Ouvidoria Geral do Município de São Paulo R. Líbero Badaró, 293 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01008-010

Ouvidoria Geral do Município de São Paulo





120 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




Ouvidoria Geral do Município de São Paulo R. Líbero Badaró, 293 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01008-010




Sobre o Negócio

Fale com a Ouvidoria | Ouvidoria Geral do Município | Prefeitura da Cidade de São Paulo |

Contatos

Ligue para nós
08000110156
R. Líbero Badaró, 293 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01008-010

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Walter Stern
15.11.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
pessoal bom dia, o cemitério do campo grande zona sul, esta totalmente abandonado, um desrespeito profundo a toda sociedade humana, onde seus entes queridos estão totalmente desrespeitados.este ano assumiu empresa para administrar os cemitérios e funerais, a empresa piorou demais aquilo que já era largado.as exumações estão sendo feitas e os resíduos, caixões, etc..., estão sendo jogados em uma quadra do cemitério como um lixão.o prefeito de São Paulo, tratou esta privatização pessoalmente, ninguém mexe, ninguém da resposta, os serviços prestados atualmente depois da privatização, aumentarão em mais de 400%, viva RICARDO NUNES, auditores tribunal de contas do município SP, grupo Maya que assumiu a administração, ouvidoria da prefeitura de spp., a imprensa tímida com noticias esporádicas, ou seja algo vai acontecer, não é possível.prefeito Ricardo Nunes, pode acreditar que as eleições estão chegando, este escândalo tem que ser divulgado fortemente pela imprensa, e por todas as pessoas que estão horrorizadas com o escândalo, o desleixo da coisa publica.iremos focar fortemente na imprensa, ministério publico, e nos politicos envolvidos.o correto seria uma CPI, municipal para acabar com essa farra.Ricardo Nunes, oque esse grupo Maya fez ate agora para atender as melhorias no cemitério Campo Grande, zona sul.NADA, piorou tudo.estamos falando de um cemitério em SP, mas todos estão abandonados a própria sorte.que privatização foi essa? você comandou pessoalmente tudo.este assunto vai ter que rodar, aguardem
Liz Andrade
10.11.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Liguei pro 156 e falei por mais de 20 minutos com 8 atendentes sobre recapiamento que fizeram e deixaram minha porta sem saída pra água, agora qd passam carros molham todos que passam pela rua, e eu qd saio de dentro de casa fico com meus pés encharcados, meu filho não pode entrar e nem descer da perua em casa pq está sempre tudo alagado. Passei pra eles e foram passando um pro outro e até agora ngm resolveu nada. Pedi pra agendar pra subprefeitura e eu vou lá pra levar os vídeos do meu filho entrando na perua todo molhado do outro lado da rua, por um tremendo descaso e falta de respeito cm a gente.Qd estavam ainda fazendo o serviço, falei com 3 engenheiros responsáveis pelas obras, quue disseram arrumar, mas nada foi feito e nós que precisamos estar aqui todos os dias passamos todos por este descaso, uma falta de respeito até pelo telefone. A ouvidoria da prefeitura não resolve problema de NGM, esse telefone é só pra dizer que tem como ligar pra algum lugar, mas o que acontece qd vc liga é um verdadeiro descaso sobre seu problema! Agora eu e minha família vamos ter que ficar sem asfalto, pq está comido já pelas águas de chuva e ainda ficarmos sem solução e nem pra onde ir reclamar!
Renata Cristina
11.10.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Vamos todos ver nossos entes queridos, pais e mães perecer sem atendimento. Ligar 4x na ouvidoria do 156 e desligam após triagem. Pedir, suplicar, se humilhar, ver sua mãe com a respiração cada vez pior, ver os riscos aumentando e se sentir atado, mas cobrado por impostos e compreensão. Ainda falam de apoio a vida, de evitar suicídio, de saúde. Pra que? Pra morrer sem atendimento
Carlos Henrique Gonçalves
