AD Boutique Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 121 - Jardim America, São Paulo - SP, 01441-000

AD Boutique





79 Avaliações
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00
  • terça-feira10:00–19:00




AD Boutique Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 121 - Jardim America, São Paulo - SP, 01441-000




Sobre o Negócio

AD Boutique® | ️️AD Boutique® Quartos Alto Padrão. Localizada na Gabriel Monteiro da Silva com fabricação própria e entrega para todo o Brasil.

Contatos

Ligue para nós
+551126138447
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 121 - Jardim America, São Paulo - SP, 01441-000

Horas

  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00
  • terça-feira10:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviços de reparos
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Andréa de Borba
11.11.2023
AD Boutique
Por indicação de uma amiga, fiz aquisição da cabeceira na Ad, hoje foi instalada, expectativa superado, adorei o produto e atendimento!
Carolina Braidoti
01.11.2023
AD Boutique
Vou começar falando: NÃO COMPREM!!!!Em outubro fiz a compra da minha mesa de jantar através do Instagram. Fiz de tudo para comprar e receber no final de novembro afinal me deram 45 dias corridos para entrega.Na hora da compra foi tudo lindo e maravilhoso… atendimento sensacional…assim que finalizei a compra me falaram que em 3 dias úteis o pós venda (Patrícia) iria entrar em contato para ir me posicionando das etapas da produção, o que NÃO aconteceu, mas ok. Foi chegando perto do prazo de 45 dias, EU entrei em contato para saber o dia exato que seria a entrega (até pq eu não estava tendo as informações do pós venda como foi prometido) pois a entrega é feita pela empresa, e eu precisava saber para poder ficar em casa e receber o produto. É a primeira data que me passou já foi depois do prazo de 45 dias…não chegou, e aí começaram os atrasos, falava que o vidro não tava pronto, depois que o vidro ia chegar e não chegava…. Enfim, me passou 3 datas e NÃO cumpriram com a entrega. E sempre me prometendo, para ficar tranquila, que seria entregue e NADA. Precisei entrar em contato através do Instagram para deixar minha reclamação, afinal a Patrícia é zero empatia.Falei pelo Instagram e a vendedora (Stefani) pediu desculpas pelo ocorrido, falou que iriam impermeabilizar as cadeiras como forma de desculpas e que a mesa chegaria naquele dia mesmo! Pois bem, NÃO chegou naquele dia e NÃO impermeabilizaram as cadeiras. Mandei mensagem e a Patrícia falou que iria verificar o pq não impermeabilizaram… cadê a decência da empresa? Não cumpriram nem com o pedido de desculpas kkkkkNão impermeabilizou? Resolvam, manda a empresa aqui para impermeabilizar, da um brinde, sei lá, apenas RESOLVAM. Mas de nada aconteceu, como eu esperava.E para finalizar estava esperando muito mais pelo produto. Pelo valor que paguei deixaram muito a desejar.AD Boutique, cliente não é PALHAÇO não viu.. vocês dependem deles, afinal, caso não saibam: sem clientes não há venda!Não indico, não recompro e o pior: ME ARREPENDO COMPLETAMENTE DA COMPRA.
Vivielle Freitas
29.10.2023
AD Boutique
Péssima experiência, há meses esperando minhas cadeiras, que vieram com defeitos, depois que vendem, não respondem mensagem, deixam para fazer as cadeiras encima da hora, não respondem depois que você paga, no WhatsApp, você liga fixo, apenas o setor de vendas atende, ficam de transferir e depois desligam ou fala que o ramal está indisponível.Arrependimento total, não desejo essa dor de cabeça a ninguém.
Fabiola Miotto
02.10.2023
AD Boutique
