Caixa Econômica Federal Av. Bady Bassitt, 2957 - Centro, São José do Rio Preto - SP, 15015-700

Caixa Econômica Federal





59 Avaliações
  • quarta-feira10:00–15:00
  • quinta-feira10:00–15:00
  • sexta-feira10:00–15:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–15:00
  • terça-feira10:00–15:00




Caixa Econômica Federal Av. Bady Bassitt, 2957 - Centro, São José do Rio Preto - SP, 15015-700




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551721397000
Av. Bady Bassitt, 2957 - Centro, São José do Rio Preto - SP, 15015-700

Horas

  • quarta-feira10:00–15:00
  • quinta-feira10:00–15:00
  • sexta-feira10:00–15:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–15:00
  • terça-feira10:00–15:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

heloyse nascimento
06.11.2023
Caixa Econômica Federal
Sei que hoje em dia qualquer lugar tem filas, porém lá demora horrores fiquei 2 horas na fila mais 3 horas sentada lá dentro pra ser atendida, sem contar que você, quer mais informações com os Funcionários e eles te tratam como se você tivesse pedindo um favor, na hora do meu atendimento o funcionário saio da mesa e foi debocha de mim com o segurança e eles me olharam e riram, me senti humilhada, sai de lá sem ter resolvido o problema, mais com vergonha ,descaso da agência e falta de profissionalismo.
Helena Kitakawa
28.10.2023
Caixa Econômica Federal
Indignada!!! Um banco de credibilidade, de confiança e tradicional, que por outro lado, colaboradores despreparados para informações simples e rapidas, só precisava de uma informação: - Meu cartão está ai na agencia ou já foi enviada? Liguei duas vezes e me informaram que iriam procurar e me dar retorno,... mas NADA DE RETORNO, se não tem como informar algo tão simples assim, como confiar em um banco conhecido pelo pais inteiro? Um banco que como qualquer outra empresa depende de seus clientes para continuar no mercado. Se tivesse a preocupação de satisfazer os clientes deveriam dar treinamentos, orientação e melhor atendimento, mas parece que isso é o que menos estão preocupados....é uma pena, pior, trabalham como o nosso dinheiro!!! Espero que diante dessa reclamação, alguma providencia será tomada e quem sabe um dia terei o retorno de algum gerente para saber se meu cartão vencido está disponivel na agencia ou se está perdido em algum lugar. tenha um otimo dia!!!
Livia Jorge
12.10.2023
Caixa Econômica Federal
Péssima, a orientação que cada funcionário te dá depende da boa vontade dele. Fomos amortizar um financiamento imobiliário e foi nos informado que deveria ser por telefone. Por telefone não deu certo, voltamos na agência, disseram que agora vai por telefone" mas se já estou aqui quero fazer por aqui. Então precisa dessa lista de documentos. Custa avisar da primeira vez que há possibilidade de fazer pela agência mas precisa de cópias de tais documentos. Por isso que funcionário público tem fama de mau atendimento. Algumas pessoas insistem em não serem bons profissionais."
Leandro Caldeira
05.10.2023
Caixa Econômica Federal
Como sempre a caixa não tem um pingo de respeito, trata com descaso, não se importa com ninguém, não tem soluções pra nada nunca, nunca é ágil, nunca se prontifica a dar sequer uma informação sem você passar 5 horas aguardando... não se importa com o tempo que temos simplesmente por que já se garante com os serviços que infelizmente só podemos obter por ela, mesmo com toda a incompetência.
Marcos Welber
24.09.2023
Caixa Econômica Federal
Como todo banco o atendimento nesse é bem horrível. Fila de espera enorme. Não informam nada direito. Fiquei horas na fila errada e cheguei até ter uma crise de pânico e não resolvi meu problema. Péssima agência. Funcionários fracos. Péssimo banco. Me deram o número de um whatazap da Caixa que não resolve nada. Só faz a gente passar raiva. Em suma um verdadeiro horror!
adenilson souza
24.09.2023
Caixa Econômica Federal
Prédio espaçoso, tem bons equipamentos eletrônicos, porém sistema informatizado e um pouco lento. Deveria sempre estar atualizando pra agilizar o atendimento aos usuários. Atendimento tem melhorado.
Detremura
08.09.2023
Caixa Econômica Federal
Que atendimento horrível! Tô a quase uma hora na fila, debaixo de sol, do lado de fora da agência. Total descaso com o cliente, tomara que privatize logo esse lixo de banco
Paulinha Tamburlim
17.08.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento...alguns funcionários não fazem nem questão de conseguir resolver certas questões...a um mês estou tentando pegar um cartão e não consigo!
Victor Nascimento
14.08.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento, assim como todas empresas estatais. Resolvem nada e funcionários sem vontade de trabalhar fora que o sistema sempre está fora do ar
MG Automoveis
11.08.2023
Caixa Econômica Federal
Muita demora no atendimento, sou o único pra ser atendido e mesmo assim já fazem 15 minutos esperando

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Bady Bassitt, 2957 - Centro, São José do Rio Preto - SP, 15015-700
Caixa Econômica Federal