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Avaliações recomendadas

Leandro Lima
08.11.2023
Loja Pilkington Parabrisas
Tive o vidro do veículo quebrado por meliante, em plena sexta feira de Carnaval.No Sábado de Canarval cedo 18/02/2023, começou a minha saga de encontrar uma empresa especializada da troca deste vidros.Vários contatos realizados, até que encontrei uma atendente Top.Karen, é o nome da Fera.Com muita empatia, simpatia e gentileza, conseguiu o vidro para mim e um horário para poder trocar o vidro do carro e conseguir passar o Carnaval mais tranquilo.Ao chegar na loja, de fato estava cheio, visto que muitos como eu, vivia a mesma situação.Na loja fui atendido pelo Agnaldo, uma pessoa super educada, gentil e transparente, informando que demoraria um pouco, visto o volume e o seu quadro de funcionários naquele dia.Isto não seria o problema, esperei e os profissionais fizeram a substituição do vidro com qualidade e rapidez.Fui muito bem esclarecido pelo profissional, após a troca do vidro.Já tive o meu vidro quebrado por algumas vezes, mas desta vez, conheci a Loja Pilkington Parabrisas que me fez ter uma excelente experiência e ótimo Carnaval.A Loja Pilkington Parabrisas eu recomendo e a atendente Karen e o Agnaldo, vai a minha gratidão, pois uma empresa não vive sem o seu principal patrimônio, que são os seus colaboradores e funcionários.Obrigado,
Gentil Marcos
06.11.2023
Loja Pilkington Parabrisas
Péssima experiência e atendimento, tem telefone fixo que não funciona e o agendamento tem que ser feito via Wathsapp da central de DDD 012, fiz contato pelo Wathsapp para agendar a troca do para-brisa do Ford Ka da minha esposa, onde fui muito bem atendido, e perguntaram se poderia chegar até as 15:40 na loja da Av. Pedro 2 que seria atendido, fiz uma correria para me deslocar até a loja, largando serviço e deixando minha esposa depende de de Uber, consegui chegar 15:20 onde fui atendido pela péssima funcionaria Gabriela, que já chegou me questionando por onde havia agendado que não tinha nada lá e não poderia me atender, como se tivesse me prestando um favor e não como consumidor, mostrei a ela a conversa com o atendimento e o agendamento e ela simplesmente disse que não poderia fazer nada, eu quem tive que fazer contato com a central novamente e eles ligaram para a Gabriela que simplesmente falou que a agenda que usam é diferente da nacional da empresa, que usam outlook e que não iria resolver meu problema, o carro da minha esposa está com falha no motor de arranque e algumas vezes tentei funcionar e não deu certo, aí que apareceu o supervisor Aguinaldo que se ofereceu a dar um tranco no carro, que somente neste momento parou para escutar o que tinha acontecido na versão do cliente, que péssima imagem para a Pilkington em Belo Horizonte que infelizmente se dispõe apenas desta loja. Foi ofertado até desconto e atendimento em minha residência sem custo adicional por parte da central da Pilkington o que neguei, pois a questão não é preço e sim a péssima experiência que a empresa passa ao cliente conforme vários relatos dos últimos tempos. Não recomendo e não volto mais na empresa.
Léo 4100
01.11.2023
Loja Pilkington Parabrisas
EXCELENTE ATENDIMENTO! PESSOAL ALTAMENTE CAPACITADO,ÓTIMA ESTRUTURA E PREÇOS MAIS BAIXOS DO MERCADO! VALE A PENA CONFERIR!PARABÉNS PELO ATENDIMENTO!SUCESSO SEMPRE!OBRIGADO!
Rafael Malagoli
09.09.2023
Loja Pilkington Parabrisas
No dia 20/09/2022 vieram instalar um para-brisa novo em um veículo que estou restaurando, e na mesma ocasião foi realizado a remoção e re-instalação do vidro traseiro para montagem de novas molduras no mesmo veículo.No dia seguinte quando iria limpar os vidros e lavar o carro, reparei que as bordas da tampa traseira na junção com o vidro foi riscada em vários lugares, assim como um ponto onde o vidro traseiro também foi riscado, ambos os danos causados durante o processo de remoção do vidro traseiro pelo pessoal que veio fazer o serviço.O carro estava com a pintura nova e recém detalhada, os técnicos que fizeram a pintura e correção estão de prova que estes componentes do veículo estavam em perfeitas condições antes da remoção e re-instalação do vidro traseiro.Em contato com o atendende, Sr. Agnaldo, o mesmo disse que iria encaminhar técnicos para avaliar os danos, assim como pediu orçamentos para encaminhar à loja de SP, mas desde então o mesmo não responde mais às minhas mensagens e até hoje não tive respostas sobre o reparo do veículo, que está em fase final de montagem.
Mirian Mendes
25.08.2023
Loja Pilkington Parabrisas
Prestem atenção e não vão a essa loja, são verdadeiros amadores troquei o parabrisa e o instalador danificou a borracha, um serviço simples e conseguiram danificar o carro. Mais de 2 horas pra instalar e ainda fez esse serviço mal feito e defeituoso e o prejuízo fica com quem ?
Mb Coberturas
19.08.2023
Loja Pilkington Parabrisas
Irei retificar minha avaliação, pois instalei o vidro e troquei a borracha, mas na hora não reparei, só reparei em casa que a borracha ficou mau colocada nas curvas do vidro e deixou a desejar nesse quesito, mas tirando isso o preço foi justo e atendimento de qualidade, voltarei para enviar fotos
Leonardo Carvalho
13.08.2023
Loja Pilkington Parabrisas
Queria destacar o péssimo atendimento recebido pelos colaboradores da empresa, estava negociando a compra de um parabrisa pelo WhatsApp com o Sr. Agnaldo, e quando estava resolvendo o agendamento, ele simplesmente parou de me responder, aí mandei mensagem no outro dia e também não respondeu, aí cerca de uns 2 a 3 dias depois liguei na empresa, e uma moça atendeu, expliquei a situação, que precisava do parabrisa e ela disse para aguardar na linha que ela iria providenciar, fiquei mais de 10 minutos aguardando até que desliguei a ligação. Resultado, negociei com outra empresa também na Pedro II um parabrisas original da Pilkington e ainda paguei mais barato, perderam um cliente de graça por falta de um bom atendimento.
Pedro Andrade
13.08.2023
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Sem compromisso com o cliente, não cumprem prazo, não retornam atendimento, zero organização e comprometimento com o cliente. Só finalizei a troca do retrovisor aqui pq fui obrigado pela seguradora
Tony Balada
11.08.2023
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Consegui o telefone com um amigo , na primeira ligação uma atendente começou o atendimento mas falou algo que não entendi e ficou em silêncio a ligação. Esperei mais de 20 minutos e o telefone ocupado. Consegui outros números pelo Google, telefonei mas ninguém antendia e nem pelo WhatsApp. Fui até a loja e soube do preço. Na Talin o preço era o mesmo mas sem juros no cartão. O que nao gostei foi o atendimento, isso afasta o cliente. Não sei o motivo disso se é falta de compromisso ou excesso de serviço.

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