Família Pet - Petshop R. Célia de Souza, 693 - Loja 6 - Sagrada Família, Belo Horizonte - MG, 31030-500

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Recursos

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Avaliações recomendadas

Pedro Benigno
14.11.2023
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Um ambiente limpo e com ampla capacidade de cuidar dos pet amei o tratamento para com meus pet.
Cristiane Nogueira
01.10.2023
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Adorei meus cachorros foram super bem tratados.O tosador é muito bom..Super indico...
Thais Stephanny
20.09.2023
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Lugar maravilhoso atendentes super atenciosos fui super bem atendida amei indico muitoooo
Rubia Lorena Santos
28.08.2023
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Fui uma das primeiras clientes a frequentar o Familia Pet e a principio fiquei muito satisfeita com o atendimento e passei a levar meu bichinho lá de 15 em 15 dias, porem com o passar do tempo comecei a estranhar que toda vez que levava ele era um profissional diferente para dar banho e pra piorar da ultima vez que estive lá vi meu cachorro ser muito maltratado por uma dessas diaristas que eles contratam para dar banho nos cachorros, o fato é que ela não sabia que eu estava no vidro olhando.... meu cachorro com focinheira, extremamente estressado e ela sem paciência nenhuma com ele, agora entendi porque toda vez que ele sai de lá ficava sempre com dor de barriga e triste... Fiquei tão chocada que paralisei, ate hoje não entendi porque não dei um barraco na hora, Esse pet perdeu a essência dele, e por isso não mais faremos parte da sua clientela, e vou dar conselho.... parem com esse troca troca de profissional de banho e tosa, isso so passa a impressão de que vcs o são péssimos patrões!! Gracas a Deus encontramos um novo pet onde ele está sendo muito bem tratado familia pet nunca mais..........
Priscilla Leslie
17.08.2023
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Serviço e atendimento excelentes! Tanto presencial quanto digital, demonstram muita atenção com seu pet e detalhes sobre os cuidados com o doguinho. Meu cachorrinho nunca foi tão bem tosado e cuidado, com certeza é o melhor da região. Gratidão por tanta atenção!
Joaquim Corrêa
14.08.2023
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Excepcional. Família Pet possui é o diferencial do Sagrada Família. Atendimento por pessoas que amam os animais, espaço amplo, fácil visualização da grande variedade de produtos de qualidade. Banho com produtos de primeira linha e groomer atencioso e muito profissional. Meu Wolfgang, um schnauzer, volta para casa sem estresse. Ambiente de banho limpíssimo e climatizado. Os pets não ficam em gaiolas" apertadas e escuras.Rações de qualidade com preço justo.Recomendo fortemente!!!!"
Taísa Barbosa
14.08.2023
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Sempre comprei meus saquinhos de cata caca neste local, mas nunca levei a minha cadelinha para banho….Um dia eu fui comprar os catas caça e o ambiente de banho do Família Pet, me surpreendi com a educação do funcionário que me atendeu(que está recentemente), acabei levando o biscoito de cookies que estava na promoção(por causa da educação e bom tratamento que fui recebida no local, também). A dona do recinto teve a audácia de me apresentar o local do banho dos pets e eu achei incrível: bem higienizado, produtos bons, ozonioterapia(um tratamento que a minha pet nunca teve). Expliquei para ela como era o gênio da Mel, que ela era muito arisca e etc. Sai do local muito pensativa e cheguei em casa agendei o banho dela e pensei: “vou levar a Mel em outro lugar mais confortável, higiênico e que vai lhe proporcionar um tratamento diferenciado do que ela está acostumada.” Quando agendei com eles vi as instruções e segui direitinho. Um dia antes confirmei o banho dela e no dia do banho fui com uma expectativa muito alta. Antes de ir, eu tive a EMPATIA de encaminhar uma mensagem sobre o perfil da Mel, de novo, para precaver os funcionários. Recebi um “OK” e fui. Cheguei 15 minutos antes(fui muito bem recebida pelo mesmo funcionário que me recebeu no dia que comprei o cookies e os cata cacas). Caminhei com a Mel pelo passeio(para acalma-la um pouco), fiquei até surpreendida porque ela não chorou(comentei com o funcionário), assentei na entrada da loja com ela e fiquei esperando o horário do banho(já estavam atrasados), enfim… mas até então estava tranquila. Do nada, sai o tosador e me fala: “ela não gosta que coloca fucinheira? Então não podemos dar o banho nela e etc”. NOOOOOOOSSAAAAA, aquela frieza e falta de EMPATIA acabou comigo por dentro, pois eu cumpri com minha parte como futura cliente, mas o tosador preferiu ser frio comigo e deixar aquela situação daquela forma. Foi um ABSURDO o que fizeram comigo e com a Mel. Senti minha cadela regeitada, como se não tivesse outra solução pra pelo menos “testar” ela para dar o banho. Sabe aquela frase: “Legal comigo, legal contigo?” Pois é, espero que este tosador tenha um pouco mais de empatia pelos clientes e principalmente pelos seus cachorrinhos.E novamente, o funcionário que me atendeu, teve empatia foi até o meu carro, me pediu desculpas em nome dele e de toda a empresa pelo acontecido. QUE GENEROSIDADE. Isso que eu chamo de SER HUMANO EMPÁTICO! Tentou me acalmar(fiquei nervosa e muito triste, chorei muito), me ofereceu até um copo d’água! Não era obrigação NENHUMA dele fazer isso. Mas enfim, espero que eles não façam isso com outro cliente. Quando acontecer isso, que mandem mensagem antes falando para não levar o nosso pet e fazer papel de trouxa! Porque foi isso que eu me senti: TROUXA!Atenciosamente.
Leonardo Florencio
13.08.2023
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Passei de Viagem em Belo Horizonte e deixei meu cachorro ai fui belo atendimento recomendo
Talita A S oliveira (Talitinha)
12.08.2023
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Uma loja de marketing visual lindo, recepcionistas simpáticos e cordiais!Tosador e banhista carinhosos e cuidadosos, opção de ver o seu pet no banho!Produtos de primeira linha no banho e tosa.Faça uma ótima escolha para o seu pet!

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