Unidas Aluguel de Carros Av. dos Estados, 8500 - Tamanduateí 8, Santo André - SP, 09210-300

Unidas Aluguel de Carros





720 Avaliações
  • quarta-feira07:00–18:45
  • quinta-feira07:00–18:45
  • sexta-feira07:00–18:45
  • sábado08:00–13:45
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:45
  • terça-feira07:00–18:45




Unidas Aluguel de Carros Av. dos Estados, 8500 - Tamanduateí 8, Santo André - SP, 09210-300




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+551134750941
Av. dos Estados, 8500 - Tamanduateí 8, Santo André - SP, 09210-300

Horas

  • quarta-feira07:00–18:45
  • quinta-feira07:00–18:45
  • sexta-feira07:00–18:45
  • sábado08:00–13:45
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:45
  • terça-feira07:00–18:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Anderson Alves de Souza
03.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Atendimento horrível, demora uma eternidade pra passar o cartão, não recomendo. Isso por que paguei adiantado se não eu teria desistido e ido embora.
barbacena pastelaria
14.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
liguei para tirar uma duvuda, e o atendente me informou que a empresa tem o direito de alugar ou não o carro pra mim.meu cartão e minha cnh, estão com nomes diferentes, o sobrenome, então liguei para saber se pessoalmente com todos os documentos, poderia resolver, mas o atendente informou isso, que a empresa tem o direito de alugar ou não o carro pra mim. simples assim.atendo que a empresa pode até ser boa, mas alguns funcionarios mancham o nome da empresa.ha já aluguei em outra !todas as empresas sobrevivem apenas se tiverem clientes, se não tiver a conta não fecha, se não fechar não tem funcionario. esse tipo de pessoa que reclama do desemprego, de governo e outros, mas não faz o minino que precisa ser feito.
alexandre lima
11.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Loja bom atendimento...sempre que vou sou bem atendido.....sem falar que nem tem burocracia
Carlos
23.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Se você é motorista por aplicativos deveria reconsiderar a compra de um usado barato ao invés de iniciar uma parceria com locadoras de veículos.Aluguei carros na unidas por 5 anos porque acreditava nesse modelo, investi o sofrido dinheiro da profissão, por considerar mais viável, mas DE UMA HORA PRA OUTRA tive o cadastro negado ao efetuar um novo ciclo de locação, sem nenhuma explicação dada pela empresa.Se você não quer correr o risco de perder a sua fonte de renda de uma hora para outra, invista na compra de um carro e não na locação de veículos. Esse modelo de investimento chegou no limite, o novo modelo pressupõe que as locadoras te fazem um favor, quanto maior for o tempo que você permanece junto a elas.Não deposite a sua fonte de renda numa bem que não é seu e que pode ser tirado a qualquer momento.
Warlisson Amaral
20.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Sempre aluguei carro em outra empresa, porém, resolvi ter uma experiência de locação na Unidas. Eu gostei muito, o atendimento foi ótimo, foi super rápido, e, além disso, os funcionários me deram muitas dicas que fizeram eu ter acesso a condições e garantias melhores e pelo mesmo preço que já tinha contratado no site.Parabéns a todos, em especial da locadora de Santo André (Maxxi Atacado).
David Ricarte
02.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
JAMAIS ALUGUE NA UNIDAS, JAMAIS! Prejuízo MORAL, FINANCEIRO e principalmente DESUMANO com uma família com (CRIANÇAS, UM ABSURDO DESUMANO) de 01 ano e 10 anos de idade!Detalhamento dessa experiencia HORRIVEL E DESUMANA COM CRIANÇAS JUNTO A UNIDAS:Número da reserva: 24640364Data da confirmação da reserva: 13/10/2022Período da reserva: 22/10/2022 a 28/10/2022Local da Retirada: Maxxi Santo André, Santo André SPStatus: CONFIRMADA1º Protocolo: M221072361º Protocolo: M22107250Resumo:Realizamos a reserva de um veículo no dia 13/10/2022 (Reserva: 24640364), confirmado (APROVADO POR E-MAIL) todos os dados pessoais, financeiros e com selfie para retirada do veículo no dia 22/10/2022 as 14:00 na unidade MAXXI SANTO ANDRÉ, SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO.No dia 22/10/2022 começa o PESADELO: Fomos retirar o veículo as 13:30, nesta unidade que vou repetir pelo atendimento DESUMANO com uma família com CRIANÇAS, na unidade MAXXI SANTO ANDRÉ, SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO.O gerente ficou meia hora nos MAU ATENDENDO, MUITO MAU ATENDENDO e informou somente que a reserva não tinha sido aprovada, ficou no SAC por telefone e informou que o cadastro não foi aprovado, e nenhum momento buscou a solução do