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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

juliano pinhal
02.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Realizaram o conserto do meu aparelho dentro do prazo, fui muito bem atendido e o serviço é nota 10, vou indicar e se precisar é lá que vou buscar atendimento novamente !
MM Assessoria & Eventos
30.09.2023
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Quero deixar minhas 5 estrelas pelo atendimento e empatia que tiveram comigo desde meu primeiro contato a Rafaela super stenciosa e segura nas informações que me passava, e a Mayara que me prestou um ótimo atendimento via WhatsApp, atenciosamente cumprindo os prazos de entrega. Resolveram meu problema dentro da garantia de 1 ano devolvendo o aparelho em ótimas condições. Super recomendo a assistência Samsung da av independência. Equipe é showwwwwwww!!!!
Felipe Savën
23.09.2023
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A mais de 34 dias no dia 26/12/2022 a assistência técnica da Samsung de Ribeirão Preto retirou o meu aparelho da minha residência, o mesmo veio a apresentar problemas de fábrica, que inclusive um dos funcionários da assistência técnica da Samsung me informou que a televisão foi fabricada com um material de segunda mão. Enfim, dia 26 de Dezembro foi retirada a minha televisão, e me deram uns 10 dias para o conserto da mesma. No dia 10 de janeiro ficou combinado via WhatsApp que eu poderia receber a minha televisão consertada, tirei o dia para poder receber a televisão. No momento da entrega já notei o manuseio errado do funcionário a respeito da minha televisão, o mesmo chegou apoiando a tv no pé direito e segurando a mesma na tela. No momento dos testes residência juntamente com o técnico notamos que partes do Led da televisão estava DANIFICADO, devido ao manuseio errado da assistência técnica. O mesmo tirou fotos e informou que teria que levar o televisor de novo para um novo reparo. Me deram mais uma semana para este novo conserto. Dias depois a assistência técnica por WhatsApp me informou que a televisão poderia ser entregue no dia 17 de janeiro, fiquei de acordo e confirmei o dia. Chegou o dia e nada de me entregarem a televisão, mandei mensagem no fim do dia perguntando se eles ainda iriam entregar os mesmo foram me responder no dia 19 de janeiro, me informando que aconteceu um problema técnico e que em breve iria entrar em contato para poder agendar a entrega. Uma observação é que perdi o dia de serviço para poder esperar os técnicos a me entregarem a minha televisão e só me avisaram dias depois que não foi possível. Dias depois entraram em contato novamente para agendar a entrega da televisão, me perguntaram se podia no dia 20, disse que iria trabalhar dia todo e que poderia ser dia 25, ficou combinado e tirei mais um dia para poder receber o produto. No dia 25 de janeiro por volta das 08h00 da manhã a assistência técnica me informou que não poderia me entregar naquele dia pois aconteceu um “imprevisto”, inconformado com a situação pedi o endereço físico da assistência técnica para eu mesmo ir lá pessoalmente e retirar o aparelho. Os mesmo me passaram e eu informei que iria na parte da tarde retirar o mesmo. Chegando ao local por volta das 14h40 do dia 25 fui informado pelo responsável da assistência técnica que no manuseio da minha televisão para transportar acabaram QUEBRANDO A TELA. Ou seja era a segunda vez que a Samsung quebrou a minha tv e além de passar o prazo de 30 dias. RESUMINDO A SAMSUNG ENTREGOU A MINHA TELEVISÃO REMENDADA E COM DIVERSAS AVARIAS EM SUA LATERAL. Se eu pudesse dar 50 estrelas NEGATIVAS eu daria. Péssimo serviço da assistência técnica e péssimo atendimento da SAMSUNG de São Paulo que desde o início me atendeu com descaso e desinteresse em resolver o meu caso. Nunca mais adquiro NENHUM PRODUTO DESTA MARCA.
Renata Pereira
04.09.2023
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Serviço eficiente e profissional.Minha TV parou de funcionar.Liguei na Samsung e logo a loja entrou em contato para resolver o problema.Em dois dias os técnicos foram na minha casa e resolveram o defeito.
G2abriela Oliveira
24.08.2023
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Atendimento da Samsung no meu caso foi ótimo. Realizaram o procedimento necessário com agilidade e educação. Tanto a atendente pelo whatsapp, quanto o técnico que nos visitou, foram sensacionais!! Parabéns pelo trabalho.
MGR
16.08.2023
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Pessimo atendimento , técnico foi a minha residência e ao menos desceu do carro e o mesmo alegou que eu não estava na minha residência dizendo que me “ligou 4 “ veses o engraçado e que no meu celular não consta nenhuma ligação, segundo atendentes técnico não bateu no meu portão por falta de certeza se era a casa correta , porem o mesmo bateu foto da minha casa e finalizaram a ordem alegando que eu não estava na residência . Estou muito insatisfeito com o atendimento sem nenhum compromisso com cliente e falta de profissionalismo por parte de técnico. Caso algum dos proprietários queira eu tenho videos e provas do acontecido.
Samira Gagini
16.08.2023
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Está de parabéns pelo funcionário Júnior de excelente qualidade e educação, não demoraram para solucionar o problema, nota 1000
Josiana Duarte
14.08.2023
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Acabei de sair da loja e 2 atendentes um da mesa 4 moco forte e outra da mesa 3 moca fortinha tambem, ficaram olhando e rindo da minha cara. Falta de ética e empatia com o cliente. Procurei pelo gerente geral Eduardo e não souberam me dar o contato para reclamar. Empresa que fica a mercê somente de aborrecentes não vai muito longe.
emily
14.08.2023
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Péssimo atendimento, péssima assistência e atendentes completamente despreparados. Tudo começou quando fui aconselhada pela loja de comprei um monitor gamer (Kabum) de levar o monitor que estava com 4 dead pixels na assistência técnica da Samsung, então isso o fiz. Quando deixei o monitor na assistência tudo parecia ok, até que me pediram para retirar o produto que já havia ficado pronto. Como eu estava trabalhando eu tive que sacrificar meu horário de almoço para ir buscar o monitor, porém para a minha surpresa, quando fui retirá-lo, o monitor estava 400x pior do que eu havia deixado, a tela estava inteira estragada e verde, a atendente ainda por cima havia o manuseado errado, colocando peso e força sobre a tela. Diante disso, pediram para que eu esperasse meia hora que o técnico iria arrumar, porém obviamente eu não podia porque estava em horário de almoço e então disse que voltaria no dia seguinte. Dessa forma, voltei no dia seguinte e na hora de conferir o reparo notei que tinham novos pontos de dead pixels. Após isso, o técnico foi chamado e chegou claramente irritado e reclamando na minha frente, disse que aqueles pontos pretos eram sujeira" e que ele iria limpar se eu esperasse um pouco. Novamente
Joao Paulo Figueiredo Ciconelle
14.08.2023
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Atendimento maravilho desde o inicio, super rapido, tudo muito claro, e para finalizar tecnico Junior maravilhoso, super educado, tirou todas as duvidas, parabens para toda equipe.

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