NS Link R. Sen. Souza Naves, 929 - Sala,2 - Centro, Londrina - PR, 86010-160

NS Link





180 Avaliações
  • quarta-feira08:00–21:00
  • quinta-feira08:00–21:00
  • sexta-feira08:00–21:00
  • sábado08:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–21:00
  • terça-feira08:00–21:00




NS Link R. Sen. Souza Naves, 929 - Sala,2 - Centro, Londrina - PR, 86010-160




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5543991107170
R. Sen. Souza Naves, 929 - Sala,2 - Centro, Londrina - PR, 86010-160

Horas

  • quarta-feira08:00–21:00
  • quinta-feira08:00–21:00
  • sexta-feira08:00–21:00
  • sábado08:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–21:00
  • terça-feira08:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Patricia Poglisch
05.11.2023
NS Link
A única vez que precisamos de suporte, ficamos sem internet por 1 semana, ai disseram que viriam em um sábado, e após várias ligações, disseram que não viriam mais. Nisso o cliente fica sem internet, e esperando como se não tivesse mais nada pra fazer. Cliente paga em dia, e quando precisa descaso total!!!
TR3 ND1
29.10.2023
NS Link
*COMENTÁRIO ANTES DE CONTRAR OS SERVIÇOS NSLINK*Muito atraente pelo preço e a velocidade oferecida, estou preste a contratar os serviços e tive a curiosidade em ver as avaliações via internet, me surpreendi com o numero de reclamações em questão da velocidade ,eu tenho um pergunta:é realmente fibra óptica?se sim expliquem aqui se possível o que ocorre para que tenha tanta oscilação . Pois assim talvez quem for vir ver as avaliações tenha uma resposta sem ser privada e solucione as dúvidas de todos sobre a velocidade oferecida.UM RELATO É EXPERIÊNCIA QUE TIVE APOS CONTRATAR O SERVIÇO (INTERNET 120MB)Em minha residência possui a internet de 120 Mb, porém recebo 40 e 50 , parece bom mas pago por 120 e além dessa perda de mais de 60 Mb , ja é a 3 vez que a internet é interrompida ou a até perda de velocidade, igual no dia de hoje a internet mal chega aos 5 Mb.E o mais que deixa a desejar é o atendimentos tanto por telefone quanto via Whatsapp , nao é um atendimento rápido e quando falhamos com o suporte técnico teve um rapaz na primeira vez que liguei que agora não lembro o nome, mas nos atendeu com um má vontade que deu a impressão que para ele tanto faz se iria resolver ou não.Mas infelizmente devido a falta de mais provedores ou operadoras de internet aqui no bairro , temos que ficar a mercer deles e acabar aceitando".Precisei dizer isso pois já é a terceira vez em quase 2 meses.Meu nome é Jonathan.Nota de atendimento de 0 a 5 - 2Nota de satisfação do serviço oferecido de 0 a 5 - no total é 2
GW Representações
20.10.2023
NS Link
Internet boa para quem não usa para trabalhar ( instabilidade, perda de velocidade).Todo final de semana parece conexão discada, domingo nunca funciona, atendimento é bom mas demora resolver. Hoje domingo 29/11 sem internet desde as 5h da manhã.A equipe precisa sanar esse problema de instabilidade durante os finais de semana que são onde todo mundo precisa mais ainda dá internet mas nem atendimento tem fds.Resolvam isso podem começar a visar ser uma das melhores (locais).
Matheus Pereira
18.10.2023
NS Link
Eu nunca tive problemas graves com a internet, é de boa qualidade e, pelo menos comigo, só houve 1 vez em 1 ano de assinatura de receber menos velocidade e foi por causa da pandemia. Plano de 125 mb/s, ping de no maximo 3 e é extremamente barato em comparação com outros. Tendo em vista ainda de ser um provedor local, chega a ser melhor que provedores grandes.
Robson Leme
07.10.2023
NS Link
Não contrate o serviço o pior suporte possível!Estou a quase 1 semana sem internet.O serviço pelo whats não funciona e o suporte por telefone tem espera de mais de 10 minutos para ser atendido.Quando consegui o atendimento do suporte marcaram para o outro dia as 15h e ninguém apareceu, no dia seguinte entrei em contato com suporte e apareceram só após 24h.Após acabar a fidelidade de 1 ano vou cancelar o serviço que é horrível, NÃO CONTRATE E DOR DE CABEÇA
