Whirlpool Latin America R. Dona Francisca, 7200 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-900

Whirlpool Latin America





176 Avaliações
  • quarta-feira07:30–17:30
  • quinta-feira07:30–17:30
  • sexta-feira07:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–17:30
  • terça-feira07:30–17:30




Whirlpool Latin America R. Dona Francisca, 7200 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-900




Sobre o Negócio

Whirlpool Corporation no Brasil |

Contatos

Ligue para nós
+554738034000
R. Dona Francisca, 7200 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-900

Horas

  • quarta-feira07:30–17:30
  • quinta-feira07:30–17:30
  • sexta-feira07:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–17:30
  • terça-feira07:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Renan Weber Santos
11.11.2023
Whirlpool Latin America
Fabricam uma geladeira de marca renomada em que o compressor dura menos de 5 anos. Meus parabéns pela incompetência.
Sig Deiro
19.10.2023
Whirlpool Latin America
Essa empresa está complicada. Cada vez tá ficando difícil trabalhar lá .muita coisa que era bom tá mudando infelizmente não pra melhor..trabalho um bom tempo mas a cada ano tá piorando.começando o plano de saúde ficou horrível .O rh também tá piorando..acho a tendência é piorar ..muita gente insatisfeita principalmente o que tem tempo de serviço .
Vanderlei Heinzen
16.10.2023
Whirlpool Latin America
Não muito boa em si funciona bem , mais o designer deixa a desejar , deveria ter um LED na porta para ver que está ligado, pois algo bateu na tomada e meio que desconectou a tomada fui viajar achando que estava ligado mais na verdade estava desligado perdi tudo o que estava no freezer ( se tivesse uma luz LED na porta eu poderia notar que tinha desligado antes da viagem).
Casa Xavier
16.10.2023
Whirlpool Latin America
Péssimo atendimento, tem que quase implorar pra algum vendedor atender, não respondem email, nem Whatsapp e muito menos atendem ligação, nunca vi uma empresa tão amadora.
Gean Fernandes
03.10.2023
Whirlpool Latin America
Horrível, fui fazer uma entrevista, marcaram 1:30 e sai 5:00, são muito desorganizados, perguntas péssimas, e fora de contexto, eram dois setores e boa parte das pessoas só fez entrevista em um, pela falta de organização não teve tempo para o outro setor.
Marcia Selhorst
25.09.2023
Whirlpool Latin America
Entrevista mal feita isso sim eu fiquei das 11 até às 13:30 pra vim diser q não pasei na entrevista e só enrolaram
Rafael Neves
17.08.2023
Whirlpool Latin America
Péssima fabricante.Comprei uma geladeira cônsul e com um pouco mais de um ano, parou de gelar o refrigerador e o freezer criou placas de gelo.Já fiz todos os testes, e está péssima.Perdi alimentos, tempo e dinheiro.A assistência diz que tenho que solicitar uma visita técnica, mas para que? Para ter mais gastos? No YouTube há diversos vídeos de pessoas com o mesmo problema e que já tiveram visita técnica e nada funcionou. Alguns técnicos até deixaram escapar que é problema de fábrica. Uma empresa grande como essa deveria fazer recall desses produtos.
Catarina Benício
14.08.2023
Whirlpool Latin America
Péssima experiência, comprei um refrigerador e veio sem gelar, estou a 2 meses tentando realizar a coleta do produto e eles numa comparecem para a retirada, uma falta de respeito com o consumidor.Já fiz reclamação no PROCON e RECLAME AQUI, e bem isso me ajudou a resolver o problema, um verdadeiro transtorno.
luana gabrielly
13.08.2023
Whirlpool Latin America
Boa tarde já que você não me atender resolvir vim por aqui estou guardando meu reembolso desse de dezembro já fui no procon estou com tudo pra entrar com processo contra vocês, uma coisa simples de resolver que era só fazer a devolução vocês do meu dinheiro péssima empresa !!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dona Francisca, 7200 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-900
Whirlpool Latin America