Centro Automotivo Fênix R. Caetano Martins, 35 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20251-050

Centro Automotivo Fênix





13 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




Centro Automotivo Fênix R. Caetano Martins, 35 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20251-050




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Caetano Martins, 35 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20251-050

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fernando Cesar da Silva
11.11.2023
Centro Automotivo Fênix
Muito
frederico tadeu melo nascimento
09.10.2023
Centro Automotivo Fênix
MuitoBom atendimento,
Carlos Bahiense
15.08.2023
Centro Automotivo Fênix
Ótima oficina serviço. Rápido e honesto...
Marcelo Argento
14.08.2023
Centro Automotivo Fênix
O serviço foi entregue rápido, com ótima qualidade e preço. Gerente da oficina e empregados muito educados. Recomendo.
ALFREDO ARUJO
12.08.2023
Centro Automotivo Fênix
No dia 27/10/2021, deixei meu carro para serviço de lanternagem e pintura geral. Paguei em 3X no cartão, portanto pgto garantido antecipadamente. A previsão de entrega do serviço era de 3 semanas no mínimo. Embora eu tenha achado um prazo longo pois o serviço era simples, o dono da oficina me garantiu que o carro ficaria muito bom.Passadas as 3 semanas, fiz contato para saber da entrega. Ele pediu mais tempo. Como eu tive uma emergência médica falei que pegaria o carro na quarta e traria na sexta para ele completar o serviço. E assim procedi.Mas me causou surpresa quando, ao chegar na oficina e olhar o carro eu percebi que a pintura em vários pontos estava ruim e manchada. No serviço estava tb incluso a troca e pintura do para lama direito dianteiro. Aí verifiquei que o mesmo não estava nivelado com a porta ( estava mais para fora). A partir desse momento , passei a ficar bastante preocupado com a qualidade do serviço.Então, desse dia em diante passei a fazer por telefone constantes cobranças ao responsável que foi adiando a entrega, sempre com desculpas.Conclusão:Deixei o carro na oficina no dia 26.10 e retirei, com esses mesmos defeitos e detalhes não reparados, no dia 10.12, ou seja, praticamente 1mês e meio de serviço de péssima qualidade. Fazia também parte do pacote a troca do retrovisor esquerdo que também não foi substituído sob a alegação de estar em falta no mercado.Foi uma decisão minha retirar o carro do jeito que estava, embora bastante indignado com o antiprofissionalismo, irresponsabilidade e a baixa qualidade do serviço. Me senti enganadoSim.Optei por pegar o carro mesmo com prejuízo porque entendo ser mais sábio o afastamento rápido desse tipo de gente, que nada de bom tem a dar, evitando assim um contágio ruim.A semeadura e livre mas a colheita é obrigatória.Bola pra frente.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Caetano Martins, 35 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20251-050
Centro Automotivo Fênix