26.09.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Uma cidade tão grande quanto a de São Paulo, as pessoas não respeitam é uma cidade muito bem estruturada entendo a demanda, vim aqui na subprefeitura de São Mateus uma humilhação espera horrores pra servidora me falar que não vai atender porque tem que reagendar precisa daquilo, não informa a gente. Vc vai reclamar e o número não funciona poxa uma vergonha, aí as pessoas perdem as forças com esse serviço e deixam pra lá, tem que respeitar mais né? Caramba, a pessoa é concursada ganha horrores pra prestar um serviço de qualidade a população, e nem isso, sempre um desgaste tem que vim e se humilhar pra obter recursos mínimos, era só um agendamento no cate, mas não eles teimam em fazer vc sair do sério, a administração pública, não faz nada. Até o povo se irritar se rebelar contra o governo, e ficar tipo o Irã, porque ninguém respeita, cadê a democracia, realmente a corregedoria do município precisa vim auditar com urgência essa subprefeitura agora me digam cadê o princípio da eficiência nos serviços públicos.
Mauro Mungioli
15.09.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
A ouvidoria geral do município só serve para defender os interesses da prefeitura. O cidadão não tem nunca razão. Só trabalham com respostas evasivas. Seu principal instrumento de trabalho é o indeferimento.
M. Lemon
02.09.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Não é a primeira vez que tenho que recorrer pela ouvidoria da capital de São Paulo, já que o serviço prestado e pago com nosso imposto é PRECÁRIO e sempre tem algum problema, além de não solucionarem os problemas ainda BLOQUEIAM os cidadãos que reclamam.Vocês já ouviram em algum lugar do mundo a prefeitura bloquear alguém que recide no município, pois é aqui em São Paulo existe, e meu caso não é isolado, além de não conseguir ligar no 158 pois conta como número inexistente também não consigo enviar e-mails por serviços de NECESSIDADE VITAL para o cidadão que por lei devia ser prestado ainda assim os funcionários da prefeitura tem a falta de ética profissional de bloquear as pessoas que necessitam de ajuda, causando danos morais a quem tenta se comunicar com os mesmo, o atendimento telefônica é péssimo parece que você está pedindo pra ser humilhado e no site pa página para enviar email não existe, como podem ver nos prints tenho provas da frustração de tentar resolver um serviço BÁSICO e NECESSÁRIO, chega a ser ridículo. Eu realmente não acredito que tenho qu usar um canal como o Reclame aqui pra expor minha reclamação.É ABSURDO, abusivo e totalmente descabito oque fazem.
Ana Lucia Marsura
01.09.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Já pedi a capinação de guias e calçadas na Praça Barra do Figueiredo e um descaso totalFezes e urina de feirantes sobre as Calçadas e nós moradores que temo que limpar, total descaso com a nossa caraUm mal cheiro insuportável e os feirantes tem a pachorra de largar seus desejos sobre as ruas , e por todo redor dela
Rebeca Santos
17.08.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
A prefeitura de SP demora muito tempo para responder questões relacionadas a barulho (perturbação de sossego e invasão), já houve várias reclamações referente a um terreno invadido e som alto da comunidade montada e nada faz. Simplesmente reclamo do tempo de demora para a ouvidoria e simplesmente a resposta é que está dentro do prazo. E quando passa do prazo e o cidadão tem que morrer esperando?Não adianta pagar impostos, reclamar da falta de policiamento, barulho, simplesmente somos ignorados. Respaldo nenhum por parte da prefeitura que mantém a cidade abandonada.Estou cansada!!!!!
Giovanni Goldenhound
16.08.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Uma b0st@. Prefeitura não fiscaliza nada e a ouvidoria não fiscaliza a prefeitura.
José Nelson P. Silva taichichuan
15.08.2023
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
boa tarde a todos, infelizmente não falamos com gente, só com ROBÔ, estou hoje desde as 15 hs (02.05.2023), tentando falar com gente, ninguém atende , induz a ir para o APP 0156 9 que é do SAMU de São Caetano do Sul). isso é RIDÍCULO, querendo resolver problema com IPTU, e todos ROBÔS, jogam de ramal 1, para 3, para 4, para X, Y, Z, e o bendito AGUARDE PARA SER ATENDIDO 34 VEZES no prazo de 23 minutos, sem atendimento. PERGUNTO, QUANTO RECEBEM EM IMPOSTOS, PARA NÃO ATENDER SEUS CONTRIBUINTES" DE IMPOSTOS. MAS NA DÚVIDA LIGUE PARA APP 0156. RIDÍCULO..."

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Líbero Badaró, 293 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01008-010
Ouvidoria Geral do Município de São Paulo