Sequoia transportes R. Ângela Gabardo Parolin, 901 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81940-342

Sequoia transportes





125 Avaliações




Sequoia transportes R. Ângela Gabardo Parolin, 901 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81940-342




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Ângela Gabardo Parolin, 901 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81940-342

Horas

Recursos

  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Nivea Lelis Luzzoli
11.11.2023
Sequoia transportes
Péssimo! Não dão informações de localização do produto transportado, uma demora imensa. Estou evitando fazer compras em lojas que usam o serviço dessa transportadora.
André G Neko
09.11.2023
Sequoia transportes
Não comprem por site algum se a transportadora for esta, informaram que eles estão de greve , porém continuam coletando para shoope,mais não entregam para o cliente . Cuidado .
Gaucho Tche
19.09.2023
Sequoia transportes
Uma pena não poder dar estrela negativa. É uma tristeza saber que existe uma pessoa por trás de uma gestão de uma empresa dessas, e não um robô, e que tem outras empresas que ainda contratam os serviços da Sequoia, como a TIM por exemplo. Porque não é possível que sejam tão desorganizados. Acostumamos com outras entregas em 2 ou 3 dias, reclamamos dos correios, mas olhem o que esse tipo de empresa faz, não entregam, não atendem telefone, não dão justificativa do teu produto estar parado, não tem um canal de comunicação, e ainda por cima é a pior avaliação que eu já vi no google. Se organizem, ou decretem falência, porque ninguém merece esse tipo de serviço.
Natália Szeschtchuk volpato
06.09.2023
Sequoia transportes
Sem dúvidas a pior transportadora que eu tive o desprazer em conhecer, vendo pela shopee e eles trocaram minhas coletas para essa transportadora, desde então fazem 2 semanas que ninguém passa aqui coletar, ainda mentem dizendo que vieram e o ponto de coleta estava fechado! Porém, tenho câmeras de segurança que provam o contrário.Enquanto isso minha loja tem os pedidos cancelados e eu levo penalidade por enviar os produtos
Leandro Correa
16.08.2023
Sequoia transportes
Lixo de transportadora já tem quase 1 mês e nada do meu produto que comprei na shoppe nem telefone não existe telefone falso.
Mayara Melo
15.08.2023
Sequoia transportes
Faz 15 dias q está em Curitiba minha encomenda e até agr nada !!!
Gabriel Santos
14.08.2023
Sequoia transportes
Estou com minha encomenda parada em minha cidade a mais de 10 dias, não atualiza status, não existe um numero real para contato, não respondem via WhatsApp, Instagram, e-mail ou no reclame aqui. E pior ainda a shoppe que continua com parceria com essa transportadora, não nos deixam cancelar o pedido e a transportadora não entrega, PALHAÇADA. Descaso total com o consumidor. Não recomendo essa empresa a ninguém.
Lisandro Amaral
13.08.2023
Sequoia transportes
Horrível, alegaram endereço incorreto, sendo que estava correto, vão levar 40 dias úteis pra devolver minha encomenda.
Haldiane Cleto
13.08.2023
Sequoia transportes
Não entregou o produto, endereço passado correto, não atualizava o sistema de rastreio. Produto informaca que chehou em Curitiba dia 2/06/23 hoje é 20/6/23, e nada. De repente atualizam o sistema dissendo que o endereço era incompleto, informação inverídica.
MARCELA CRISTINA LUCAS DA SILVA
13.08.2023
Sequoia transportes
São horríveis, minha entrega foi desviadaDiz que entregou e não me entregouPior transportadoraEu não.compro.mais nada da shoppeePerdeu uma cliente

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ângela Gabardo Parolin, 901 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81940-342
Sequoia transportes