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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Felipe Xavier
07.11.2023
So Notebook
Me atenderam de forma rápida, sem ter que ir para o whatsapp para falar com um chatbot. Liguei e fui atendido por uma pessoa (Braz) que prontamente já marcou de receber minha máquina e ouviu a demanda que eu tinha. Fizeram o diagnóstico rápido e não havendo conserto, foram sinceros e não cobraram nenhum valor por isso! Confiança, para mim, pesa muito. E pude sentir isso nesse meu serviço
Murilo Gomes Mascarenhas
16.10.2023
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Pior foi o meu caso, que a atendente na mesa ja deu o diagnóstico de problemas no chip BGA sem sequer mandar meu notebook pra fazer orçamento kkkkkkkkk. Me passou um valor de 600$ pra arrumar e eu nao quis. Levei na Compumax em contagem e o problema era a memoria da maquina. Bando de gente desonesta e sem noção, não recomendo essa loja nem pro meu pior inimigo.
WELDER AMARAL
09.10.2023
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Não foi muito legal fui até bem atendido más não resolveu o problema o computador deu problema dentro da garantia o Senhor proprietário ficou de me restituir o valor em 3 x pagou 2 parcelas com muito custo e a outra parcela até hoje. Liguei e mandei msg inúmeras vezes mas sem sucesso sempre está sem dinheiro.
Willer Rodrigues - Willlink
25.09.2023
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A um tempo atrás fui fazer a limpeza do note. Estava sem tempo e resolvi ir neles. Não sabiam os mesmos que sou técnico e trabalho exatamente com manutenção, redes, etc, porém como eu disse, estava sem tempo pois eu mesmo sei resolver o problema que é simples pra quem conhece. Quando recebi meu note de volta depois de um tempo (demorado por sinal) reparei algumas sujeiras nos cantos das teclas e é lógico que eu fiz questão de abrir pra conferir, percebi então que tiveram a cara de pau de limpar só a parte externa do note. Cobraram caro ainda.Na época eu deixei pra lá, era um menino novo, bem passivo e tranquilo.Se fosse hoje além de rolar um processo bolado eu ainda correria atrás do prejuízo com sangue nos olhos e ia dar ruim demais pra eles, não tenho nada a perder. Mas passou felizmente.O mais engraçado é que depois de anos percebo através das reclamações que não mudou nada e me espanta, da até uma vontade de rir.Mas fica a dica ai povo, evitem a loja.Um adendo é que na época fui bem atendido na recepção e teve uma outra vez também que comprei um carregador com eles que funcionou de boa. Mas cuidado, já tive amigos que passaram por problemas parecidos com o meu, em resumo EVITEM, uma coisa não justifica outra.E pode ter certeza que vão responder com respostas clichês e automáticas a minha avaliação:Blablablá já consertamos mais de 60.000 notebooks"CORRAM dessa bomba galera."
Wilson Felix
08.09.2023
So Notebook
Meu notebook estava com as dobradiças pesadas" o que resultou na quebra da carcaça.Como já sou cliente da Só Notebook a alguns anos voltei novamente a procurar a empresa
NIL MARÇAL
06.09.2023
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deixei meu Notebook pra manutenção, o preço da manutenção ficou um absurdo, não autorizei, qndo fui buscar, uma parte do notebook estava mal encaixada, o técnico falou q era assim mesmo, chegando em ksa abri o notebook, e o que estava impedindo de fechar, era uma trava que eles deixaram dobrar, eu mesmo desdobrei" a trava e o notebook fechou perfeitamente
Aline Kelly de Morais
27.08.2023
So Notebook
Levei notebook em dezembro. Não conecta Internet.Me cobraram quase 800.00. Quando peguei, o problema persiste.Levei de volta. Adivinhem?! Novamente mesmo problema. Ou seja, não foi nem conferido.Aí me disse que me dá outra chance hahaha. Quero é meu dinheiro de volta.Sem falar que o endereço não corresponde. É num prédio em que vc é atendido na portaria.Não entendi bem. Porque achava que o atendente é quem concerta. Mas quando falei que continua com o mesmo problema, me disse que era pra eu ir lá às 20h conversar com o técnico, ou seja, outra pessoa.Infelizmente não confio e não indico a ninguém.Tenho que voltar a ler as avaliações dos locais. Se tivesse lido, never que teria deixado meu note lá.Agora tenho medo de terem tirado alguma peça... meu nunca havia sido levado ao concerto.Note pouquíssimo uso, marca Dell.Além de tudo mentem... como é testado? O recebi pela segunda vez com o problema que levei pra ser resolvido.Google deveria deixar dar 0 estrela.
