Japa Nobre
491 Avaliações
$
- quarta-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- quinta-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- sexta-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- sábado12:00–14:00, 17:00–23:00
- domingo12:00–14:00, 17:00–23:00
- segunda-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- terça-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+553138851614
R. José Antônio Rodrigues - Centro, Viçosa - MG, 36570-077
Horas
- quarta-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- quinta-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- sexta-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- sábado12:00–14:00, 17:00–23:00
- domingo12:00–14:00, 17:00–23:00
- segunda-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
- terça-feira12:00–14:00, 17:00–23:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
- Retirada na porta
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas destiladas
- Cerveja
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Aconchegante
- Casual
- Grupos
- Aceita reservas
- Porções pequenas
- Coquetéis
- Vinho
- Bar no local
- Romântico
- Comida tarde da noite
- Serviço de buffet
Avaliações recomendadas
Rebeca Kaizer
10.11.2023
Japa Nobre
A comida é saborosa, mas meu yakisoba veio faltando brócolis e couve-flor (ingredientes descritos no cardápio do prato), além disso, o moço que preparava os sushis estava com a máscara no queijo o tempo todo.
Fernanda Tripoli
05.11.2023
Japa Nobre
Comida ótima!! Atendimento muito bom! O motoboy vem de brinde na próxima entrega? Kkkkkk ( desculpa por fazer o motoboy subir a escada ♡)
Larissa Borém
02.10.2023
Japa Nobre
O delivery do Japa Nobre Viçosa deixa muito a desejar. Fiz um pedido as 20h, saiu para entrega 20:50, e agora, 22h não chegou ainda.Não respondem wspp, não atendem telefone. Atendimento bem ruim, infelizmente.
Matheus Ferreira
29.08.2023
Japa Nobre
Sushi gostoso, porém é pequeno e muito caro. Tive problemas também com demora do pedido, e isso presencialmente no restaurante. Tolero demora no delivery, mas no restaurante, um pedido demorar 1h30 é horrível. Além disso, fizeram uma promoção que não souberam lidar com a demanda e deixaram vários clientes na mão, não se justificaram com os clientes, e apagaram o post do instagram como se nada tivesse acontecido.
Tiago Almeida Campos
26.08.2023
Japa Nobre
Em relação ao delivery de ubá não recomendo, já achei cabelo, tirei foto, mandei e de nada adiantou . Posterior a isso, recebi um pedido sem hashi, teriaky nem shoyo. Reclamei e a moça disse que eu tinha que ter tirado foto . Acha mesmo que vou perder meu tempo tirando foto pra provar as coisas ? Pois bem, reclamei , nem um pedido de desculpas de lá tive . Não recomendo delivery de lá, eu não compro nunca mais.
LuigiTheGoth
19.08.2023
Japa Nobre
os preços não compensam a qualidade da comida, pedi um yakissoba e alguns sushis todos bem caros e não estavam muito gostosos
Tiago Penna (Dr. Tiago Penna)
18.08.2023
Japa Nobre
Minha experiência foi incrível. Sou de Jundiaí SP e vim com a namorada neste ambiente com sabor e culinária japa.Sensacional as recomendações da casa e a sobremesa da Nutela. Sensacional. Experiência incrível.
Alessandro Souza
14.08.2023
Japa Nobre
No inicio não estava curtindo pela demora, pois dão prioridade aos delivery somente um sushiman isso atrapalha o fluxo, tirando isso os peixes são frescos e o atendimento e muito bom.
Lara dos Santos Silva
12.08.2023
Japa Nobre
Reestruturado, com nova direção. Eu tinha particularmente deixado de ir, porque achei que a qualidade havia mudado muito. Passei por uma nova experiência em jun/23, no qual o gerente é sushiman foi super simpático, pediu desculpas pela demora de 10 min a mais devido aos pedidos do rodízio que foram surpreendidos em pleno domingo. Ainda fez um agrado com peças junto ao pedido. Que simpatia! Parabéns, meu caro. A qualidade, melhorou e com certeza você Tb faz parte disso pela sua produção incansável. Os funcionários são 10!
Igor Guimarães
12.08.2023
Japa Nobre
O rodízio demora demais, atendimento é péssimo, fizemos diversos pedidos que não vieram completos, quando reclamavamos os funcionários riam da situação.Uma experiência completamente frustada e decepcionante.
Adicionar Avaliação
Mapa
R. José Antônio Rodrigues - Centro, Viçosa - MG, 36570-077
Japa Nobre