Burger King - Drive Thru Av. Dom Pedro II, 134 - 134 - Jardim, Santo André - SP, 09080-000

Burger King - Drive Thru





10547 Avaliações
$$
  • quarta-feira10:00–23:00
  • quinta-feira10:00–23:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–23:00
  • segunda-feira10:00–23:00
  • terça-feira10:00–23:00




Burger King - Drive Thru Av. Dom Pedro II, 134 - 134 - Jardim, Santo André - SP, 09080-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Av. Dom Pedro II, 134 - 134 - Jardim, Santo André - SP, 09080-000

Horas

  • quarta-feira10:00–23:00
  • quinta-feira10:00–23:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–23:00
  • segunda-feira10:00–23:00
  • terça-feira10:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Opções vegetarianas
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Casual
  • Grupos
  • Drive-through
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

Lucas Rodrigo
06.11.2023
Burger King - Drive Thru
Primeira vez nessa loja e a experiência foi excelente.Lanches bem montados e bem fresquinho.Muito bom!
Rogerio Faria
05.11.2023
Burger King - Drive Thru
Péssimo atendimento não te entregam o que vc compra.Paga adicional de Bacon e cheddar e te entrega lanche errado não tem porta copos para viagem.Meu dinheiro vcs não vão ver mais.
Francisca S. Vieira
27.10.2023
Burger King - Drive Thru
Péssimo atendimento, atendentes arrogantes.Máquina de refrigerante sempre está quebrada.Quando a máquina está funcionando são servido água com açúcar no lugar de refrigerante.Sorvete com Brownie em farelos, com aparência de restos.Vivi situação de descaso como cliente, e meu direito de consumidor foi ofendido, gastei quase R$ 90,00 comprei REFRIGERANTE E NÃO ÁGUA!!!!Comprei sorvete com Brownie e veio farofa no lugar.Conclusão!Não recomendo.A marca simplesmente não está nem aí, para melhorar o atendimento, pois se tem funcionários trabalhando insatisfeitos alguma coisa tem de errado.Deixo meu recado, não faz menor sentido gastar com marketing se o foco principal é a SATISFAÇÃO DO CLIENTE.Simplesmente somos ignorados, não estão preocupados se o cliente é bem tratado.Não adianta dispensar funcionários se não tem boa estrutura administrativa ou incentivos para os funcionários.Enfim! Nós clientes que movimentamos os lucros da empresa, merecemos atendimentos com educação e respeito.
Marta Esteves
24.10.2023
Burger King - Drive Thru
Fazer o pedido é rápido porque há o caixa e também a opção de de autoatendimento logo na entrada. Surpreendente foi o lanche ter sido feito na hora e estava bem quente. Gosto bastante de lanche e batatas quentes, mas geralmente em lojas de fastfood estão mornos, desta vez me surpreendeu bastante.
Ricardo Meloni
24.09.2023
Burger King - Drive Thru
Ao contrário do concorrente (McDonald's da mesma avenida), sempre fomos bem recebidos. Não como lanches, em nenhum lugar. Porém, pessoas da família e amigos em comum o fazem. Na minha cidade, não temos o 24 horas. Então, saindo do local mais próximo, seria o BK que está de parabéns!!! Fiquem com DEUS e boa sorte. Equipe de 1ª principalmente quanto á educação e atenção (oposto ao McDonald's da mesma avenida).
Reinaldo de melo junior
18.08.2023
Burger King - Drive Thru
Sujo, imundo, ainda havia um rapaz alto com um fone supostamente colaborador da loja, que fazia brincadeiras desnecessárias com outros colegas da loja.Os colaboradeores desta loja não estavam com a mínima vontade de atender.O caixa da loja estava sem nenhum colaborador, o refrigerante estava ralo, sem gosto, o colabrorador disse que quando o cliente o refrigerante não está bom para consumo, o mesmo (cliente) precisa retirar a tampa do equipamento e agitar a composição interna da máquina de refrigerante.O mesmo pano que passavam no chão, passavam na mesa.Só parei pra comer lá, porque o ambiente era bom.
Gian Covre
17.08.2023
Burger King - Drive Thru
Lugar bem agradável, limpo e confortável. Única ressalva é que os pedidos só são feitos no auto atendimento, que são apenas 2.
Bruno Yuiti Nascimento
13.08.2023
Burger King - Drive Thru
Loja demorada demais para atender, não consegue atender a demanda em determinados horários, uma visita no drive demorou mais de quinze minutos. Quando visito a loja durante a madrugada, a mesma demora sete minutos para realizar um pedido simples de um combo e de madrugada o drive também demora quinze minutos para fazer um único sanduiche. Passarei a frequentar outras unidades por conta da demora de atendimento recorrente desta.
Jaqueline Gouveia
11.08.2023
Burger King - Drive Thru
Vou começar com uma pergunta.Quanto picles vem em um Whopper?Chuto que por volta de 3 a 4 rodelas.Quando vc compra ADICIONAIS quanto picles deveriam vir?Eu comprei DOIS ADICIONAIS de picles no meu Whopper e acho uma roubalheira e falta de respeito não ter vindo nada a mais que 3 rodelas de picles.Ou seja, os dois adicionais q eu PAGUEI com dinheiro q não foi achado no lixo, não serviu pra nada.Faço questão de devolverem o valor dos adicionais, não é pelo valor é pela falta de caráter… não é a primeira vez que isso acontece.Parem de roubar os consumidoresEntrem em contato e devolvam meu valor.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dom Pedro II, 134 - 134 - Jardim, Santo André - SP, 09080-000
Burger King - Drive Thru