Hermano Moreira Pettersen Filho
14.08.2023
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PESSOAL, PASSEM LONGE DESTA LOJA!!!Uma pena eu só ter lido os comentários aqui do Google e do reclame aqui depois do acontecido.Vamos lá... meu computador Dell (vostro 5470) apagou um belo dia. Sem saber o que era, dia 24/06 levei na SÓ NOTEBOOK. Chegando lá o atendente (MARCOS, PIOR ATENDENTE QUE JÁ CONHECI, PODEM OLHAR AS OUTRAS RECLAMAÇÕES AQUI NO GOOGLE SOBRE A LOJA, MENCIONAM ELE EM VÁRIAS) disse que iria olhar o que era.No mesmo dia, me mandou um orçamento e disse que trocaria a placa mãe. Passado um tempo, autorizei o mesmo e ai começou tudo.Depois de 2 semanas cobrando o pessoal, ele disse que meu laptop não tinha mais conserto. Achei estranho e resolvi pegar uma segunda opinião! Levei em outra a assitência, e pra minha surpresa (quando cheguei lá disse que havia levado primeiro na SÓ NOTEBOOK), o técnico disse que abriria o computador na minha frente. Ao abrir, constatamos que o HD HAVIA SIDO TROCADO (um de 500GB por um de 40GB, isso mesmo, quarenta gigas). Ele me sugeriu procurar o reclame aqui para ver que haviam outras reclamações desse mesmo tipo. E que o problema do meu not era só o teclado, coisa boba de resolver.Bom, fui a loja para pegar o meu HD de volta. Chegando lá, eu disse que poderia ter havido uma confusão e que eles poderiam ter trocado, sem querer o meu HD com outro da loja. O Marcos foi extremamente agressivo, disse que não era problema dele e que não tinha como provar. Eu levantei e caminhei até a sala do proprietário da loja e ele logo me levantou, me puxou pelo ombro, foi pra cima de mim e me expulsou da loja! Visivelmente alterado. Nunca tinha passado por algo assim.Enfim, chamei a polícia, fizemos o boletim de ocorrência (no qual ele não participou, pois estava muito alterado e foi pra área dos funcionários).Chegando de volta no escritório e vendo nossas conversas de Whatsapp, vi que o Marcos tinha me enviado uma foto do meu computador aberto (Ô SORTE!). E lá estava o meu HD de 500GB.O problema nunca foi só a troca do aparelho sem o meu consentimento, mas sim que perdi os dados da minha empresa, pois colocaram um HD de 40GB de sei lá quem vazio no meu computador.NÃO PROCUREM ESSA LOJA!!! O TRANSTORNO QUE ESTOU PASSANDO NUNCA VAI CONSEGUIR SER MEDIDO!
Diego Raimondi Corradi
13.08.2023
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Deixei meu notebook Dell nessa empresa em 2020 com problema apenas na tela, funcionando perfeitamente quando conectado a uma tela externa, me enrolaram, nao resolveram o problema, me devolveram o notebook não funcionando mais. Entrei na justiça, a empresa havia fechado as portas, não localizaram ninguém da empresa para entregar a intimação. Fiquei no prejuízo.
Jeber Daniel MR Consultoria
11.08.2023
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Coloquei meu not para conserto o mesmo foi me entregue depois de 30 dias com mesmo defetio .Foi enviada novamente ficando mais 1 semana e foi entregue da mesma forma .(Pagamento ja foi realizado e nada resolvido)Estou aguardando retorno do Braz segundo atendente diz que e proprietario . Estive hoje depois de varias tentativas para falar com Sr Bras por telefone mas tambem nao estava na loja .Ate hoje nada resolvidoPaguei no cartao de 3x e ate hoje nao consegui receber meu dinheiro devolta . Que sirva de alerta para que nao deixem equipamento nessa loja .Hoje dia 12/12/2022 o mesmo teve a coragem de dizer que eu fechei a loja dele .Bras! achei que voce fosse uma pessoa que tinha carater e vergonha na cara mas infelizmente isso vem de berço

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