Centro de Serviço Samsung Av. Barão de Tatuí, 758 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-000

Centro de Serviço Samsung





466 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




Centro de Serviço Samsung Av. Barão de Tatuí, 758 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-000




Sobre o Negócio

ICF Assistência | Autorizada Samsung | São Paulo | Assistência técnica autorizada Samsung. Realizamos consertos e manutenções em toda linha de produtos da marca, dentro e fora da garantia ou seguro. ​

Contatos

Ligue para nós
+551531426300
Av. Barão de Tatuí, 758 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-000

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ana Carolina Redda
11.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssima experiência. Meu fone ficou 3 semanas lá, me procuraram 3x para ir retirar, quando consegui finalmente, pois minha rotina é corrida, me fizeram esperar uns 50 minutos na loja pois esqueceram de fazer o teste final. Perdi meu horário de trabalho pois quando manifestei que não poderia mais aguardar me proibiram de sair pois tinham protocolos de autorização para enviar e já tinha assinado a retirada. Desorganização total. No final? Saí sem o fone. Primeira vez e última que compro algo da Samsung.
Rody Romo
10.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Manisfesto aqui minha indignação pelo serviço prestado pela empresa.... levei um notebook modelo expert para conserto. O notebook nao dava imagem, porem quando ligado em outro monitor funcionava normalmente. Ao receber o laudo da assistencia disseram que a placa estava condenada e que o conserto do mesmo ficaria em mais de 4000,00, ou seja, mais que o valor de um novo. Levei em outra assistencia (não autorizada, porem muito profissional e honesta) e recuperam meu equipamento num preço justo. Decepção total com a empresa que supostamente resolveria, uma vez que se trata de uma autorizada samsung. Pessimo serviço.Segue foto do equipamento recuperado pelos excelentes profissionais da Microgenio.
Bom Kombat
05.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssimo, te dão um prazo de 24h para gerar orçamento, o meu levou 4 dias. Queriam me cobrar 2400 reais pelo conserto (meu Galaxy S20 que caiu no vaso sanitário e parou de funcionar o cartão SIM, o mesmo tem certificação IP68...).
Abraao Farina
27.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Muito bom este centro de serviço da Samsung, atendimento de primeira, cordial e gentil, super atenciosos, o controle de qualidade é atuante, meu celular só foi liberado após aprovação do Dep. De Qualidade.Vale muito a pena trazer direto para o centro de serviço, em vez de levar em autorizadas por ae.Além do custo, foi muito mais econômico o meu serviço no Galaxy S22 Ultra.
Pedro Simacek
23.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Infelizmente, nem consegui saber a qualidade do serviço a ser prestado. Na análise técnica, constou um problema longe do que era notado por mim, cujo reparo seria muito mais custoso. Ao invés de me apresentarem os problemas e sanarem minhas dúvidas para eu me sentir confortável com o reparo, basicamente falaram que não era meu papel questionar pois foi um técnico treinado pela Samsung que atestou o defeito. E claramente o direcionamento pouco educado da atendente era de que eu pagasse sem questionamentos. Infelizmente, não está de acordo com o que eu acreditava que seria a assistência da Samsung, pois entendo as limitações de reparos e riscos intrínsecos disso mas explicações é o mínimo que um cliente merece, longe dos termos vagos e falta de atenção que obtive.EDIT: Para melhor, agora ninguém me responde sobre a devolução do equipamento. Estão esperando o laboratório liberar (ultima resposta que obtive) mas sem previsão, sem resposta, tentando por diversos meios me comunicar com a empresa mas parece ser impossível. É uma vergonha para a Samsung ter uma autorizada tão baixa.EDIT 2: Consegui buscar o aparelho. Ele não estava carregando quando voltei, achava que era um problema na conector. Sugeriram trocar a placa principal. Ele está carregando e funcionando normalmente, ou seja, palavras como golpe e fraude cabem para descrever esse lugar. Vou reportar a Samsung.
Maria Silva
22.09.2023
Centro de Serviço Samsung
O atendimento dos rapazes foi nota 10 um trabalho perfeito em td , rapidez ,uma educação que deixo aqui tds os melhores elogios a eles mh TV ficou novinha dinovo .meus agradecimento a todos vcs .Obrigada a Samsumg.26, 06, ,2023..,
Ricardo Barbosa
13.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Estou a mais de 10 dias a espera de peças do meu Z Fold 4. Os atendentes ainda fazem pouco caso e até debocham ao serem questionados sobre o reparo do aparelho. Dona Samsung é para esse chulo/decadente padrão de atendimento e serviço que seus funcionários são treinados? Não recomendo!!!
Marcela Zimiani
28.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssimo serviço prestado, péssimo atendimento. Única coisa que tive com essa empresa, foi dor de cabeça. Inclusive irei atrás dos meus direitos, pois estou sendo lesada por eles. Com exceção dos técnicos, que foram educados e solícitos e me auxiliaram no meu problema, que ainda não foi resolvido por incompetência da autorizada. Que simplesmente alegou que eu me neguei a enviar a NF do produto pra eles, sendo que a mesma foi enviada 2minutos após ser solicitada.Tive que entrar em contato com a própria Samsung, pra entender que o meu problema estava sendo causado por essa péssima autorizada que nem sei o porque ainda esta aberta, de tão ruim que é.
Fabio Ribeiro
17.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento excelente, todos os colaboradores empenhados numa real experiência de qualidade.Agradecemos a gentileza de todos, em especial ao jovem senhor Wellington, que além de profundo conhecimento técnico, foi super simpático.Parabéns a todos!
Diogo B. Mesquita
12.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Resolveram meu problema muito bem, na loja o atendimento foi excelente, porém, não tive uma boa experiência pelo WhatsApp.Além disso, o atendente parecia pouco capacitado para solucionar problemas mais complexos. Quando questionado sobre uma questão mais específica, ele se mostrou incapaz de fornecer informações precisas e, em alguns momentos, até mesmo contraditórias.O atendimento online deveria ser uma maneira prática e eficiente de os clientes obterem ajuda e solucionarem seus problemas. No entanto, minha experiência com a loja mostrou que isso nem sempre é o caso. O serviço prestado foi ineficiente, pouco esclarecedor e, em alguns momentos, até mesmo frustrante.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Barão de Tatuí, 758 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-000
Centro de Serviço Samsung