Centro Médico São Lucas Rua João Vagnotti, 62 - Centro, Itaquaquecetuba - SP, 08570-220

Centro Médico São Lucas





480 Avaliações
  • quarta-feira07:00–21:55
  • quinta-feira07:00–21:55
  • sexta-feira07:00–21:55
  • sábado07:00–21:55
  • domingo07:00–21:55
  • segunda-feira07:00–21:55
  • terça-feira07:00–21:55




Centro Médico São Lucas Rua João Vagnotti, 62 - Centro, Itaquaquecetuba - SP, 08570-220




Sobre o Negócio

Centro Médico São Lucas | Cuidado e amor com você!

Contatos

Ligue para nós
+551146524343
Rua João Vagnotti, 62 - Centro, Itaquaquecetuba - SP, 08570-220

Horas

  • quarta-feira07:00–21:55
  • quinta-feira07:00–21:55
  • sexta-feira07:00–21:55
  • sábado07:00–21:55
  • domingo07:00–21:55
  • segunda-feira07:00–21:55
  • terça-feira07:00–21:55

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Thiago de Oliveira
29.10.2023
Centro Médico São Lucas
Infelizmente a experiência não foi das melhores. Cheguei na clínica com vários sintomas que mal consegui explicar para o médico, que parecia estar com muita pressa em me dispensar, me solicitando um exame e, a meu pedido, receitando uma injeção, que deu um certo alívio para o restante da noite.No dia seguinte, por volta do meio dia, fui fazer a coleta de sangue para o exame, com a promessa de ter o resultado as 18:00, de modo que eu conseguiria realizar o retorno dentro de 24h (após isso, é cobrada nova consulta... o que por si já é um absurdo). Por volta de 17:00 do mesmo dia, a clínica me liga para que eu refaça a coleta, pois havia tido problema na amostra, o que prontamente atendi (cheguei lá e refiz a coleta em uns 15 minutos). Naturalmente, não seria mais possível eu ter o resultado no mesmo dia, então perguntei para a recepcionista (Iara) se eu iria ter de pagar uma nova consulta, visto que não era culpa minha ter dado problema na coleta. A recepcionista, muito gentilmente, me disse que não precisava, mas que eu deveria explicar isso para quem me atendesse no dia seguinte, caso ela não estivesse lá.Pois bem, no dia seguinte, expliquei o ocorrido (cheguei lá um pouco mais de 07:00) e praticamente fui submetido a um interrogatório sobre o acontecido no dia anterior, com a atendente (Brenda), com um desdém/deboche da minha situação, e dando a entender que eu estava mentindo para não pagar uma nova consulta, isso tudo comigo passando mal, com febre/sudorese etc. Com muita luta (e me sentindo um ladrão falsamente acusado), consegui meu retorno e o diagnóstico de dengue (ou seja, eu não estava de brincadeira).O valor de uma consulta não iria me deixar mais pobre ou mais rico, mas eu não achava justo, e tinha o direito de questionar. E eu entendo (discordo, mas entendo) que o meu bolso é mais importante que minha saúde, porém não precisava ser tão explícita a tentativa de me tirar dinheiro, pois é muito conveniente que eu seja impedido de retornar em 24h pela clínica, e a própria clínica alegar isso para cobrar novamente.Estou dando 2 estrelas (e não 1), por 2 motivos: o atendimento da Iara, que foi a única que não tratou como um mentiroso; e o atendimento das enfermeiras que me aplicaram a injeção e fizeram as coletas, foram os únicos pontos positivos deste desastre.
matheus lima
24.10.2023
Centro Médico São Lucas
A minha esposa tinha uma consulta marcada para às 17h30, porém, devido as condições de trânsito ela chegou às 17h25 (ainda antes do horário). Ela chegou no local, fez a ficha e desceu a sala da médica. Entretanto a sala estava vazia, e ao questionar a recepcionista, esta viu que a médica já tinha ido embora. A desculpa das funcionárias do hospital é que deveríamos ter chegado antes, sendo que ainda chegamos alguns minutos antes do previsto. Resumindo.. a guia do exeme venceu e a responsabilidade de solicitar uma nova guia é nossa, sendo que foi por irresponsabilidade do hospital. E só depois de tudo isso conseguiremos reagendar o exame.Fora as milhares de vezes que tentamos ligar durante a semana e ninguém atende.Estamos pagando para ter esse tipo de atendimento.DESCASO total.