Minha experiência. Comprei uma mesa e cadeiras com eles, até então td certo, atendimento ótimo, super atenciosos. A mesa veio, tinha adorado, mas na hora não notei, passei álcool pra limpar ela e só. No outro dia, meu esposo sentou no sofá e olhou pra mesa, contra a claridade, e notou um defeito no vidro, como se fosse vários pelinhos grudados por baixo, entre o vidro e a pintura. Só dá pra ver contra a claridade e num ângulo específico, por isso na hr não vi e nem eles viram, pois só aparece contra a claridade e no ângulo certo. Entrei em contato c a empresa, e me disseram que eu deveria ter passado algum produto q deu reação no vidro, pq eles passam pelo controle de qualidade. Eu disse q só tinha passado álcool. Daí disseram que poderiam contratar uma empresa terceirizada pra pintar o vidro novamente, sendo que o problema não é a pintura e sim no próprio vidro. Então, o ótimo atendimento que era qd comprei, virou em descaso. Falei q concordava q viesse a tal empresa, mesmo sabendo que não ia adiantar. E dp disso nunca mais entraram em contato cmgo, não falaram mais nada. Paguei caríssimo (8.000,00) numa mesa que não tem nada de extraordinário, vidro e madeira. Depois disso não recomendo p ninguém. Fora q tds os feltros das cadeiras, começaram a descolar na segunda semana, tive que comprar td novo, e uma das cadeiras está c as pernas bambas pq esqueceram de colocar o reforcinho que vai embaixo, como mostra nas fotos. Acabamos vendo só depois qd viramos as cadeiras pra por o feltro novo, ja que nao usamos todas as cadeiras o tempo td, só qd temos visita.Fiquei bem chateada.
Pri Nkzt
24.09.2023
AD Boutique
Fiz com eles um recamier sob medida. Eles foram bem rápidos na venda, ajudaram a escolher o melhor tecido, o pós-venda tb teve cuidado em acompanhar a entrega e o móvel ficou perfeito. Recomendo a loja para móveis sob medida.
Mariana Martins
22.09.2023
AD Boutique
Tive alguns problemas no acabamento da minha cabeceira, demoraram, mas resolveram em partes, a cabeceira veio com algumas partes do couro frouxas, ficou aspecto de mal acabada, pelo preço não compraria de novo.
Adriana Nogueira
13.08.2023
AD Boutique
Empresa despreparada. Comprei dois criados-mudos para o quarto da minha filha através do WhatsApp, já que sou de outro estado. Me passaram que em 3 dias, o pós-venda entraria em contato para passar as informações e agendar a entrega (coisa que nunca ocorreu). Eu mesma tive que entrar em contato para questionar a respeito. Me passaram a previsão de entrega para final de outubro. Chegado o prazo…nada. Entrei em contato novamente e me passaram que a entrega se daria entre 07 e 14/11. Mais uma vez eu fiquei aguardando e …..nada. Fiz novo contato e me passaram que o problema eram das manifestações nas estradas e que então, ao invés de me mandarem as peças via transportadora, as mesmas seriam entregues por transporte próprio da empresa e que na 1ª semana de dezembro, tudo estaria na minha residência. Passado o prazo, adivinhem???? Nada!!Hoje já são 10/12 e cada vez me passam um prazo novo. Me prometeram umas 3x que me enviariam fotos das peças para comprovarem que estava tudo pronto e perfeito mas nada disso também ocorreu. O fato é que estamos nos aproximando do natal e eu sinceramente, nem sei se receberei.Para ser bem sincera, eu já estou até com medo do que irei receber.Não comprem se não desejam passar por tantos transtornos assim como eu estou passando!!!!Muito amadorismo e falta de profissionalismo. Completamente arrependida…
Viviany Openheimer
12.08.2023
AD Boutique
Foi uma grata surpresa, fui super bem atendida via WhatsApp, depois a Natália foi até minha clínica fazer as medidas e me levar os tecidos, nem precisei ir até a loja tiveram todos os cuidados, cumpriam o prazo de entrega, e a Natália mesmo com imprevistos nesse dia foi ela mesmo levar minha cadeira, não importando o horário, mas fez questão de cumprir o que tinha combinado, e zelo muito por isso! Ganharam mais uma cliente com toda certeza! Trabalho bem feito, acabamento impecável e mais uma vez, em especial a Natália! Muito obrigada
Willian Cavalcante
11.08.2023
AD Boutique
Experiência péssima com a empresa!! Comprei uma cama em novembro com projeto detalhado, enviaram com as medidas totalmente fora do projeto.O Pós venda ficou de retirar para ajustar, já marcou de vir buscar por 4x e não apareceram. Sem qualquer compromisso e total descaso!Não recomendo por nada!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 121 - Jardim America, São Paulo - SP, 01441-000
AD Boutique