SAT TELECOM R. Müler Campos, S/N - Lote 4 - São Mateus, São João de Meriti - RJ, 25525-481

SAT TELECOM





157 Avaliações
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo09:00–18:00
  • segunda-feira08:00–22:00
  • terça-feira08:00–22:00




SAT TELECOM R. Müler Campos, S/N - Lote 4 - São Mateus, São João de Meriti - RJ, 25525-481




Sobre o Negócio

Internet Banda Larga | Sat Telecom | Rio de Janeiro | Nós da SAT TELECOM utilizamos o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia disponíveis para levar até você a melhor internet e transmissão de dados do mercado.Contamos com profissionais capacitados para operar, incorporar e buscar novas tendências tecnológicas. FAZ O PLAY E VEM PRA MELHOR INTERNET DA REGIÃO !

Contatos

Ligue para nós
+552127564002
R. Müler Campos, S/N - Lote 4 - São Mateus, São João de Meriti - RJ, 25525-481

Horas

  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo09:00–18:00
  • segunda-feira08:00–22:00
  • terça-feira08:00–22:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Isaque Dos Santos
13.11.2023
SAT TELECOM
Estou a dias quase semana sem Internet e não vem ninguém na minha residência ver isso mesmo fazendo inúmeras reclamações
Lohaine Vimercate
30.10.2023
SAT TELECOM
Estou há seis dias sem internet. A empresa não atende telefone, não responde whatsapp. Além do serviço ser ruim, o atendimento ao cliente é péssimo.Como pode uma empresa de telefonia ficar sem atendender os clientes por quase uma semana??
Natsuke kun 2.0
09.10.2023
SAT TELECOM
Horrível eu estava na expectativa que fosse só um probleminha técnico na região 2 dias sem internet eu realmente preciso da internet, poxa eu dei chance pra essa empresa pra isso??
Sergio Luiz Brum
08.10.2023
SAT TELECOM
Horrível.como dizem por aí ,a primeira impressão é a que fica. Não aconselho ninguém a fazer parte desse grupo.fiz meu pedido de internet uma semana atrás, fizeram eu preencher um formulário gigante.mandar fotos de documentos , o vendedor me diz que está tudo certo ,o técnico vai a minha residência no próx sábado.hojw sexta feira me manda uma mensagem dizendo que não tem cabeamento na minha rua tive que mudar minha programação toda do sábado para agora vim me avisar por mensagem uma falta de profissionalismo com o cliente , estou muito chateado com isso
Lucas Carvalho
03.10.2023
SAT TELECOM
Péssima tô desde de sexta a noite sem internet hoje é domingo nada ,Só mensagens automáticas nenhuma resposta péssimo atendimento ao cliente e acredito que minha conexão está desconfigurada !!
Rafael
09.09.2023
SAT TELECOM
4 dias sem Internet, e nenhuma satisfação, não respondem o zap e não atendem o telefone, e as contas em dia, péssimo atendimento ao cliente, trabalho home office e estou tendo que rotear a Internet do meu celular.
Laíza Hortencio
17.08.2023
SAT TELECOM
Conexão extremamente instável, não vale o valor pago.Queda de conexão constante, é comum ficar sem internet no mês. Não possui atendimento, somente bots automáticos respondem quando não tem internet.Estou há 3 dias sem internet, sem conseguir atendimento com a empresa e perdendo meus clientes por conta da Sat que não tem preparo para atender suas demandas.Péssimo serviço.
Beatriz Cristina
15.08.2023
SAT TELECOM
Sem internet à quase 48h, e ninguém informa o que aconteceu nenhuma informação concreta de quando vai voltar não atende por nenhum contato só fica a mensagem do robô, preciso de internet para estudar e tbm está prejudicando as pessoas que trabalham de casa, vocês falam que é pra mandar o CPF no insta mas pra que? Se assim que a gente manda vem logo a mensagem automática e finalizando o atendimento, na hora de cobrar, cobra até antes assim não dá
Lucas Duca
14.08.2023
SAT TELECOM
Possui uma política ruim, logo da pra imaginar como deve funcionar as coisas lá dentro.Para uma instalação nova, requer comprovante de residência, não consegui instalar por não ter comprovante no novo endereço.Mas pelos comentários que vi aqui, vejo que foi livramento de Deus pra minha vida.
Jorge Lucas
13.08.2023
SAT TELECOM
Estou sem internet desde sexta-feira ninguém responde o ZAP e nem atende o telefone para dá uma satisfação o cliente o pior e que paguei esse mês se não trocava mau atendimento e prestação de serviço desde do dia que solicitei tive dor de cabeça até na hora da estalaçao me arrependo de não ter desistido

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Müler Campos, S/N - Lote 4 - São Mateus, São João de Meriti - RJ, 25525-481
SAT TELECOM