Assists
5 Avaliações
- quarta-feira08:00–19:00
- quinta-feira08:00–19:00
- sexta-feira08:00–19:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–19:00
- terça-feira08:00–19:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
Av. Dantas Barreto - Centro, Moreno - PE, 54800-000
Horas
- quarta-feira08:00–19:00
- quinta-feira08:00–19:00
- sexta-feira08:00–19:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–19:00
- terça-feira08:00–19:00
Recursos
- Compras na loja
- Cartões de crédito
Avaliações recomendadas
Pedro Sena Sena
07.09.2023
Assists
Péssimo!Paguei mais de 12 mil reais para um serviço de cerca elétrica e instação de Cameras. O mesmo passou mais de uma semana para voltar e finalizar o serviço, depois que voltou, disse que tinha concluído o serviço e não voltou mais. Sendo que deixou o serviço todo inacabado, cerca elétrica nunca funcionou, centrao de alarme disparando o tempo inteiro, câmeras faltando instar, levou material meu e nunca devolveu, perdeu a senha o meu dvr, onde vou ter que ter um custo de R$ 250 para resetar por irresponsabilidade do Vlademir (dono)Não recomendo a ninguém!Estou tendo um gasto de R$ 2mil com outro técnico pra refazer o serviço dele!
Eduardo Lira
17.08.2023
Assists
Péssimo, serviço de manutenção nota zero!Liguei na sexta 25/09, a pedido do IW Soluções deixei minha impressora lá no dia seguinte para fazer um serviço rápido (tirar o ar das mangueiras) e me foi prometida uma ligação no mesmo dia quando o serviço estivesse concluído. Não foi o que aconteceu, na segunda feira seguinte liguei e a desculpa foi que não deu tempo para consertar a impressora e também no momento da ligação estava em campo, mas quando chegasse finalizaria o serviço. Nos dias seguintes não atendeu mais as minhas ligações. Então dia 05/10 fui buscar a impressora sem avisar. Chegando lá percebi que ela estava no chão, toda empoeirada, perderam a sacola grande em que a levei e sequer tinha sido manuseada.Resultado: perdi cerca de 10 dias, deixei de imprimir coisas importantes que precisava no momento, gastei dinheiro com transporte na ida e volta e sujei minha bermuda com tinta da impressora que tive que levar sem a sacola perdida.Faço algumas recomendações aos possíveis clientes:1- Se você deseja chama-lo para reparar seu computador ou deseja levar um equipamento lá, zele pelos seus bens e gaste mais alguns minutos do seu dia procurando outro lugar pois esses poucos minutos podem te economizar uns 10 dias.2- Se você deixou algum PC ou equipamento lá, corra para busca-lo imediatamente e procure um profissional verdadeiro.3- Se você deu um voto de confiança e agora deseja saber se o reparo já foi concluído, ligue de um número desconhecido pois ele pensará que se trata de outro possível cliente e assim atenderá sua ligação.