Zahara Pet R. Catão, 413 - Lapa, São Paulo - SP, 05049-000

Zahara Pet





157 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Zahara Pet R. Catão, 413 - Lapa, São Paulo - SP, 05049-000




Sobre o Negócio

Login • Instagram |

Contatos

Ligue para nós
+551123653394
R. Catão, 413 - Lapa, São Paulo - SP, 05049-000

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Cristiane Schmidt
01.11.2023
Zahara Pet
Boa noite! Gostaria de deixar meu agradecimento a toda equipe da Zahara Pet, principalmente o Dr Danilo e a Dra Patrícia, juntamente com a Dra Hayanne que cuidaram com tanto carinho de minha cachorrinha Milka. Ela deu entrada na quarta com quadro de vômito e diarréia e tive a sorte de ser atendida pelo Dr Danilo, que foi maravilhoso, me tranquilizou e decidiu interná-la para investigar e fazer mais exames. Ela estava passsando mal desde a segunda-feira quando tomou as vacinas anuais e a princípio teve uma reação alérgica.Agradeço imensamente a toda equipe e super recomendo a clínica. Gratidão
Marcio Dias dos Santos
23.10.2023
Zahara Pet
Eu adoro o atendimento desse lugar;o banho é muito bom ,meu pet vem impecável,as vacinas e veterinário muito bons atenciosos.
Vinícius Stéfano Aguiar Gutierrez Duarte
22.10.2023
Zahara Pet
Bom dia, meu nome é Vinícius e vou fazer a avaliação de vocês.É assim que eu imagino que os colaboradores dessa empresa deveriam se portar no primeiro atendimento.Não sei nem como avaliar, muito menos quem avaliar...simplesmente pelo fato de que ninguém se apresentou. A Única palavra que falaram comigo foi basicamente fica r$35
Constanza Costal
28.09.2023
Zahara Pet
Péssimo.Fiquem atentos, pois essa clínica faz pressão para internar os animais sem necessidade, apenas para lucrar.Veterinárias que não conseguem tirar sangue do cachorro e armazenam de forma inadequada as amostras.Esqueceram" de coletar exames
Luciana Menezes
21.09.2023
Zahara Pet
Melhor lugar para se levar seu filho peludo! Profissionais excelentes, pacientes e carinhosos. Recomendo de olhos fechados!
Natalia Carolina Barbosa
20.09.2023
Zahara Pet
O Zahara pet “”atende”” convênio. O descaso deles iniciou logo na consulta, após a veterinária diagnosticar meu cachorro (necessário cirurgia), queriam me empurrar o exame de sangue na forma particular, criando empecilhos para realizar pelo meu convênio (no qual a forma participar sairia mais de 10x mais caro), não aceitei realizar particular e sim convênio. Então ficaram de marcar a cirurgia, no qual desde domingo (hoje é sexta feira à tarde) aguardo o retorno da clínica e até agora nem marcaram a cirurgia. já deram diversas desculpas, mas já informaram também que se eu fizesse particular, já teriam até realizado o procedimento.Descaso total. Um local que nunca mais voltarei a pisar e não recomendo a ninguém
Ana Carolina Castelli
17.08.2023
Zahara Pet
Não recomendo!Me fizeram marcar consulta com especialista e garantiram que meu plano Pet cobria. Passei com especialista e NO FIM DA CONSULTA descobriram" que meu plano não cobria
Jonas Carvalho
16.08.2023
Zahara Pet
Eu adoro a Zahara Pet! Eles têm um atendimento para gatos excelente, com profissionais qualificados e carinhosos. Meu gatinho sempre fica tranquilo quando vai lá. O único ponto negativo é que eles demoram muito para entregar o resultado de exames clínicos. Eu fiquei ansioso por uma semana esperando saber se meu gato tinha alguma doença. Acho que eles poderiam melhorar nesse aspecto. Mas fora isso, eu recomendo muito a Zahara Pet para quem tem gatos e quer um serviço de qualidade.
Beatriz Lippi
15.08.2023
Zahara Pet
