Mirelle Acessórios Rua Campos Sales, 243 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06401-000

Mirelle Acessórios





114 Avaliações
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00




Mirelle Acessórios Rua Campos Sales, 243 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06401-000




Sobre o Negócio

Loja | Loja

Contatos

Ligue para nós
+5511972705264
Rua Campos Sales, 243 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06401-000

Horas

  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Julia Barros
14.11.2023
Mirelle Acessórios
Atendimento péssimo!!! Funcionária super arrogante !
Morgana Jully
12.11.2023
Mirelle Acessórios
A 4 dias atrás,meu esposo comprou um fone. A vendedora teve um comportamento inadmissível e desrespeitoso e inconveniente. Envie o pix pra meu esposo e a pessoa especula quem é essa outra. Que tipo de profissional fica cheretando a vida dos outros?Ela tem que fazer o trabalho dela e não ficar fazendo pouco caso de quem está enviando pix .
Caique Kovacs
22.10.2023
Mirelle Acessórios
Péssimo. Comprei um fone por 84$ o mesmo parou apos 2meses sem causa aparente. Ao questionar a troca a gerente e funcionárias completamente despreparados falaram que era apenas 30dias. Ignorando o codigo do consumidor artigo 26. Pior não foi nem a não troca e sim o atendimento da gerente. Indo atras dos meus direitos como fui instruído por ela
Damaris Soares
16.09.2023
Mirelle Acessórios
Tem umas 4 atendentes que não vale por 1. A começar pela gerente, loja lixo comprei as película do meu celular colocaram que nem o rabo delas prometendo garantia de 30 dias, qnd fui trocar não queriam. Não recomendo em outros lugares não tratam seus clientes como lixo.
R E P L I K A- R P A
11.09.2023
Mirelle Acessórios
Lugar ruim para se trabalhar, se vc está pensando em trabalhar aqui, não perca seu tempo, o dono é um caipira desaforado e sem educação, um analfabeto que provavelmente herdou tudo, e com sua arrogância está indo a falência.Não tem benefício, e sobra desvio de funções.
Xatonato
17.08.2023
Mirelle Acessórios
Qualidade dos cabos e acessórios são horríveis! Comprei dois cabos e tive que efetuar a troca dos dois! Um dia depois após a troca o mesmo problema apresentado pelos anteriores retornou, mais fácil comprar um original pela internet que contar com os acessórios dessa loja que tem qualidade totalmente inferior, foram 30$ desperdiçados que eu poderia ter usado para comprar um cabo útil kk, já sabia da fama dessa loja mas mesmo assim tentei dar oportunidade, nem fui efetuar a terceira troca, só joguei os cabos fora!
Victória Andrade
16.08.2023
Mirelle Acessórios
Atendimento péssimo!!! Funcionária grossa desde a entrada da loja, não faz questão de atender e tirar dúvidas! Não volto mais.
Arthur Lima
11.08.2023
Mirelle Acessórios
Atendimento horrível de vendedoras,despedaçada. Sem capacidade de informação... Não saber como funciona os produtos. E arrogante a empresa deveria colocar pessoas capacidade e atendendo com um sorriso pelo menos. E comunicativada lugar para quem quer trabalhar e atender melhor. Não compre em osasco .
Nicholas Yuki
11.08.2023
Mirelle Acessórios
Hoje fui comprar um carregador turbo e um cabo tipo C, nesta loja (desde o momento que entrei ouvi as funcionárias falando mal de clientes que fazem perguntas ou que não levam produtos e etc.)O que é péssimo e demonstra uma falta de ética de trabalho e postura quando tem outros clientes na loja ouvindo esse tipo de comentário maldoso e sem noção. Bom, escolhi meus produtos e fui até o caixa, minha compra deu o valor de R$95, e antes de pagar questionei se os produtos tem garantia e ela disse que de 7 dias (o que está errado, temos os CDC que fala sobre isso) e questionei também se ela emite nota fiscal: A atendente do caixa grosseiramente me respondeu essas perguntas e senti que foi mais grossa quando indaguei sobre a emissão da nota fiscal, pois segundo ela, o financeiro da loja terminava às 18h e que a nota é enviada via WhatsApp em até 5 dias úteis. Então, recusei a compra, deixei os produtos no caixa com o cartão de pagamento em mãos e fui embora, não comprei pois: 1° as garotas, principalmente a caixa, não tem ética e nem 1 pingo de carisma e cordialidade, 2° vocês sonegam impostos? Pois eu não consigo entender um estabelecimento que fica em uma área central não emitir nota fiscal (vou registrar uma denúncia no procon sobre isso, inclusive na receita federal) pois tenho uma grande suspeita disso. 3° 7 dias? e a garantia do fabricante? A loja não segue as leis do CDC? Também vou inserir isso na minha denúncia. 4° Nota fiscal enviada via WhatsApp? Já ouviram falar sobre LGPD? É uma LEI! Não me sinto confortável em passar meus dados pessoais para quem não conheço, vocês devem emitir a nota no ato da compra. Enfim, foi um show de horror o atendimento nesta loja, fui na SHELLPI que fica logo abaixo no centro e comprei o que precisava, tive desconto, atendimento maravilhoso e ainda sai com a minha nota fiscal em mãos.Então, como consumidor com direito de opinião, quero deixar registrado minha insatisfação com essa loja e, alertar futuros clientes para tomarem cuidado. Sonegar é crime! Negar garantia é crime! Pedir dados pessoais É CRIME! (Lei Geral De Proteção de Dados - LGPD) NÃO EXISTE NOTA FISCAL EM 5 DIAS ÚTEIS PELO WHATSAPP.Atendente do caixa que me atendeu hoje por volta das 18h sem tato nenhum para trabalhar com público, eu demitiria! Sem mais, irei registrar minhas denúncias no PROCON, e também na RECEITA FEDERAL. Precisam investigar isso ai! Inclusive, vou até indicar vocês na patrulha do consumidor, da TV RECORD, para fazer uma visita na loja e ver se é isso mesmo que LEI diz.
Marinalva
11.08.2023
Mirelle Acessórios
Vamos começar pelo atendimento. Péssimo! Comprei uma película para meu celular, paguei exatos 40,00 reais. Utilizei a película por alguns dias mas notei que ela não cumpriu com o papel dela, que é exatamente proteger a tela do celular. Voltei a loja para dar apenas um Feedback sobre o produto. Sei que é importado e que o fabricante não vai ligar para reclamações, mas para uma empresa do porte da “Mirelle” eu esperava um pouco mais de preocupação com o consumidor. O produto não apresenta qualidade comparado ao valor. As 4 atendentes ficaram cochichando e caçoando da minha cara. Péssima experiência! Notei que há vários comentários negativos sobre o atendimento e a empresa não se preocupa em resolver o problema.Fica aqui a minha insatisfação e indignação.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Campos Sales, 243 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06401-000
Mirelle Acessórios