SOS Game e Informática Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 231 - São Sebastião, Porto Alegre - RS, 91130-001

SOS Game e Informática





273 Avaliações
  • quarta-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • terça-feira09:00–12:00, 13:30–18:00




SOS Game e Informática Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 231 - São Sebastião, Porto Alegre - RS, 91130-001




Sobre o Negócio

S.O.S Game e Informática |

Contatos

Ligue para nós
+555133662348
Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 231 - São Sebastião, Porto Alegre - RS, 91130-001

Horas

  • quarta-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 13:30–18:00
  • terça-feira09:00–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Luis Menti
01.11.2023
SOS Game e Informática
O técnico ficou 4 dias em cima da placa do cliente e espera que ele saiba disso de que forma se ele não responde whatsapp? Ainda não dei retorno, talvez daqui a uns 2 dias eu o faça, assim como o técnico. Deixei a placa na terça-feira (20/07) para análise, não concerto. Prometeu me dar retorno na quinta-feira (22/07), como não obtive qualquer retorno, entrei em contato na sexta-feira (23/07), sendo respondido na segunda-feira (26/07), informando que no mesmo dia a tarde me daria retorno, o que não fez. Não responde os clientes, perde os prazos que ele mesmo se compromete e faz serviços sem qualquer autorização, afinal, deixei a placa de vídeo para analisar se valia a pena ou não concertar. Precisa entender o porque da avaliação negativa e não confrontar o cliente! Melhoras para o seu serviço, pois vc precisa.
Cleverson
30.10.2023
SOS Game e Informática
Não recomendo essa empresa pra ninguém lixo de empresa coloquei um controle do meu Xbox one pra arruma no mes 10/2022Hoje dia 16 01 2023 fui busca pq noa deu conserto leva 3 mês pra disse que Não tem conserto e ainda não é o mesmo controle que coloquei pra arruma. Me deram um controle com peças de outro controle não levem pra arruma nesse lugar peças do controle preto
Israel Souza
27.10.2023
SOS Game e Informática
A oito anos conheci essa loja e foi o fim dos meus pobremas com celular e noot book estou muito satisfeito bom preço atenciosidade e capricho nota 10.
Ernani Jardim
26.10.2023
SOS Game e Informática
Atendimento rápido, preço justo.
Felipe Gonçalves
13.10.2023
SOS Game e Informática
Pessoal me atendeu super bem e foram Muito rápidos!Atendimento nota mil!
Luis Flores
13.10.2023
SOS Game e Informática
Não recomendo, péssimo atendimento. Demoram a consertar e serviço muito ruim
Alexandre
16.09.2023
SOS Game e Informática
Não recomendo. Na minha experiência, a empresa foi antiprofissional, incompetente e desonesta. Prometeu fazer um conserto em um dia útil, mas tive que buscar a máquina sem conserto algum uma semana depois. Em todos os dias, me enrolaram e disseram que retornariam o contato no final do dia (e não retornavam). Tudo isso apenas por uma troca de placa mãe. Sou muito tolerante e não teria problema nenhum em aceitar erros casuais, mas esse comportamento antiprofissional é inaceitável e desrespeitoso.
Vicente Nobre
04.09.2023
SOS Game e Informática
loja top em concertos celular e computadores
rafael machado
17.08.2023
SOS Game e Informática
Meu Pc estava com super aquecimento. Levei em outro lugar e os caras demoraram 1 mês pra me devolver o pc e não descobriram o que era. No mesmo dia passei na S.O.S e eles resolveram o problema. Recomendo demais!
Jefferson Sampaio
14.08.2023
SOS Game e Informática
Seria muita falta de educação e reconhecimento meu, não colocar uma avaliação a altura da hospitalidade e do atendimento dessa loja.Liguei pra outro local e informei o problema que apresentou o PlayStation 3 do meu enteado. Logo, me passaram um orçamento inicial que achei muito elevado.Liguei para a SOS Game, que me atenderam super bem e me deram outras possibilidades. Preferi levar o equipamento até o local. Chegando lá, o rapaz que me atendeu havia me informado sobre a questão de resetar o aparelho antes de quaisquer outros procedimentos fez o processo e... Acreditem, o Play funcionou normalmente. O atendente pediu que eu levasse pra casa e testasse (antes de comprar outro cabo). Mesmo com essa pequena assistência, não tive custos porque me informaram que isso não era problema eletrônico, se tratava de falta de conhecimento meu.Tudo isso aconteceu hoje mesmo!Por isso, venho por meio desta avaliação, agradecer o atendimento e recomendar os serviços dessa empresa que trabalha de forma honesta e correta!Recomendo sem dúvidas!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 231 - São Sebastião, Porto Alegre - RS, 91130-001
SOS Game e Informática