Levei meu cachorro a esta clínica num domingo entorno de umas 22:00, único local que encontrei com boa avaliação no Google esse horário. Corri para lá pois o mesmo encontrava-se vomitando e com diarreia, chegando lá fomos bem atendidos pela moça da recepção, que inclusive é um amor, atenciosa, brincou com meu pet, ele a amou, está de parabéns pelo atendimento e simpatia, atendimento super rápido, veterinária também um amor, porém, de primeiro momento já quis que deixássemos nosso pet internado sem ao menos nenhum exame para verificar o que estava ocorrendo, logo após eu me negar a deixá-lo internado, foi solicitado pela mesma exame de sangue e ultrassom, foi realizado o exame de sangue e agendado para outro dia o ultrassom. Não foi nos passado sequer nenhum diagnóstico do que poderia ser, receitou alguns medicamentos e fomos embora. Chegando no dia agendado do ultrassom entorno de 14:00, fomos pessimamente atendidos pela moça da recepção (não era a mesma de domingo), que foi abrir o portão e grosseiramente disse: “é só puxar o portão que abre!”, sem ao menos responder meu boa tarde, não trabalho lá e não sou obrigada a saber que o mesmo encontrava-se aberto. Como se não bastasse, quando adentrei o consultório a mesma me olhou com uma cara de quem estava de saco cheio e disse “o que foi?” Bem estupidamente, disse eu que estava lá por conta do exame de ultrassom. Realizamos o ultrassom, a Dra começou dizendo que ele poderia estar com a doença do carrapato, visto que meu cachorro não põe a cabeça pra fora de casa e nunca teve carrapato ou pulgas, ao dizer isso a mesma mudou a opinião e disse que poderia então ser outra coisa (kkk). Disse que precisaria de vários outros exames e que iria receitar outro novo antibiótico pois ele poderia estar com cristais na bexiga, disse que um dos rins estava ruim, quando a outra Dra a questionou dizendo que no exame de sangue os rins estavam normais, a mesma novamente mudou de opinião e disse então que poderia ser outra coisa, encerrando essa catástrofe, saindo do consultório, agradeci a recepcionista (mesmo com todo o ocorrido) e fui saindo, a mesma disse alto e em bom tom “você precisa acertar o valor do ultrassom” com a sala de espera cheia, lembrando que já havíamos acertado o valor no domingo quando o levamos na primeira vez, dito por mim que o valor já havia sido acertado, a mesma disse que precisaria olhar a via do Cartao que fica com eles para ter certeza kkkk era somente olhar no sistema, falha comunicação, me senti envergonhada diante dessa situação, pois ficou parecendo que eu iria sair sem pagar. Todos os clientes da recepção olhando pra mim, depois de uns 5 minutos da mesma verificando o pagamento ela disse que realmente já havia sido pago! Quando achei que teria acabado, pra minha surpresa, entrei em contato via WhatsApp para solicitar o exame de ultrassom, a mesma me encaminhou e já veio falando que eu precisaria retornar a consulta pois a Dra fez uns achados no ultrassom e precisaria receitar mais medicamentos kkkkk um pesadelo! Fui após no meu Veterinario de confiança, o mesmo já passou o diagnóstico na mesma hora e já passou os medicamentos corretos. Meu cachorro já está bem melhor! Para um 24hrs quando não se tem onde correr é razoável, mas fiquem atentos pois querem internação e realização de vários exames a qualquer custo! Dei duas estrelas somente por conta da recepcionista da noite, se não fosse por ela e tivesse a opção de dar zero estrelas, seria essa minha avaliação!
Pri Fontolan
11.08.2023
Zahara Pet
Infelizmente não tive uma boa experiência. Já havia levado a minha cachorrinha lá com a dra. Patrícia, maravilhosa.Porém ano passado quando precisei, um veterinário açougueiro, fez um atendimento horroroso e minha cachorrinha quase perdeu o olho.Precisei de especialistas para conseguir salvar o olho.Não sei se tenho coragem de levar qualquer animal lá

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Catão, 413 - Lapa, São Paulo - SP, 05049-000
Zahara Pet