Pixel Internet Av. Duque de Caxias, 432 - Centro, Várzea Paulista - SP, 13220-015

Pixel Internet





319 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Pixel Internet Av. Duque de Caxias, 432 - Centro, Várzea Paulista - SP, 13220-015




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+5511971449390
Av. Duque de Caxias, 432 - Centro, Várzea Paulista - SP, 13220-015

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fernando Morais
02.11.2023
Pixel Internet
A internet é boa, mas o atendimento precisa muito ter responsabilidade sobre a demanda. Cobranças de faturas pagas há 5 dias, ligações em pleno sábado antes das 8Hrs para oferecer serviço (você não atende e eles voltam a ligar até que sejam atendidos).
Cry Tech
02.10.2023
Pixel Internet
Atendimento 5 estrelas de uma moça do suporte, creio que seja Thatiele o nome dela , é super prestativa , conversa bem, simpática e busca resolver o problema o mais rápido possível, dá pra deixar nossa raiva de lado com pessoas assim ,parabéns pela Pixel ter uma pessoa útil como ela .
Cássia Gonçalves
29.09.2023
Pixel Internet
Pior experiência com internet até hoje, horrível serviço internet péssima ,vários aborrecimentos foram 12 meses de chateações,optei por contratar outra operadora. Quando fui cancelar a pixel, foi um descaso eles desligavam a ligação e não concluía o cancelamento sem débitos e esperei os 12 meses de contrato que teria uma multa a pagar, mesmo assim foi a maior dor de cabeça. Resultado internet horrível , Não recomendo a NINGUÉM! Na hora de vender o serviço e cobrar eles são ótimos,mas o pós vendas e o SAC deles é horrível (pra não dizer inexistente). Uma piada de serviço oferecido por eles, Saio dessa aliviada dessa dor de cabeça.
Patrícia Tavares
20.09.2023
Pixel Internet
Serviço 24 hrs não funciona , fiquei mais de uma hora esperando atender e ninguém atende isso porque eram 7:30 da manhã , a noite depois das 21 hrs ninguém dá suporte nenhum para o cliente péssimo atendimento
Savio Caires
21.08.2023
Pixel Internet
Gostaria de expressar minha gratidão e elogiar o setor de suporte da Pixel Internet. O atendimento recebido foi excepcional
Eduardo Cesar
17.08.2023
Pixel Internet
Péssima! Estou esperando o fim do contrato para cancelar! Já contratei outra operadora! Sai no prejuízo! Ofercem 1000MB , OS PRIMEIROS 03meses realmente cumpriram com o contratado depois foi só palhaçada! Cansei de reclamar, nada de solução, hoje estou pagando dois planos de Internet. Uma é a nova contratada e o outro é essa horrível Pixel. Faltam apenas dois meses pra acabar o contrato! Não recomendo a ninguém.
Everton Roberto
16.08.2023
Pixel Internet
Se tivesse como dar -5 estrelas, essa seria a minha nota. Péssima internet, péssimo suporte técnico, péssimo atendimento... Aguentei essa piada durante 9 meses, mas eu dependo muito de internet e precisei contratar os serviços de outra operadora. Contratei internet da Claro e de cara posso dizer que é um milhão de vezes melhor! Quando fui cancelar a pixel, fui informado de que teria uma multa referente a quebra de contato (até aí, normal), só que, independente do tempo restante para o vencimento do contrato, eu teria que pagar o valor INTEGRAL da multa (300,00), mesmo faltando apenas 3 meses pra terminar o contrato (isso é ilegal segundo a Resolução 632/2014 da ANATEL, que diz no Art. 58 que essa multa DEVE ser PROPORCIONAL ao benefício e ao tempo restante para o prazo de permanência). Como resultado, tive que pagar 3 meses sem usar a internet. Não recomendo a NINGUÉM! Na hora de vender o serviço e cobrar eles são ótimos, mas o pós vendas e o SAC deles é horrível (pra não dizer inexistente). Enfim, tive uma experiência horrível e agora estou só esperando os últimos 10 dias pra poder cancelar essa piada de serviço oferecido por eles. Saio dessa me sentindo lesado, insatisfeito e extremamente chateado. Incompetentes, querem fazer o consumidor de palhaço.
thiago pedroso
16.08.2023
Pixel Internet
Atendimento de primeira realizado pelo técnico Jarbas e seu auxiliar, serviço rápido e limpo parabéns para a empresa, internet nota 1000 !!! Recomendo a todos.
Letícia Fabretti
13.08.2023
Pixel Internet
Entregam mais do que prometem, internet chega até mais que 1000 mil megas, o setor de suporte é incrivelmente atencioso, sempre dispostos a dar o auxílio necessário e de prontidão!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Duque de Caxias, 432 - Centro, Várzea Paulista - SP, 13220-015
Pixel Internet