Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
23 Avaliações
- quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
- quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
- sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
- terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+557135990576
Rua São camilo,10, Jardim Pituaçu - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-190
Horas
- quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
- quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
- sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
- terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
Recursos
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
Avaliações recomendadas
Eder Cardoso
13.11.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Ótimo atendimento
Claudomiro de Araújo
12.11.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Fantástica
Fabio Oliveira
10.11.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Extraordinária
Isa Barbosa
02.11.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
EMPRESA CORDIAL
Tatiane Reis
06.10.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Super satisfeita com os produtos! Fui bem atendida, bem instruída e a qualidade é maravilhosa. ♥
Jéssica Araújo
03.10.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Atendimento excelente! Conheci os produtos da Linha fácil e me surpreendi muito. Recomendo muito!
Tiago Chapinan
28.09.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Aprendi muito
Sérgio LIMA FERREIRA
28.08.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
Excelente
Andie A
16.08.2023
Limpio7 Comércio de Produtos Prestação de Serviços e Treinamentos
A Super Limp fornecia um papel toalha de qualidade muito boa, parecia algodão. Este era o motivo qual fidelizava com este fornecedor.O único problema com a empresa se dá nas televendas e vendas através de email.Os vendedores estão preocupados em vender e não se preocupam em atender exatamente ao que o cliente solicita (marca, produto, fragrância, etc). Empurram o que tem, e são incapazes de sinalizar ao cliente, através do email, que está faturamento diferentemente do solicitado.Precisa-se ter transparência na relação com o Cliente.Hoje fiz a compra para a Empresa e fiquei chateada. =/