BIDOG Av. Dr. Rubéns Farrula, 588 - Vila Rosali, São João de Meriti - RJ, 25555-362

BIDOG





1096 Avaliações
  • quarta-feira18:00–00:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–00:00
  • terça-feira18:00–00:00




BIDOG Av. Dr. Rubéns Farrula, 588 - Vila Rosali, São João de Meriti - RJ, 25555-362




Sobre o Negócio

Matador de Fome, Cachorro Quente São João de Meriti | BIDOG | Cachorro Quente Bidog - extouro de sabor, matador de fome

Contatos

Ligue para nós
02137538903
Av. Dr. Rubéns Farrula, 588 - Vila Rosali, São João de Meriti - RJ, 25555-362

Horas

  • quarta-feira18:00–00:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–00:00
  • terça-feira18:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Bebidas alcoólicas
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Casual
  • Grupos
  • Mesas externas
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Otavio Rezende
08.11.2023
BIDOG
Faz algum tempo que não peço mais o cachorro quente de lá. Funcionários que só atendem de má vontade e não recomendo pedirem pelo iFood. Reclamei da montagem do meu cachorro quente e a loja nada fez para atender a minha solicitação.
Tayna Succini
20.10.2023
BIDOG
Decepcionada. Sempre pedi o lanche porque gosto muito da qualidade, mas ultimamente a demora na entrega está ABSURDA!!!!! A estimava da entrega NUNCA é comprida. O telefone disponível para ligar não funciona. É isso faz com que o cliente fique extremamente estressado. Decepcionante!!!
Khaella C
12.10.2023
BIDOG
Não compre no ifood com eles, uma das piores experiências, não foi a primeira vez que compro com eles pelo ifood, foi a terceira e última, a primeira vez veio ok, a segunda veio trocado mas quente e a tempo, dessa terceira vez eu pedi, 20:30 saiu para entrega, como moro em apartamento desci para aguardar o entregador, 21h e nada dele sendo que minha casa e 10 minutos no máximo de lá, mandei mensagem 21h nada, tentei ligar O TELEFONE NÃO CHAMA ELES NÃO TEM TELEFONE, 21:14 mandei mensagem nada, 21:26 mandei mensagem falando que não iria aguardar ele e que iria subir e passei meu número para caso ele chegasse me ligar AI RESPONDERAM e na mesma hora O ENTREGADOR ME LIGOU FALANDO QUE ESTAVA NA RUA E PERGUNTOU SE ERA PERTO DA PADARIA. AQUI DO LADO e eu confirmei então desci na mesma hora ESPEREI MAIS 20 minutos e liguei dnovo, o rapaz atendeu com muito barulho de festa ao fundo e eu perguntei: cade meu lanche e ele “QUEM E QUE LANCHE?” Então eu expliquei e ele falou que não era o entregador que outro rapaz que viria, e não passaram meu número para ele, então na mesma hora cancelei o pedido no ifood, ai 15 minutos depois o abençoado me grita no portão e eu penso em ignorar mas a empatia foi mais forte e eu fui atender e peguei o pedido… O PEDIDO AINDA ESTAVA TROCADO eu odeio cebola o meu tinha pequenas cebolas alem de pedir cheedar e veio requeijão e do meu marido pediu sem milho e o dele veio apenas milho, salsicha, cheedar molho e ovo de codorna, além de friio, achei um total descaso nem era pra eu ter atendido depois de cancelar, paguei, trabalhei para ter o dinheiro para pagar e trabalhei bem, diferente do que ocorreu
Camila Araujo
10.10.2023
BIDOG
É enorrrrrme. Porém é uma mistura tão grande dos sabores que você quase não sente o gosto de cachorro quente mesmo!! Mas é bom mesmo assim!! Tem que ir com muita fome! Hehe
fernando Nascimento
30.09.2023
BIDOG
Foi simplesmente a taça mais gostosa que eu já comi.
Gabriella Lacerda
09.09.2023
BIDOG
Fiz o meu pedido, veio errado, liguei para lá a atendente disse que resolveria o meu problema, me deixou mais de 30 minutos na linha e nada resolvido. Liguei para ela mais de 20 vezes, ainda paguei mais caro por um lanche mais barato, péssimo atendimento
Camila Xavier
21.08.2023
BIDOG
Tá sendo um lixo de lugar, 2 vezes precisei cancelar meu pedido porque entregador é incapaz de entrar em contato
Luciano Oliveira
19.08.2023
BIDOG
Hj do 13/07/23 fiz um pedido pelo ifood para a bidog, pedido feito e confirmado para ser entregue até 23:00, porém para minha surpresa o pedido não chegou, tentei contato com o chat para saber o que aconteceu e ninguém respondeu porém, quando fui fazer o cancelamento pelo ifood a loja não concordou, engraçado que para responder o chat para dar uma posição do pedido não tinha, para rejeitar o pedido tinha, enfim, tels para contato não adianta, liguei para eles e nada, estou tremendamente insatisfeito, nunca mais vou comprar na bidog e não indico pra mais ninguém...
king 42
17.08.2023
BIDOG
Todo o cardápio e vem feito e o local e super agradável e bem limpo, atendentes eficazes e atenciosos, único problema e a localização
Maikon Macedo
11.08.2023
BIDOG
O lanche é bom, mas demora muito, pedi um lanche por volta de 9h e só vieram entregar 11:40h, liguei diversas vezes, mandei diversas mensagens e nada... Decepcionado!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Rubéns Farrula, 588 - Vila Rosali, São João de Meriti - RJ, 25555-362
BIDOG