2º Tabelião de Notas e Protestos R. José Domingues, 15 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-260

2º Tabelião de Notas e Protestos





91 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




2º Tabelião de Notas e Protestos R. José Domingues, 15 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-260




Sobre o Negócio

2º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de Bragança Paulista |

Contatos

Ligue para nós
+551140340624
R. José Domingues, 15 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-260

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alisson Nogueira Rodrigues
12.11.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Excelente atendimento!Fui muito bem atendido pela muito atenciosa e simpatica atendente Andressa Manzini muito ágil e educada.Recomendo nao só este tabelionato mas tambem esta atendente!Muito obrigado pelo atendimento Sra. Andressa!
Cesar Ferreira de Araujo
24.10.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Ótimo atendimento dês do responsável do estacionamento até os demais
douglas ramos
11.10.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Atendimento ágil equipe especializada !
Rose Vc
07.10.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Atendimento incrível, rápido e eficaz.
Douglas Conte
30.09.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Entrei em contato com o setor de protestos para obter uma simples informação, o mesmo que me atendeu solicitou um número de protocolo que eu não tinha e nenhum outro cartório havia me solicitado isso antes, o atendente não se mostrou interessado em nenhum momento para sanar uma simples dívida e muito menos me orientar como conseguir esse tal número de protocolo. Esse comentário e avaliação não é direcionado ao cartório de modo geral e sim específico pra esse cidadão que me atendeu.
PEDRO COSER
28.09.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
COMPREI UMA MOTO DIA 24/04 . RECONHECI NO MESMO DIA E ATÉ AGORA ESTE CARTÓRIO NÃO COMUNICOU A VENDA PARA QUE EU PUDESSE TRANSFERIR. ESTOU INGRESSANDO NO PEQUENAS CAUSAS PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA. UM DESCASO VERDADEIRAMENTE. MEU FONE 11 9.7117.0535 PEDRO - BARUERI SP
Etiene Ferreira
18.08.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Vim relatar uma cena onde um colaborador, ao perceber que seu próximo atendimento seria um senhor cadeirante, deixou seu guichê (balcão) e dirigiu -se à mesa onde o atendimento seria mais adequado e humanizado para o senhor. Parabéns ao colaborador que eu não sei o nome, mas que atendeu no guichê 10, no dia 04/08 por volta de 12:30. Parabéns pela sensibilidade.
Ricardo Rodrigues
15.08.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Prezados responsáveis pelo atendimento,Gostaria de compartilhar minha experiência recente em relação ao serviço prestado para a obtenção de uma procuração de compra de apartamento. Infelizmente, minha experiência foi bastante frustrante e gostaria de expressar minha insatisfação, ao mesmo tempo em que sugiro melhorias para evitar situações semelhantes no futuro.Fui obrigado a comparecer à instituição por três vezes distintas para realizar um procedimento que, em teoria, seria simples. Em minha primeira visita, fui informado de que seria necessário agendar previamente a realização do serviço, algo que não havia sido mencionado anteriormente. Esta falta de comunicação adequada gerou um desconforto considerável.Após agendar um novo horário e me dirigir novamente ao local, fui surpreendido com a informação de que minha documentação ainda não havia sido recebida, embora eu já a tivesse enviado há pelo menos um mês. Essa contradição gerou confusão e aumentou minha insatisfação, pois esperava que o processo já estivesse em andamento.Outro ponto de descontentamento foi o tratamento recebido por parte da equipe responsável. Em diversas ocasiões, senti-me desvalorizado e como se estivessem fazendo um favor ao atender-me, mesmo após ter pago uma quantia considerável de mais de 300 reais pelo serviço de procuração. Além disso, tive que aguardar enquanto a pessoa responsável digitava a procuração na minha frente, o que resultou em uma espera desnecessária
Tiago Alves
15.08.2023
2º Tabelião de Notas e Protestos
Péssimo atendimento funcionário pegou meu documento só faltou rasgar no meio pra vê se era original e fora que não recebe cartão de crédito só debito e dinheiro. O valor do serviço que fui fazer ficava em 18,31 paguei com uma nota de 50 reais a funcionária do caixa me devolveu o troco reclamando e faltando 20 centavos não é pelo centavos mais sim pela falta de respeito pelo cliente em achar ruim de o cliente não ter trocado já que voceis gosta só de receber em dinheiro vocês tem obrigação de sempre ter troco. A hoje posso passar na frente e saber que vocês me devem. PESSIMO ATENDIMENTO NAO RECOMENDO. Se quiser o comprovante tenho ele.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Domingues, 15 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-260
2º Tabelião de Notas e Protestos