Posto Central SPTrans - somente com agendamento Rua Boa Vista 274 - Mezanino - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-000

Posto Central SPTrans - somente com agendamento





626 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Posto Central SPTrans - somente com agendamento Rua Boa Vista 274 - Mezanino - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-000




Sobre o Negócio

Cittamobi DS |

Contatos

Ligue para nós
Rua Boa Vista 274 - Mezanino - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-000

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Paula
03.11.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Posto do Jabaquara meu marido foi destratado, comprou o bilhete com o troco a atendente não devolveu o dinheiro e colocou de passagem sem a permissão do meu marido, quando ele questionou foi chamado 2 segurança pra ele, que revolta eu estou, não piso meu pé nunca mais lá.
Elmo Cabral
15.10.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Péssimo atendimento, tanto no presencial ou por telefone. Eu, usuário sei muito mais que funcionários que deveriam ser treinados e informados sobre atualização das normas que mudam da noite pro dia. É impressionante ver atendentes querendo saber mais que o médico.Sempre que vou renovar o bilhete PCD tenho que brigar com atendentes, fazer um relatório e enviar pra ouvidoria. Em 2022, enviaram dois bilhetes especial cujos vencimentos são: 28/02/2023 e 31/03/2023 respectivamente. Já nesse ano eu dei entrada no pedido de renovação em 20/01/2023, pois o bilhete venceria 28/02/2023. Resumindo, não recebi o novo bilhete, na Central 156 não consigo falar. Em tese estou usando o outro bilhete que vence dia 31/03/2023. Só corrigindo a avaliação: nenhuma estrela"."
Ranielle
21.09.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Boa tardeFiz a solicitação de renovação de bilhete único especial online dia 03/02/2023 e ainda não chegou. O site da SPTrans informa que o prazo para chegar na residência é de é de 30 dias, mas hoje é dia 13/04/2023 e ainda não chegou, ou seja, são mais de 60 dias de espera. Em meados de março cheguei a ligar no 156 e reclamei da demora, mas a atendente informou que estava dentro do prazo, pois segundo ela o prazo de analise são de 60 dias (informação que não consta no site). Ontem comecei a ligar na SPTrans e eles simplesmente desligam o telefone na minha cara.
JJosuka
20.09.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Para quem vai a primeira vez ao posto, pode ter um pouco de dificuldade em achar o local, visto que a placa de identificação na parede e pequena e quase invisível.Quando se entra tem a triagem que libera uma senha, como tem muitos atendentes o atendimento é rápido, ao menos para resolver meu problema foi.Possui cadeiras, wi-fi gratuito (ao menos dizia o cartaz), não tive tempo de conectar, possui ainda um bebedouro e tinha copos.A funcionária que me atendeu logo de cara já colocou dificuldade sem ao menos eu explicar porque estava alí, depois de muito explicar entendeu e resolveu meu problema.Não possui acesso a portadores de necessidades especiais.Um absurdo uma cidade do tamanho de São Paulo, ter que se dirigir até o posto central para resolver certos problemas. Enfim é a prefeitura fazendo sua especialidade, criar dificuldade para o cidadão.
Julia Silva
16.09.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Estive no posto de santo amaro fui bem atendida, mas o que eu quero saber mesmo é porque a obrigação do uso de máscara nós ônibus se nas outras aglomerações está liberado, tipo carnaval
Celso Nagamine
12.09.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Excelente. Atendimento rápido e super eficiente com atendente preparada e educada para fazer a minha carteira de idoso. Parabéns.
Alex Costa
05.09.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
O site é o que se pode esperar de serviços públicos on-line: A programação não funciona, mesmo com login e senha, vive dando erros absurdos de CPF não localizado"
Dani
31.08.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Quero aqui registrar a minha imensa satisfação com a funcionária do atendedimento Bruna. Em meio a um sistema burocrático e atendentendes que acham que nos prestam um favor, a Bruna me atendeu de uma forma empática, focando em ajudar a resolver um problema. Tenho um filho especial e para nós existe uma luta diária por inclusão, respeito, direitos cumpridos e busca da qualidade de vida (que nem sempre é algo alcançável). E encontrar pessoas que tornam a nossa vida um pouco mais leve, nos faz acreditar que muitas coisas podem melhorar.Obrigada Bruna por sua competência, empatia e zelo pelas pessoas que você atende.Você é aquele jovem rapaz que fica na frente direcionando as pessoas para o atendimento são ímpares.Serviço de triagem infelizmente uma decepção.
Denis moraes
12.08.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
Fui fazer a renovação do meu bilhete especial dia 18/01 e até agora dia 16/02 não chegou, estou indo fazer hemodiálise a pé pela falta financeira e do meu bilhete, parabéns pela falta de respeito com o ser humano
Corsim
11.08.2023
Posto Central SPTrans - somente com agendamento
A pessoa que inventou o bloqueio do cartão por limite de tempo, certamente nunca andou de metrô, ou só odeia quem precisa usar. Eu uso o passe de estudante e fui almoçar, simplesmente. Peguei o trem, comi e fui voltar pra casa. Mas eu não ultrapassei o limite de 1 ou 2 horas! Então eu não podia passar na catraca. Tive que pegar a enorme fila (provavelmente de pessoas que passaram pela mesma situação que eu) pra comprar o bilhete pelo dobro do preço, só pra eu voltar pra casa. E é claro que o guichê não passava cartão, SÓ DINHEIRO! Por sorte eu tinha moedinhas. Mas isso é ENFURECEDOR! Agora eu sou obrigado a gastar mais de 1 hora fora de casa, só porque os dondocos engravatados querem. RIDÍCULO!Pra quem ja usa cartão regular, só tem q passar pelo problema dos guichês. Mas pra quem tem desconto, ainda tem que voltar a pagar mais. Sendo que isso é transporte público, era pra ser GRATUITO!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Boa Vista 274 - Mezanino - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-000
Posto Central SPTrans - somente com agendamento