Yeshua motos elétricas Av. das Américas, 2300 - Loja e - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101

Yeshua motos elétricas





46 Avaliações
  • quarta-feira10:00–17:30
  • quinta-feira10:00–17:30
  • sexta-feira10:00–17:30
  • sábado10:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:30
  • terça-feira10:00–17:30




Yeshua motos elétricas Av. das Américas, 2300 - Loja e - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101




Sobre o Negócio

Yeshua motos elétricas - Concessionária De Motocicletas em Barra da Tijuca |

Contatos

Ligue para nós
021980261796
Av. das Américas, 2300 - Loja e - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101

Horas

  • quarta-feira10:00–17:30
  • quinta-feira10:00–17:30
  • sexta-feira10:00–17:30
  • sábado10:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:30
  • terça-feira10:00–17:30

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Carlos Oliveira
15.11.2023
Yeshua motos elétricas
Independente dos comentários positivos que li sobre a loja ,quero ressaltar que é anti ético te forçar a entrar em contato ou se dirigir até a loja para uma cotação,se vcs não sabem é para isso que se tem internet,se estiver bom para mim eu me dirijo até a loja para negociar ,postem os produtos e os preços.
Cesar Gonçalves
15.10.2023
Yeshua motos elétricas
A loja só te bajula até vc comprar, depois nem atender telefone, já era, as scooter são mal montadas o que apresenta vários defeitos, e você fica abandonado com os problemas, caríssimos! Arrependido de negociar com eles! Abre o olho, a NF é de uma papelarias seria no norte shopping, mas não existe, o número do chassi foi escrito a caneta pela jessica
o curioso curioso
10.10.2023
Yeshua motos elétricas
Não olhei os comentários, fui direto na loja, fui atendido muito bem pelo Luiz e entregaram a minha moto no mesmo dia. Não tive problemas ninguém!Obrigado pela qualidade.
Marcelo Nishio
07.10.2023
Yeshua motos elétricas
Muito ruim o atendimento.Fomos atendidos pelo mecânico que chega às 9h. A secretária chegou 10:45h ( alegou atraso por causa do trânsito mas deixou escapar que mora perto e foi de moto), e o dono chegou meio dia. Devido ao atraso, ele disse que cobraria 70,00 pelo frete e daria um desconto de 200,00 ( valor total 270,00). Mas depois pegou estes 200,00 e tentou colocar como juros" do cartão. Pagamos no cartão a vista.A entrega foi marcada para o dia seguinte mas só chegaram 3 dias depois e com o paralamas rachado."
Elmer Mesquita
26.09.2023
Yeshua motos elétricas
Comprei uma moto em Set/2021. No início tive problemas devido a um barulho muito intenso no freio traseiro que foi relatado ao vendedor. Ele demorou tanto que passou o tempo de garantia e depois simplesmente cansei insistir.Recentemente perdi o controle do alarme da moto e entrei em contato com eles para fazer o serviço de um novo kit de alarme. Mesmo estando de acordo em pagar pelo serviço de instalação na residência, simplesmente eles respondem quando querem, já vai fazer 3 semanas que aguardo um retorno e nada. Agora estou buscando por outra alternativa.O pós venda é fraco, o atendimento é só por WhatsApp, não atendem telefone. Se quiser ter um feedback, você tem que ir lá na barra para falar pessoalmente. Se eu imaginasse que o pós venda fosse desta maneira, talvez teria escolhido outra loja.
Altair Filho
24.09.2023
Yeshua motos elétricas
Comprei minha moto MC20 de 2000W e veio com defeito (limite de velocidade de 40km/h), tive que praticamente implorar pela troca, pois na hora de fazerem a venda eles te atendem mas hora de solucionar problemas é sempre a mesma desculpa que o telefone da loja está ruim, que a pessoa não trabalha mais lá, etc. Demoraram 3 semana para efetuar a troca e após 1 semana de uso a moto parou novamente (simplesmente não andava) e lá fomos nós novamente brigar por uma segunda troca. Depois de 3 semanas, trocaram a moto novamente e curiosamente, após os exatos 3 meses de uso a terceira moto apresentou problema no motor e adivinhem só, ninguém responde nada e não oferecem suporte algum. Se você quiser que leve para a assistência técnica em Copacabana (como foi passado após várias tentativas de contato). Não recomendo a ninguém, só sabem fazer a venda, se tiver qualquer dificuldade, dúvida ou problema, você que se vire e corra atrás. PÉSSIMO ATENDIMENTO!
Bruno Fadul
28.08.2023
Yeshua motos elétricas
Fiz a compra da minha moto em Janeiro/2021, motor 2000w, bateria de 60ah, e fui atendido pelo Luiz (gerente) e o Thiago (proprietário).Comprei, sob a afirmação do dono e do gerente que a Moto chegaria a 60kmh, porém ao fazer a medição real a moto só chega à 40kmh.Tentei contato com o dono Thiago, porém sem sucesso.Não recomendo.
Fabricio Do Amaral Santos
14.08.2023
Yeshua motos elétricas
Não faça nenhuma manutenção lá. A loja demora a responder. Minha moto já está a mais de 30 dias e nada de ficar pronta. Atendimento ao cliente péssimo você precisa ficar perturbando pra eles responderem q ainda não ficou pronta.
MK Tour
13.08.2023
Yeshua motos elétricas
Comprei a moto tem pouco mais de 02 meses a moto veio com uma folga na suspensão, daí reparei que veio sem os parafusos do garfo e com defeito de fabrica no eixo , mandei recado pedindo ajuda já que praticamente não havia usado a moto , passou mas de mês até hoje sem retorno , tive que comprar os parafusos , podia ter me ocasionado um acidente feio o eixo emprovisei uma peça e apertei outros parafusos da suspensão , mas até hoje se quer tive um oi , visualizaram mas sem retorno visualização ggh
Yan Fernandes
13.08.2023
Yeshua motos elétricas
não indico a ninguém, além de todos os problemas na venda e entrega do produto, o pós venda é deplorável

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. das Américas, 2300 - Loja e - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101
Yeshua motos elétricas