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Sobre o Negócio

Concessionária Tókio Nissan | 0km e Seminovos |

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
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Avaliações recomendadas

Sonia Bernardi Benini Soranhi
01.11.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Muito boa, rapidamente fomos recebidos pelo Éric, consultor que nos explicou tudo com clareza e rapidez. O carro saiu no prazo proposto, limpo e mais silencioso. Gratidão.
Rubia Higa
19.10.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Péssimo serviço para instalação de acessórios! Veículo zero km retirado da concessionária parece ser um veículo usado de tantos problemas! Para consertar 1 item eles estragam 3 outros! Não resolvem o problema existente e ainda geram outros, só pedem desculpas mas não solucionam! Em 1 mês da retirada do carro, já é a 5ª vez que montam e desmontam o carro para tentar" solucionar os problemas. Serviço amador
Fabíola Vedrano
17.10.2023
Tókio Nissan Ipiranga
O carro Nissan atende expectativa.Sobre a concessionária, eu não recomendo e instruo a quem fechar, observar muito bem todos os passos até o efetivo negócio.Fechei compra, vendedor atencioso/conhecedor do carro e processo, porém sobrecarregado, não consegue destrinchar e atender na hora, porque ele venda e faz follow up, em qualquer assunto fora do escopo tradicional, não está apto a destrinchar e resolver. Patina em looping o que a mim causa irritação. Não suporto a pessoa agir como robo.Meu carro foi escolhido com placa para terça feira, num formulário digital que não se fica com a cópia, contudo constou emplacado na segunda-feira.Vendedor foi informado - nada aconteceu, Gerente totalmente ineficaz e com delay para respsta de 4 dias , não conseguem sequer ver quem errou, aguardo a tela desde então.Se despachante ou formulário com preenchimento incorreto, processo falho e não legal, pois tudo de uma venda deve ser disponibilizado cópia ao cliente.Só fiquei com o carro e não desfiz negócio, pq caiu de segunda-feira, se fosse sexta-feira entraria com processo legal.A minha indignação é que em pleno 2023, não se ter a cópia do que foi firmado e fica um erro por um erro sem responsabilizar ninguém e eu que engula seco.Desrespeitada e Um caso que me atrapalhou muito a minha rotina, deixo aqui a dica, faça seu processo de compra digital indicado pela concessionária, printe telas e se calce, evitando problemas para si mesmo. Pois, se houvrer um erro como este vc terá as provas e fica com a possibilidade de processar quem errou e cobrar respaldo. Gerente que só aperta mãos .... isso não deveria existir, muito fraco o serviço da concessionária, não faria negócio novamente, infelizmente.
Breno pombo
14.10.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Comprei um carro semi novo Nissan na concessionária Toquio, na Av. Nazaré, em julho/23 e desde então venho tendo problemas com o departamento de serviços. Decidi colocar alguns acessórios na loja por serem peças originais da Nissan, mas os fatos se mostraram contrários. No começo da negociação fui bem enfático que fazia questão de peças originais do carro, principalmente o protetor de cárter, por ser uma peça de segurança, pois sei que, caso o cárter não seja específico para o carro, pode oferecer perigo real de vida em um acidente.Além do cárter, encomendei um jogo de tapetes. Pedi Daiana, consultora de vendas, me mandar a foto do produto antes de eu adquirir os tapetes, para saber se correspondia a aquilo que eu estava esperando. Quando fui retirar os tapetes, não eram os mesmos que ela tinha me enviado por mídia, o que me causou grande decepção. Com uma busca rápida no google, achei o mesmo tapete que paguei 300 reais, por 65 reais!!!O mesmo aconteceu para o protetor de cárter. Após a instalação fui verificar a procedência do produto e constatei que se trata da peça mais básica, barata e genérica (fonte google). Fiquei mais de 2 semanas pedindo aos responsáveis pelo serviço para me enviassem as especificações da peça instalada, sem resposta.Quanto ao vidro antivandalismo, tive uma péssima experiência de atendimento. Conforme previamente combinado, me desloquei até a loja para retirar o carro após o serviço concluído por volta das 17h30. No meio do meu trajeto até a loja, recebo uma ligação da consultora informando que o carro havia ficado preso na garagem e que só poderia retirá-lo no dia seguinte. A partir da minha contestação, e depois de aguardar parado no meio do caminho por quase 30 minutos, foi resolvida a questão e o carro liberado, pois haviam conseguido tirar o carro da garagem. Quando cheguei na loja, me