Mariana Alves
28.09.2023
Centro Médico São Lucas
Experiência horrível, infelizmente é o mais perto que o meu convênio atende, os médicos são totalmente distantes, mal te examinam NÃO DÃO ATESTADO mesmo você morrendo de dor e vendo o seu uniforme, não perguntam se precisa nem de declaração de horas, tem que implorar e não gostam.... já desconta o convênio do salário todo mês quase 200 reais, sem atestado mais 100 reais o meu dia. De resto tudo ok, recepcionista e enfermagem salvam. Médicos tudo com narizinho empinado, não se importam com você.Doutora queria me passar medicação em casa sendo que eu estava morrendo de dor, só tomei ali porque eu pedi e ela passou, mas não adiantou muito, pq só com Buscopan que geralmente alivia a minha dor na uretra. Fazem pouco caso de vc... Se vc não faz escândalo, não parece que ta morrendo ou desesperado de dor então significa que vc ta fingindo e não tem nada pra eles...
Giovana Xavier
06.09.2023
Centro Médico São Lucas
São Lucas" cujo sobrenome deveria ser IRRESPONSABILIDADE
Emimesma
17.08.2023
Centro Médico São Lucas
Nunca consigo fazer um agendamento de consulta: a ligação cai ou são horas na fila de espera. Além disso, no mês de Abril eu estava muito doente e o médico mal olhou na minha cara! Me passou uma injeção, uns remédios e só... disse que era virose e nem tinha necessidade de atestado. Não melhorei! Depois eu fui no sus, fiz o teste de covid e deu positivo...
caroline manfe
17.08.2023
Centro Médico São Lucas
Um lixo, uma demora pra conseguir marcar consulta , meses esperando por um especialista. Tá pior que o SUS . Atendimento presencial um lixo , as atendentes super arrogantes e grossas, passam informações erradas e fazem a gente esperar pra agendar sendo que nem vaga tem !!!!
Professora Janine Soares
16.08.2023
Centro Médico São Lucas
O Dr. Gustavo (pediatra) salvou a vida da minha filha. Ela estava muito mal quando deu entrada com uma severa crise respiratória. Saiu andando e bem melhor. A recepção e a enfermeira da triagem agiram prontamente mediante a situação. Sou muito grata por todos ❣️
Camila Souza
16.08.2023
Centro Médico São Lucas
Péssimo atendimento, fui na clínica São Lucas de Itaquaquecetuba no dia que foi marcado o meu retorno com a médica Dr Kelly dermatologista, e o atendente me informou que ela não tinha ido trabalhar porém eles tinham me ligado e ninguém atendeu eu falei ninguém me ligou, quando ele me informou o número que estava no sistema deles não era o meu número, aí passei meu número correto, e o mesmo falou que eles iriam me ligar pra informar uma nova data para oeu retorno e eu fiquei esperando até o dia 03/08/2023 e foi quando eu resolvi ligar e me informaram que eu teria que pagar uma nova consulta pois já tinha passado o prezo do retorno
Vanessa Ramos
15.08.2023
Centro Médico São Lucas
Atendimento da pediatria é rápido.Mas o agendamento por telefone é horrível . Você não consegue ser atendido. Fiquei no telefone 45 minutos.. Estou tentando novamente e já estou 23 minutos aguardando....sem falar que dependendo do convênio a ligação cai várias vezes antes de você conseguir ficar na linha de espera e ainda não é atendido.
Pedro Henrique
14.08.2023
Centro Médico São Lucas
Péssimo atendimento, Não querem marcar consultas pelo convenio mas quando você diz que é particular tem diversas vagas com o mesmo medico. O medico que nos atende é ótimo, não tenho reclamação sobre ele porém de uns meses para cá somente pagando a bagatela de 200,00 a consulta. Essa empresa deve ser processada pois não presta o serviço que diz prestar perante ao convenio.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua João Vagnotti, 62 - Centro, Itaquaquecetuba - SP, 08570-220
Centro Médico São Lucas