LINS BARBER Av. Lins de Vasconcelos, 235 - Cambuci, São Paulo - SP, 01537-000

LINS BARBER





118 Avaliações
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00
  • terça-feira09:00–20:00




LINS BARBER Av. Lins de Vasconcelos, 235 - Cambuci, São Paulo - SP, 01537-000




Sobre o Negócio

💈Lins Barber 🇧🇷 (@lins.barberpro) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
011991336000
Av. Lins de Vasconcelos, 235 - Cambuci, São Paulo - SP, 01537-000

Horas

  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00
  • terça-feira09:00–20:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Teiji Uekita
01.11.2023
LINS BARBER
Ótimos barbeiros(Felipe e Éder), ótimo atendimento, porém hoje tive um das piores experiências possíveis:Implantaram um sistema de fidelização de clientes recentemente na unidade, onde a cada corte você ganha um carimbo. Cortei 3 vezes até então, a primeira recebi meu cartãozinho com o primeiro, na segunda acabei esquecendo o cartão e na hora de pagar eu sinalizei a moça que havia esquecido e que na próxima vez eu traria para carimbarmos esse faltante, recebi um OK dela, hoje fui fazer o terceiro corte, levei o cartão e pedi pra moça(a mesma que me atendeu da última vez) carimbar o da semana passada já que eu havia esquecido, a mesma me disse que se esqueceu o cartão já era, perde a vez, eu questionei ela já que ela mesmo tinha me dado um OK que eu poderia trazer da próxima vez que eu ganharia normalmente, porém hoje ela me disse isso, não trouxe perdeu.Resumo da história: Eu corto praticamente toda semana nesse estabelecimento a 5 meses e obtive um total de zero" consideração
Leandro Silva
13.09.2023
LINS BARBER
Infelizmente agendei um horário no último sábado e cheguei com meu filho de dois anos quinze minutos antes . Fiquei esperando e depois de vinte minutos que já havia ultrapassado o horário agendado, notei que alguns clientes que chegaram depois de mim já estavam sendo atendidos então resolvi ir embora apenas perdi meu tempo
Matheus Alves
11.09.2023
LINS BARBER
Ótimos profissionais, ótimo ambiente e usam bons produtos. Recomendo o profissional Felipe!
Michelle Santos
07.09.2023
LINS BARBER
Além da decoração ser linda o ambiente é limpissimo , pessoal bem humorado e atenciososSó levo meu filho pra cortar o cabelo lá
Paulo Schwartzman
25.08.2023
LINS BARBER
A experiência foi particularmente ruim. Em grande parte o problema é o total descompromisso com o agendamento prévio. Frise-se, hoje é uma segunda-feira, dia de quase nenhum movimento e quando eu cheguei à barbearia tinha apenas uma pessoa cortando cabelo (Eric, que aparentemente seria o responsável pelo meu corte). Mesmo tendo chegado à barbearia com dez minutos de antecedência o corte do barbeiro que iria me atender claramente não ficaria pronto na hora. Quando entendi que eu não era a prioridade do lugar e me levantei para sair a recepcionista Camila finalmente tomou uma atitude e foi tentar chamar outro barbeiro que estava livre para fazer meu corte. A título de curiosidade, o Eric (barbeiro que iria me atender) terminou o corte do cliente que chegou antes de mim uns 30 minutos depois do meu horário marcado), ou seja, ia ficar esperando e perdendo meu tempo lá. Da experiência que tive, não recomendo.
Carlos Alberto de Souza
15.08.2023
LINS BARBER
Já sou cliente desde o início, me adaptei bem com o local e os profissionais, mesmo com a alta rotatividade.Super indico o local.
José Carlos Arruda (Kako)
14.08.2023
LINS BARBER
Estou extremamente satisfeito com o atendimento, ambiente e receptividade. Mas o barbeiro Érico, vem cortando meu cabelo exatamente como quero, espero e gosto. Excelente profissional.
Celso Lasarin
13.08.2023
LINS BARBER
Barba e cabelo. Faltou um cuidado melhor . Aparar a barba não cobriu olhos e boca ficou cheio de pêlos. Para passar navalha na nuca não passou nada ficou ardendo. Pelo preço seria melhor mais cuidado.
Morena chelly
12.08.2023
LINS BARBER
Sempre que meu namorado vai cortar.o cabelo eu vou junto, a equipe é top demais e sempre somos bem atendidos, o ambiente é super confortável e cheiroso , barbearia diferenciada.
Gustavo Soares
12.08.2023
LINS BARBER
Fui esperando um corte de cabelo, e ganhei uma experiência! Muito cuidado, dedicação e técnica por parte dos profissionais. O corte superou as expectativas! Destaque para o uso da toalha quente para abrir os poros antes de fazer a barba, fez toda a diferença. Destaque especial para o Alex, pelo seu profissionalismo e paciência. Ganhou um cliente vitalício!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Lins de Vasconcelos, 235 - Cambuci, São Paulo - SP, 01537-000
LINS BARBER