que estava sendo desaprovado para solucionar o problema, nem ele, nem o SAC! Somente informou que não havia sido liberada a retirada do veículo. Mas não falou o motivo para buscar solução.Para registro não temos e nunca tivemos nome sujo, tínhamos o cartão de crédito com o calção necessário, e toda documentação, além de estar presente na loja.Enquanto éramos maus atendidos com meu bebê chorando e minha filha angustiada por medo de acabar com o passeio, eles fecharam a loja e o gerente está desesperado para ir embora! Saímos de dentro da sala para ligarmos no SAC e tentarmos ajudar, e o SAC pediu para voltarmos com o gerente, e daí só PIORA, o gerente FOI EMBORA, LARGOU NOSSA FAMILIA NO ESTACIONAMENTO, SEM RESOLVER, NÓS FICAMOS SEM O CARRO E LARGADO NO ESTACIONAMENTO COM TODO UM PLANEJAMENTO POR RALO ABAIXO, MEU BEBÊ CHORANDO E MINHA FILHA CHORANDO, COM UM PREJUIZO ENORME POR NÃO TERMOS O VEÍCULO QUE NECESSITAMOS PARA NOS ATENDER. PREJUIZO, MORAL, EMOCIONAL E DESUMANO COM CRIANÇAS! NUNCA MAIS E QUEM PUDERMOS VAMOS INFORMAR ESSE ATENDIMENTO HORRIVEL!Acabamos pedindo ajuda na LOCALIZA, que por sinal se sensibilizou com o ocorrido e disponibilizou um veículo e grupo inferior, porém o melhor possível, e que estava disponível no aeroporto de GUARULHOS, tivemos todo deslocamento, mas enfim fica o agradecimento a LOCALIZA que foi muito humana, e sensível com essa experiencia horrível com a UNIDAS.Unidas perderam família, amigos e colegas e todos que pudermos ajudar a não passar pelo mesmo sofrimento que tivemos! Jamais tivemos o trabalho de fazer um registro desse da internet, mas por todo dano causado, vamos colocar em todas as plataformas possíveis de amigos colegas e familiares!Obs.: Na Localiza que temos o mesmo cadastro, a liberação do veículo foi feita ao mesmo locatário em menos de 10 minutos, uma agilidade e organização exemplar, ou seja nada que desabone a locação do veículo! O que a UNIDAS tem de especial? Trazer somente sofrimento a seus clientes!?PROTOCOLOS COM SAC:Contato com o SAC buscando ajuda durante o problema.1º Protocolo: M22107236 (Luan)- Atendimento Horrível.Não informou em momento algum o que desabonava a retirada do veículo, falou com uma má vontade enorme, somente que o sistema não autorizou, mas não autorizou PORQUE? Não buscou solucionar o problema nem por um segundo, ou dar um motivo para entendermos o problema e buscar solução! Não deixou falarmos com um superior, mesmo que nós informamos tudo que estava acontece com nossa família. simplesmente falou para abrir uma reclamação no SAC caso nós quiséssemos! (EXCELENTE ATENDIMENTO DESSE FUNCIONARIO PARA NÃO CHINGAR ESSE SER HUMANO, NESSA SITUAÇÃO).
Caroline Alves
31.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo atendimento! Fizemos uma reserva pelo site, realizamos o pagamento. Estivemos na loja, fomos atendidos pelo Sidnei que foi extremamente arrogante, mal educado, intransigente, grosso e tudo o mais que se puder falar.Negou finalizar o contrato, não quis fazer o cancelamento e falou com toda arrogância do mundo: liga no SAC!Péssimo! Lixo de atendimento, lixo de loja, péssimoFujam dessa loja horrívelPoucas vezes na vida fui tão mal atendida
Ricardo Tadeu Valerio
29.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Atende o telefone e desliga antes de te atender falta de respeito com o cliente
Eduardo Bandeira
20.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Paguei um veículo de 7 lugares pelo app para retirada com o QR Code no pátio, mas na retirada tive que ir até o balcão de atendimento e aguardar por mais de 40 min para assinar 2 folhas. No pátio ainda tive que esperar os funcionários finalizar a limpeza do carro e tentar fazê-lo dar a partida. Por fim, eu acabei tendo que ir ao posto abastecer o reservatório de partida a frio e que não resolveu o problema pois o carro só dá a partida a partir da 10ª tentativa. Além disso está com vazamento do líquido de arrefecimento no radiador.Obs: essa não é a primeira vez que um veículo que alugo dá problema e ao ligar na central de atendimento, me orientaram, pasmem, eles indicarem uma oficina próxima da minha casa para eu levar para manutenção! Paguei para ter tranquilidade no uso e não para perder tempo levando para revisão, manutenção e etc.Não RECOMENDO a Unidas para aluguel de veículos, vale a pena pagar mais caro em outra locadora e não ter problemas. FUJAM dessa empresa.
R P L
11.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Atendentes na parte da manhã, muito prestativos, nota mil pra eles...

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. dos Estados, 8500 - Tamanduateí 8, Santo André - SP, 09210-300
Unidas Aluguel de Carros