Tunel FEPASAP Passagem pedestre
16 Avaliações
- quarta-feira06:00–22:00
- quinta-feira06:00–22:00
- sexta-feira06:00–22:00
- sábado06:00–22:00
- domingo06:00–22:00
- segunda-feira06:00–22:00
- terça-feira06:00–22:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
R. Lidgerwood, 296 - Centro, Campinas - SP, 13013-130
Horas
- quarta-feira06:00–22:00
- quinta-feira06:00–22:00
- sexta-feira06:00–22:00
- sábado06:00–22:00
- domingo06:00–22:00
- segunda-feira06:00–22:00
- terça-feira06:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro
- Entrega
- Cartões de crédito
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas destiladas
- Cerveja
- Aconchegante
- Casual
- Grupos
- Aceita reservas
- Coquetéis
- Vinho
- Shows ao vivo
- Música ao vivo
- Ótimos coquetéis
- Alimentação
- Comida no bar
Avaliações recomendadas
Nilton Ferreira Jr
31.10.2023
Tunel FEPASAP Passagem pedestre
Muito interessante, assustador. Top
Felipe Ferraro
30.10.2023
Tunel FEPASAP Passagem pedestre
O Túnel tem valor histórico e vale conhecer mesmo com seus problemas (e também para fazer aquela foto temática). Todavia, perigoso se estiver sozinho ou em horários complicados. A menos que tenha um segurança particular, ou a companhia da Arlequina ♦️
Marco Campidelli
26.09.2023
Tunel FEPASAP Passagem pedestre
O lugar tem cheiro de urina, mas com certeza faz parte da história da cidade... Vale a pena conhecer, mas faça durante o dia, devido a segurança ser um pouco melhor por ter mais movimento de pessoas...Hoje tinha um carro da Guarda Municipal na saída do túnel, mas nem sempre isso acontece...
kkb_726
13.09.2023
Tunel FEPASAP Passagem pedestre
Tive uma ligeira sensação de estar prestes a ser esfaqueado ao cruzar o túnel; bem assustador, adorei
Fábio Souza Freitas
18.08.2023
Tunel FEPASAP Passagem pedestre
Esse é um túnel reto com mais ou menos 150 metros, construído em 1918 pela Companhia Paulista de Estradas de Ferro (nas entradas consta a inscrição CP MCMXVIII) sob aquilo que foi um dos maiores entroncamentos ferroviários do país. Naturalmente não possui acessibilidade alguma, com escadas nas duas extremidades, pouca ventilação (só o vento que sopra nas extremidades e alguns buracos no teto)A sua importância estava em encurtar bastante o percurso a pé entre a Vila Industrial e o Centro, uma vez que as opções são ou ir pelo Viaduto Cury e encarar a minicracolândia que ali se formou ou dar uma volta enorme até o Bonfim e passar pela (atual) Rodoviária.O túnel vive períodos de maior cuidado intercalados por períodos de degradação. Passou períodos em que esteve fechado à noite, se é que ainda não fica. Mas mesmo de dia ninguém costuma passar tranquilo.