Bruno Santos
28.09.2023
NS Link
Serviço de Péssima qualidade, variação enorme em velocidade tenho 80mb diz que é um serviço de fibra óptica mas você com 80mb não consegue assistir nem streaming de video direito. Netflix, Prime Video entre outros. Cai direto, em 1 semana de cliente do serviço minha internet no tempo que estive em casa já caiu 2 vezes. Como você não tem suporte aos finais de semana, se cair no sábado durante a tarde somente resolvem na segunda. Está pior que internet via rádio. Pelo menos na via rádio você sabe que provavelmente vai cair o serviço quando chove e não durante o dia com céu limpo.
Rebeca NetTerra
06.09.2023
NS Link
Boa Tarde Pessoal.Meu nome é Rebeca Carvalho, sou consultora de Vendas da Persis InternetEstamos com um plano de 500 megasSEM TAXA DE INSTALAÇÃO!!O meu contato (43) 98419-2332Ficarei Honrada de atender todos vocês e trazer melhor qualidade para o lar de vocês!!
Paulo Roberto Baptista
01.09.2023
NS Link
Ja tenho a internet a quase 2 anos e vinha bem até a uns 2 meses atrás, Contratei 20Mb, mas ultimamente está impossível. em alguns testes chega a dar 300kb em outras 1,2Mb, jogar on line é impossível. Já entrei em contato com o suporte, eles falam que ajustaram, e ai fica bom por um ou dois dias e depois volta a ficar ruim, ja entrei em contato com o suporte umas 4 ou 5 vezes esse mês.
Fatima Morais
31.08.2023
NS Link
Já faz algum tempo que venho tendo problemas com a Ns Link; oscilações o tempo todo, queda do wi-Fi e falta de atendimento tanto por telefone como com técnicos responsáveis pela manutenção da rede. Ligo e peço atendimento, além de esperar uma Vida no telefone, quando me atendem marcam a Visita do técnico e simplesmente os técnicos não aparecem. Mais um final de semana sem Internet pois agendaram uma Visita para sexta feira dia 27/11/20 às 16:00horas e como de costume não apareceram. Quando liguei sábado de manhã, disseram que não havia o que fazer à não ser esperar até segunda feira. Descaso total com o cliente, pois pago minha fatura mensal adiantado para não ter problemas e não tenho respaldo nenhum da empresa quando preciso. Três meses ligando para resolver meu problema e nada. Quando o técnico vêm ele diz que é cupim na caixa de alimentação no poste... incompetência não sei dizer, fato é que estou mais uma vez sem atendimento competente vindo da empresa. Pois é dei uma estrela pois não tem como fazer comentários se não aplicar a estrela, mais tenho que deixar claro minha indignação NOTA ZERO. E SEGUNDA FEIRA JÁ ESTAREI MUDANDO DE OPERADORA. Pois nos falta RESPEITO E O MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO. Lembrando que vou procurar meus direitos em órgãos competentes pois me cansei de tentar conversar com os atendentes da empresa e não ter o mínimo de valor. Ter paciência não é ser ignorante. Parte dos lucros que vcs tem saem do meu bolso.
Ana M
16.08.2023
NS Link
AOS CLIENTES NS LINK QUE, COMO EU, NÃO TEM BOLA DE CRISTAL: A NS Link foi vendida para a Persis Telecom! Para conseguir atendimento fale com o suporte desta empresa. Descobri isso depois de passar 3 dias sem internet. Tentei contato por telefone, e-mail, WhatsApp e nada de me responderem. Fui cliente NS Link por anos e isso nunca aconteceu. Foi quando resolvi ir pessoalmente resolver o problema. Quando cheguei lá, não havia mais nada! Falei com algumas pessoas até descobrir que a empresa foi vendida e que os clientes passarão a ser atendidos pela Persis. Depois de alguns contatos com o suporte, finalmente tive minha internet de volta. Foram prestativos no atendimento então sugeri que avisassem os clientes da NS Link sobre a mudança, pois não temos como saber, ficamos totalmente perdidos!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Sen. Souza Naves, 929 - Sala,2 - Centro, Londrina - PR, 86010-160
NS Link