salvador Sushi R. Odilon Santos, 161 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350

Salvador Sushi





43 Avaliações
  • quarta-feira17:30–23:30
  • quinta-feira17:30–23:30
  • sexta-feira17:30–23:30
  • sábado17:30–23:30
  • domingo17:30–23:30
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira17:30–23:30




Salvador Sushi R. Odilon Santos, 161 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350




Sobre o Negócio

Salvador Sushi - Restaurante em Rio Vermelho |

Contatos

Ligue para nós
07130520222
R. Odilon Santos, 161 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350

Horas

  • quarta-feira17:30–23:30
  • quinta-feira17:30–23:30
  • sexta-feira17:30–23:30
  • sábado17:30–23:30
  • domingo17:30–23:30
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira17:30–23:30

Recursos

  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas




Avaliações recomendadas

bárbara Conceição
05.11.2023
Salvador Sushi
Comprei pelo Uber Eats, o yakissoba estava horrivel, sem gosto pouco frango, legumes, sem soyo e com oleo. não recomendo!
Regy Oliveira
20.10.2023
Salvador Sushi
Pior yakisoba que ja comi na vida...sal puro cheio de shoyo ruim e nada de carne, so macarrão, repolho e couve...aff nao caia nessa.
Evelin Paim
09.10.2023
Salvador Sushi
Sempre peço pelo ifood e sempre tenho o mesmo problema, as peças são super em conta e a quantidade e qualidade é boa mas nunca enviam as peças que eu compro no combo sempre enviam o que querem mesmo eu falando no chat.
Gilvan Cunha
27.09.2023
Salvador Sushi
Fiz o pedido de um Temaki de Camarao com Cream Cheese pelo Uber Eats e ao invés disso vieram dois rolinhos de queijo. Liguei para o restaurante para tentar resolver e eles disseram que nada podiam fazer.
Murilo Gitel
26.09.2023
Salvador Sushi
Não peçam nada via iFood. Experiência pior possível. Meu pedido não foi entregue, mesmo com o local de entrega sendo no Rio Vermelho (o mesmo do Salvador Sushi), porque, segundo o atendente, o motoboy não achou o local de entrega, um prédio empresarial em plena Rua do Canal. Pior: foi extremamente indiferente ao problema, dizendo ao telefone que eu tinha que resolver com o iFood, que ele nada podia fazer, demonstrando um total despreparo quanto ao atendimento cliente, uma vez que não ofereceu alternativa alguma.
MONICA FARIA
14.08.2023
Salvador Sushi
Pior yakissoba que já comi. Nem tinha shoyu nele direito e frango somente uns 5 pedacinhos. Um absurdo de ruim.
Jeferson leite
14.08.2023
Salvador Sushi
Comprei um Yakisoba através do aplicativo James" quando fui comê-lo
Erlane Costa
13.08.2023
Salvador Sushi
Pedi Yakisoba, porém, achei o macarrão muito duro, com pouco molho e sem sabor. Podem melhorar.
Clara Ramos
11.08.2023
Salvador Sushi
Gostei muito do combinado. O delivery foi bastante atencioso.
I am my biggest Fan
11.08.2023
Salvador Sushi
Pedi um combo pelo UberEats. Q pena q não vi os comentários por aqui antes de pedir. Embalado bem e seguro. Comida dar pra comer, não vou dizer q ruim. Não é. Mas olhe as fotos. Gengibre tem muito líquido. Os rolls feito não professionalmente e feio.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Odilon Santos, 161 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350
Salvador Sushi