Chalinga Condomínio Centro Comercial Alphaville - Calçada das Margaridas, 163 - Sala 02 - Centro Comercial, Barueri - SP, 06453-038

Chalinga





62 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–17:00
  • domingo08:00–17:00
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Chalinga Condomínio Centro Comercial Alphaville - Calçada das Margaridas, 163 - Sala 02 - Centro Comercial, Barueri - SP, 06453-038




Sobre o Negócio

Chalinga |

Contatos

Ligue para nós
+551131356570
Condomínio Centro Comercial Alphaville - Calçada das Margaridas, 163 - Sala 02 - Centro Comercial, Barueri - SP, 06453-038

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–17:00
  • domingo08:00–17:00
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Johnathan Araújo
09.11.2023
Chalinga
Experiência horrível!Comprei uma passagem de 7 mil reais. A companhia aérea alterou meu voou e me deram a opção de cancelar a viagem e receber o estorno sem multa. Porém não consegui até hoje. Liga no telefone não atende. Mando e-mail não responde. Irei acionar o jurídico para tomar as providências.NÃO COMPREM! NÃO COMPREM!NÃO PERCAM SEU TEMPO E SEU PRECIOSO DINHEIRO!
Otávio Braga
29.10.2023
Chalinga
Apesar da avaliação ruim no reclame aqui, eu tive uma boa experiência pos compra com a empresa, que se mostrou super prestativa e rapida no atendimento.
Daikeline Pohl
16.10.2023
Chalinga
Em meio de 2022 comprei atraves da CHALLINGA passagens para viajar em março de 2023 para o Peru. Comprei com antecedência para poder parcelar. Em agosto descobri pela Internet que a GOL não opera mais para o Peru, está Agência de viagens FALCATRUA num ao menos avisou.Solicitei o reembolso no momento que soube do cancelamento, e a Challinga informou que o processo levaria 6 meses OU MAIS. Liguei diretamente para a GOL que garantiu que a liberação para reembolso é de até 7 dias úteis, podendo ser efetivada em até duas faturas do cartão de crédito. Ou seja, agora em NOVEMBRO eu devo receber meu dinheiro de volta. Ou a Chalinga pretende reter ou furtar o meu dinheiro???? Quero um posicionamento quanto a isso, ou irei a justiça reclamar meus direitos e não vou parar até que vocês não enganem mais ninguém.
Gabriely Gouvea
21.09.2023
Chalinga
Não sei o porquê de tantas reviews ruins, fiquei até com medo de comprar, mas a minha experiência foi MARAVILHOSA.Comprei uma passagem de ida e volta são paulo - tóquio, quis cancelar e fiz o pedido. Liguei pra eles 3x e as 3x me atenderam em segundos. Pediram pra eu mandar um e-mail com a solicitação e disseram que demoraria cerca de 7 dias úteis. Em 10 minutos já responderam meu e-mail dizendo que a solicitação havia sido iniciada. 6 horas depois recebi o meu reembolso integral. Achei MUITO rápido, nunca recebi um reembolso tão rápido, principalmente de um valor alto. Os atendentes foram super atenciosos. Com certeza vou sempre procurar passagens nesse site.
Ana Fran Ramos
19.09.2023
Chalinga
O telefone deles não atende, nao respondem os emails e nao reembolsam quando temos os voos cancelados pela companhia aérea.Comprar nesse site é saber que o dinheiro pago esta perdido! Sao golpistas!
Sergio Milesi
18.09.2023
Chalinga
Comprei uma passagem de Caxias para Brasília pra 31/05/2022 e dias antes peguei covid. Tive que cancelar a passagem e pedi reembolso. Mas , até hoje dia 25/ 07/2022 não resolveram o caso e nao deram resposta. A Chalinga não tem lugar físico no Brasil, o único telefone não atendem e o canal de comunicação deles , que é por escrito, dificilmente respondem. Depois da compra você fica perdido sem a quem recorrer. Aconselho a não comprar com a Chalinga.
Math De Almeida
12.09.2023
Chalinga
Tive um voo cancelado em dezembro devido a covid19 e depois de muito contatos a empresa aceitou me devolver o dinheiro com o prazo máximo de 3 meses.Esse prazo venceu no meio de março e mesmo com vários contatos ao longo do caminho a resposta era sempre a mesma aguarde o prazo que seu reembolso irá acontecer" após o prazo firmado a empresa simplesmente parou de me responder e quando o faz é apenas com respostas automáticas "estamos verificando"
Celina Braga
16.08.2023
Chalinga
Comprei uma passagem flex e estou há dias tentando alterar a data do meu voo mas tem sido impossível com o atendimento da Chalinga.O telefone de contato não funciona, não possui WhatsApp e a comunicação por e-mail, quando respondem, é extremamente lenta. Meu registro já está feito e se eu perder o voo estou pronta a procurar os meus direitos juridicamente. Péssimo atendimento e respeito ao cliente.
Lucas Veloso
12.08.2023
Chalinga
Fiz uma compra não emitiram a passagem e não devolveram o dinheiro, já enviei vários e-mails e simplesmente não respondem, tentei falar via telefone e também não tive êxito
Jadesantos25
12.08.2023
Chalinga
Pior agencia que existe. Voce nao consegue entrar em contato com eles, e pelo site, esquece!nao consegue nada. Quer um conselho? nao compre sua passagem por aqui porque na verdade voce estará comprando uma enorme dor de cabeca alem do prejuizo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Condomínio Centro Comercial Alphaville - Calçada das Margaridas, 163 - Sala 02 - Centro Comercial, Barueri - SP, 06453-038
Chalinga