Saúde iD R. Cap. Antônio Rosa, n° 409 - 2º andar, sala 210 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01443-010

Saúde iD





48 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Saúde iD R. Cap. Antônio Rosa, n° 409 - 2º andar, sala 210 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01443-010




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551155555818
R. Cap. Antônio Rosa, n° 409 - 2º andar, sala 210 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01443-010

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

CL Retrospectiva Animada
21.10.2023
Saúde iD
Cirurgia perfeita, atendimento otimo preço justo e já faz um ano que fiz e tudo perfeito sem nenhuma intercorrência, ficar sem óculos foi a melhor coisa que me aconteceu
David Pedro Cassa
05.10.2023
Saúde iD
Atendimento bastante atencioso. A única deficiência é o contato telefônico. O chat eletrônico as vezes te passa para um atendimento humano as vezes não. Mesmo quando uma pessoa atende e passa um número pra falar pessoalmente esse número muitas vezes não atende. Se corrigirem esses problemas de contato o serviço irá melhorar muito.
Gislaine
09.09.2023
Saúde iD
Não sei sobre o presencial, mas a sua plataforma online é péssima. O app em si não apresenta graves erros, exceto as horas de espera em ser atendido, apenas para cair a chamada e iniciar tudo de novo. Mas a forma como os médicos demoram a atender é ridícula, fiquei uma hora esperando por uma consulta que eu AGENDEI com antecedência! E quando tentei uma consulta na hora, a chamada caiu por erro do App depois de mais uma longa espera. Não recebi um único e-mail de confirmação da consulta, nem mesmo quando a consulta agendada foi cancelada sem motivos, eles não avisam nada! E quando há um problema, é impossível fazer contato com o chat.Resumindo minha experiência com o app: tentei uma consulta agendada e depois de uma hora de espera desistir, marquei com outra medica para o dia seguinte e quando o horário chegou e eu entrei tinham desmarcado, fui obrigada a marcar de novo com a primeira médica, que mais uma vez me fez esperar meia hora. Tentei uma consulta na hora, esperei um tempo e quando iniciou a chamada o aplicativo desconectou, foi quando eu fiquei de saco cheio dessa desumanização e desisti.
Givaldo Santos
24.08.2023
Saúde iD
Saud id é show.desde o primeiro contato até o final excelente. Enfermeira barbara, dr.daniel e toda equipe do hospital dom alvarenga durante e após a internação,muito atenciosos. Deixo aqui meu muito obrigado.
Marcos Santana
21.08.2023
Saúde iD
Muito atenciosos com seus pacientes até agora não min decho falta nada,Tudo bem organizado. Eu confio na saúde id e indico pra quem estiver precisando
Karina Retzlaff
16.08.2023
Saúde iD
Fiz essa reclamação no reclame aqui:Gostaria do meu reembolsoComprei uma consulta, e entrei na fila de espera, tinha 3 pessoas na minha frente, aguardei 40 minutos (sendo q o tempo de espera era 20)Chegou a minha vez e fui atendida, o médico (Daniel bialowas CRM: 176816) me ligou por chamada de vídeo no app do SOS portal, e a consulta durou exatamente uns 30 segundos, que foi o tempo de eu falar UM dos meus problemas (1: solicitação de uma receita de bombinha pra asma, 2: uma dor no ouvido), aí ele disse que a ligação caiu e mandou um número entrar em contato comigo por WhatsApp (na foto estava escrito: portal da medicina), e ela já me chamou falando que passaria a receita, sendo que eu precisava de atendimento também além da receita, me disse pra entrar na fila de espera NOVAMENTE, tive q aguardar mais 30 minutos para ser atendida, consegui conversar com ele, só que ele fez a receita errada.Mandei foto da minha última receita para ele, que era:clenil continuo 250mcg 2 jatos/ diaSalbutamol 100mcg continuo 3 jatos se necessárioObs: não tinha especificação de marca, na minha receita.E ele colocou:clenil corretamentePorém a de salbutamol ele especificou a AEROLIN sendo que eu não uso Aerolin, me dá mais tosses, eu uso a AERODINI,E diminuiu a quantidade de jatos, colocando apenas 2 jatosEu uso bombinha desde a minha infância, a aerodini me dá mais tosse do que diminui.Entrei em contato com a farmácia, pq retiro as bombinhas pelo governo, e eles informaram que não seria possível me dar a aerodini no lugar da aerolin pois ela era similar, se fosse genérico eles conseguiriam.Aí entrei em contato novamente com o número que falou comigo, solicitando a mudança na receita,Não quiseram mudar e me bloquearam.Desperdicei meu dinheiro!!!!!!!!Quero meu reembolsoOBS: tenho Print da conversa inteira, se quiser.
Graziele Costa
14.08.2023
Saúde iD
Conheci a plataforma pesquisando na Internet... fiquei meio com receio, mas foi tudo muito transparente e um excelente atendimento. Marquei a consulta, paguei 200,00 e houve um imprevisto, onde eu não consegui ir na consulta.. me estornaram o valor total sem dor de cabeça, e sem demora.. foi tudo muito honesto! Vou começar a utilizar Saúde ID na minha saúde, pois pago convênio médico, mas os convênios estão muito caro e deixando a desejar. Obg Saúde ID

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cap. Antônio Rosa, n° 409 - 2º andar, sala 210 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01443-010
Saúde iD