deparei com o vidro do motorista com marcas de risco. Ao relatar o fato para consultora de vendas ela argumentou que depois de 45 dias aqueles riscos iriam sumir!!! Obviamente fui relatar minha insatisfação para os gerentes da loja que se prontificaram em trocar o serviço que tinha sido realmente malfeito.Portanto, manifesto minha insatisfação, decepção e indignação com o atendimento e com a área de serviços. Tenho tentado contato com a tal consultora de venda que me fala que vão entrar em contato para resolver meu problema e nada acontece.Decidi fazer os serviços na concessionária Nissan, achando que, mesmo pagando mais caro, seriam peças de qualidade e fiquei profundamente decepcionado, tendendo inclusive, a relatar minha experiencia para a própria Nissan, pois uma marca com um nome tão grande assim, não pode oferecer um serviço de má qualidade, como o que aconteceu comigo.
Rafael Alencar
30.09.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Fiz uma troca com troco nesta concessionária na parte de semi novos, fomos bem atendidos pelo vendedor Gabriel e pelo gerente Fabrício. Ao pegar o carro, um Jeep Compass reparei que haviam algumas luzes acesas no painel de instrumento. Fui informado que a bateria tinha sido trocada e tão logo apagariam. Ao andar num pista reta com o veículo, notei que para deixar o carro reto tinha que virar o volante para a direita me parecendo algo desalinhado ou coisa do tipo. De imediato entrei em contato com o vendedor e ele me disse que teria que ligar num telefone do seguro que eles têm para poder verificar isso.Pois bem, aí começa o transtorno. Informações desencontradas, ligaram para a minha esposa apesar de termos entrado em contato e explicando os problemas, marcaram em uma Hyundai que somente faz a troca de óleo. Após muito sacrifício, me passaram o endereço e fui para lá. A essa altura o carro já estava fazendo barulho na suspensão e no câmbio. E nada das luzes apagarem. Quando cheguei no mecânico, ele me relatou os problemas. Coxim do câmbio, bucha da bandeja e reprogramação do módulo, pois, desconectaram a bateria de qualquer jeito e largam na mão do consumidor.Resumindo, me deu um prazo de 7 dias para arrumar tudo isso. É inadmissível uma concessionária vender o carro para o cliente nessas condições, perguntei para o vendedor ele disse que o pessoal da oficina não anda com o carro, ou seja, largam na mão do cliente e agora que se vire para arrumar. Não recomendo essa concessionária pelo péssimo pós venda e descaso. Quando falo com o vendedor, a única resposta é : desculpa pelo ocorrido. Lamentável.
Miguel Junior
27.09.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Atendimento desorganizado e tenho dúvidas se realizaram os serviços de revisão no meu carro a não ser a troca de óleo. Solicitei abertura de reclamação.
Marcelo Oliveira
24.09.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Péssima não gostei atendimento. Gerente mal educado ...comprei por queria muito um nissan gostei carro.mas atendimento péssimo...fica dica...não índico essa conssecionaria talvez outra atende melhor....ok
Alberto M Koga Jr
27.08.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Levei meu carro (Grand Livina) pra orçar manutenção, mas pelo elevado valor (de peças principalmente) e prazo de execução, desisti. Apesar da simpatia no atendimento, eu que tive de retornar contato pra saber do andamento do orçamento.
Gabriel J
17.08.2023
Tókio Nissan Ipiranga
Não compre carro seminovo nessa concessionária!Após ter o veículo furtado procurei um equivalente e achei uma opção que parecia ótima na Tokio. Creta com 7000 km rodados, ainda na garantia da fábrica, e com laudo da Tokio informando que estava tudo ok (motor, transmissão, etc).Após algumas semanas de uso notei que o nível do óleo estava abaixando extremamente rápido (aproximadamente 3 litros pra cada 1000 km rodado).Voltando a concessionária para utilizar a garantia fui encaminhado para uma outra concessionária do grupo focada em veículos Hyundai. Chegando lá eles informam que o motor possui sinistro e não era válida a garantia, mesmo com o laudo do próprio grupo afirmando que estava tudo certo antes da compra.Após alguns meses da compra, muito tempo sendo ignorado por quem vendeu e pelos mecânicos do grupo e diversas semanas do veículo encostado na oficina peguei ele de volta e para minha surpresa após 1 dia de uso já apresenta problemas piores.Sei que meu problema não será resolvido e eles somente postarão uma mensagem padrão como resposta mas talvez minha avaliação ajude alguém a escapar dessa empresa amadora que desrespeita o cliente.

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