LÓTUS TURISMO BH R. Santa Rosa, 311 - Santa Cecilia, Esmeraldas - MG, 32809-397

LÓTUS TURISMO BH





55 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




LÓTUS TURISMO BH R. Santa Rosa, 311 - Santa Cecilia, Esmeraldas - MG, 32809-397




Sobre o Negócio

LÓTUS TURISMO BH - Agência De Turismo em Ribeirão das Neves |

Contatos

Ligue para nós
+5531994805024
R. Santa Rosa, 311 - Santa Cecilia, Esmeraldas - MG, 32809-397

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Melissa Liliara
06.11.2023
LÓTUS TURISMO BH
Foi uma experiência maravilhosa, o Léo e o Sidney (propietários) são muito simpáticos, respeitosos, nos tratam como se fossemos família e estão sempre atentos as necessidades dos clientes. Sem palavras pra descrever a qualidade do atendimento, viagem e organização de tudo!
lourdes rocha
02.11.2023
LÓTUS TURISMO BH
Adoramos a excursão,muito organizada,a pousada bem limpa,um café da manhã divino,o guia Léo,e o pessoal que foi,gente bacana,muita alegria e diversão,parabéns a vocês da Lótus!!!
Anna Angélica Soares
25.10.2023
LÓTUS TURISMO BH
Os responsáveis pela excursão para Porto Seguro-BA no feriado de Corpus Christi, Sidney e Leo, são bastante atenciosos e cordiais, agradeço especialmente ao Leo nesse sentido. O ônibus bem confortável. Porém, a pousada incluída no pacote (Pousada Bosque Balneário, do Freddy Tour) é de péssima qualidade, conforme já avaliei na própria página da pousada. Senti falta de amis transparência na hora de falarem sobre como era a pousada, antes de fechar o pacote. Fiquei num quarto com o banheiro péssimo (chuveiro em cima do vaso) e quando questionei a um dos responsáveis ele me disse que todos os banheiros eram daquele jeito, padrão. Mas ao conversar com outros passageiros, soube que havia banheiros com box, bem melhores e maiores. Bastava ter sido verdadeiro, mesmo que não houvesse quartos com banheiros bons disponíveis.Meu principal ponto é: é preciso mais profissionalismo, responsabilidade e regras claras e rígidas, para atender às exigências que este momento de pandemia EXIGE. As pessoas ficavam o tempo todo sem máscara dentro do ônibus fechado com ar condicionado, em uma viagem de cerca de16hrs! Tive que solicitar várias vezes que os responsáveis chamassem atenção das pessoas para que usassem máscara. Quando eles solicitavam, era geralmente alegando que a polícia cobrava multa etc. Não falaram em momento nenhum sobre o perigo de contrair e de passar a COVID-19 para os outros, porque numa viagem coletiva é preciso se preocupar não somente com a nossa segurança, mas também com a do outro. Outro ponto é que as pessoas desciam do ônibus nas paradas, e muitas compravam o lanche para comer no ônibus, NOVAMENTE SEM MÁSCARA. Tinha gente tossindo, espirrando, tudo sem máscara. Isso foi extremamente desagradável e pra mim, que estava bastante preocupada em proteger a mim e ao meu filho, foi uma grande decepção a maneira como isso foi conduzido. Faltou firmeza dos responsáveis e faltou consciência dos passageiros sobre o problema que estamos vivendo. Além disso, faltou serem mais rígidos também com regras como fone de ouvido, luminosidade do celular, gritaria dentro do ônibus.Para finalizar, vale dizer que, infelizmente, existem muitas pessoas sem noção de regras básicas de convivência, e é por isso que quem organiza precisa ser claro sobre as regras e monitorar se estão sendo cumpridas, para que seja uma experiência o mais agradável possível para todos.Desejo a vocês que estejam atentos para os pontos levantados e possam melhorar sempre, garantindo mais transparência, responsabilidade e segurança para quem viaja com vocês.
Janete Castro
02.10.2023
LÓTUS TURISMO BH
Indescritível..... M A R A V I L H O S A ...... Chegamos da viagem com: Bagagem dobrada... Muitas fotos com lindas recordações e os corações cheios de muita gratidão pelo carinho que recebemos de: Leonardo e Sidney... Obrigada vocês superaram nossas expectativas.... Janete, Michele e Melissa...
Ina Martins
14.09.2023
LÓTUS TURISMO BH
Uma viagem maravilhosa, pessoas atenciosas passeios incríveis, o cuidado que tiveram em preparar tudo fez toda a diferença. Espero viajar mais vezes.
carla adriani oliveira
25.08.2023
LÓTUS TURISMO BH
Viagem agradável. Destaque para a organização, empenho e dedicação do Sidney e do Leonardo da Lotus Turismo para que tudo fosse o melhor possível. Ambos demonstraram preocupação em aprimorarem seus serviços a cada experiência. Recomendo.
Josy Souza
20.08.2023
LÓTUS TURISMO BH
Estou Admirada,com o.Profissionalismo,Pontualidade e Responsabilidade...uma excelente empresa que no.qual se preocupa com os passageiros o tempo todo..muito Amor é carinho envolvido....ambiente de hospedagem aconchegante e familiar...muita GRATIDÃO por ter viajado com a lótus turismo....Que venha as próximas VIAGENS....PARABÉNS SIDNEY E LEONARDO!
Tatiane Cristina
13.08.2023
LÓTUS TURISMO BH
Passando para agradecer a equipe Lótus turismoAmei a dedicação de vcs Sidney que amo de pessoa uma educação surreal a Bia que gracinha a Marisa da pousada .muito obrigada porque viajar e realiza sonhos .

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Santa Rosa, 311 - Santa Cecilia, Esmeraldas - MG, 32809-397
LÓTUS TURISMO BH