Centro de Serviço Samsung R. Benedito Rodrigues de Freitas, 105 - Vila Rachid, Guarulhos - SP, 07012-100

Centro de Serviço Samsung





784 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Centro de Serviço Samsung R. Benedito Rodrigues de Freitas, 105 - Vila Rachid, Guarulhos - SP, 07012-100




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551156660466
R. Benedito Rodrigues de Freitas, 105 - Vila Rachid, Guarulhos - SP, 07012-100

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Caio Pereira Cammarota
11.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Após alguns desencontros no agendamento (1x do lado deles e 1x do meu lado) conseguimos agendar o atendimento em minha residência hoje, o técnico chegou dentro do horário combinado e foi extremamente educado e solicito, fez a troca de uma das peças do televisor que estava com defeito e explicou o que causou o defeito.O atendimento foi muito bom, obrigado!
Ronaldo Sena
10.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Bom dia gostaria de agradecer ao centro de serviço Samsung (J Macedo eletrônica) pelo atendimento que me foi dado desde a marcação de horário para visita e ao atendimento e execução do concerto da minha TV modelo tu8000 50 polegadas muito grato mesmo já tinha perdido a esperança e vcs me surpreenderam , fui atendido pelo técnico Bruno e seu companheiro que foram excelentes no que se propuseram a fazer , atenciosos e muito profissionais desde já o Palmas pra equipe de vcs parabéns tbm Ana Luiza e maiara do agendamento .muitíssimo obrigado pessoal Deus abençoe sempre. Sucesso pra vcs.abraço de Ronaldo Sena Ferreira.
Dennis Silva
28.09.2023
Centro de Serviço Samsung
O problema apesar de já ser conhecido, não me causou dor de cabeça. O reparo foi feito e o problema resolvido (dentro da garantia que foi extendida para o produto).
Aline Alves
17.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Com O lugar OK, porém com a assistência péssimo, celular com 8 meses de uso, começou aparece mensagens de umidade, em um loja da sansung me orientaram a ir na assistência pois ele já tinha visto problemas como esse e poderia danificar display, como estava fora da cidade ia deixar para quando voltasse, mas antes de 1 semana ficou manchando a tela, levei nessa assistência e falaram que a placa estava danificada e a garantia não cobria, me cobraram 3.080,00 para trocar sendo que um celular novo do mesmo sairia 1600, quase o dobro pra arrumar algo que foi problema do próprio celular, não houve quedas ou batidas. Ou seja eles buscar outros defeitos para não cobrir com a garantia, pois meu problema era o display não a placa, e se a placa tava danificada foi pelo erro da própria Sansung, que se der um Google vai ver que uma das maiores queixas é a questão do carregamento. Ou seja o lugar só faz o que a própria Samsung orienta e assistência mesmo não tem.
Lucas Soares
27.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Os técnicos Nilson e Elias sabem o que fazem, tiveram todo cuidado com meu televisor, o reparo ficou show de bola, parece até um televisor novo. Obrigado guys!
Leonardo G Junqueira
17.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Experiência mto satisfatório! Funcionários educados e atenciosos!Resolveram tranquilamente o problema dá tv aqui!
Ítalo Paulo
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
[EDITADO]Após reclamação no Procon a Samsung entrou em contato e ofereceu a troca de tela cortesia sem custo algum.Foi feito a troca e o televisor está funcionando perfeitamente. ( Garantia de 90 dias )Única ‘reclamação’ que fica é o contato com a J Macedo, eles não respondem as mensagens, apenas enviam. É como falar com um Robô.Quando vocês tiverem um problema com algum produto da marca Samsung existem 2 opções:1ª opção, entrar em contato direto com a Samsung ( mesmo fora da garantia )2ª opção, qualquer outra assistência técnica existenteNo meu caso, adquiri em 10/2021 um televisor lançamento, AU8000 65 polegadas por R$ 4.499,99 e não fiz a ( venda casada ) garantia estendida.Não achei que um produto lançamento para 2022 poderia apresentar algum defeito.INFELIZMENTE, exatamente após 13 meses da data de compra o produto apresentou o seu defeito crônico oculto, falha crítica no barramento de LED.Desde então estou indo de porta em porta tentando solucionar o meu problema sem sucesso. Primeiro porque a Samsung sabe da falha dessa linha de televisores e simplesmente não existe a peça de substituição.Na última tentativa agora em 07/2022 a assistência JMacedo Eletrônica me fez uma visita e a única solução disponível seria adquirir uma tela nova completa por apenas R$ 2.700 + visita técnica de R$ 150,00 já paga.Ou seja, além da Fabricante vender uma linha de produtos com falha programada, o custo para conserto tem que ser problema de quem o adquiriu.Segunda opção, o maravilhoso programa ECO TROCA da Samsung, você entra no site, coloca os dados do produto como número de série e se livra desse problema por um novo talvez. Único problema ? O televisor vale apenas R$ 500,00 !R$ 3.000 para consertar, mas apenas R$ 500,00 para Samsung recomprar.É simplesmente lamentável.3ª opção e a mais viável ! Acionar o PROCON e todos os demais órgãos de Defesa do Consumidor.É triste, complicado, mas infelizmente o único caminho que a marca* nos obriga a seguir.Quanto a assistência técnica, acredito que só esteja fazendo a parte dela, mesmo que isso esteja lesando o consumidor e ‘manchando’ a marca que representam.( PS: Em caso de ‘assalto’ adquiram a Garantia Estendida Obrigatória Indispensável ou reajam e vão para outro ‘Fabricante’)
michelle rocha de paula barbosa
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Foi muito bom o atendimento .. o rapaz super profissional .. a Tv está novinha é folha
Marcela Silveira
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui bem atendida pelo Elias e MarceloQue realizaram a troca da tela da minha televisão! Fiquei feliz com o pós venda da Samsung!!!
Ricardo Anjos
12.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Raramente avalio tão negativamente uma loja, mas esta assistência técnica conseguiu ser péssima. Levei meu aparelho para análise no dia 9/4 ( modelo S20 Plus ) pois o mesmo havia entrado água, apesar de ser resistente a mesma. Tenho ciência que o aparelho não estava na garantia, e mesmo que estivesse, teria problemas ( a Samsung vende aparelhos resistentes à água mas a garantia não cobre se entrar água).Me disseram que em até 2 dias úteis iriam me comunicar via e-mail com relação aos valores. Passaram-se 5 dias e nada. Fui até a loja, e me disseram que tinham mandado o e-mail ( não mandaram ). O conserto: 2158,00. Até aí ok, queimou o display, iriam trocar a bateria também. Obviamente que devido o alto valor, não compensava o conserto, peguei o aparelho, e levei em outro local. Para minha surpresa, entregaram o celular com a parte traseira aberta, passaram uma cola de péssima qualidade. Quem constatou foi o técnico da outra loja, a Samsung entregou o aparelho dentro de um saquinho. Total descaso em uma autorizada, entregam o produto violado. Mesmo não tendo sido feito os reparos no local, o produto deveria ter sido entregue exatamente como foi deixado. NÃO INDICO ESTA AUTORIZADA.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Benedito Rodrigues de Freitas, 105 - Vila Rachid, Guarulhos - SP, 07012-100
Centro de Serviço Samsung