Loja Sênior - Som Profissional
70 Avaliações
- quarta-feira09:00–17:00
- quinta-feira09:00–17:00
- sexta-feira09:00–17:00
- sábado09:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–17:00
- terça-feira09:00–17:00
Sobre o Negócio
Loja Sênior - Som Profissional - Montamos e executamos projetos de som e iluminação |
Contatos
Ligue para nós
+5521968410844
R. Silva Gomes, 15 A - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, 21350-080
Horas
- quarta-feira09:00–17:00
- quinta-feira09:00–17:00
- sexta-feira09:00–17:00
- sábado09:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–17:00
- terça-feira09:00–17:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Wi-Fi
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega no mesmo dia
- Serviço de montagem
- Serviços de reparos
Avaliações recomendadas
Bené Frota
05.11.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Acredito que o vendedor Bruno é um dos mais capacitados de toda a Rua Silva Gomes e deveria ser bem mais aproveitado e bem mais recompensado.
canalmemcoficial
24.09.2023
Loja Sênior - Som Profissional
A MELHOR LOJA DE EQUIPAMENTOS DO RJ... Atendimento nota 1000 e vendedores sempre prestativos
Ramon Bianchini
18.09.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Anderson, assim como os atendentes são super simpáticos e com certeza lhe ajudam a montar melhor ainda sua necessidade em matéria de som e assistência técnica.
Samara Martins
08.09.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Atendentes super educados e atenciosos. Aparelhos de primeira linha e bastante diversidade.
Pr. Marcelo Estrela de Sanis
04.09.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Atendimento Excelente e muito atencioso, material de qualidade e foco no cliente! Parabéns!!!
IRMÃOS RANGEL - FESTAS E EVENTOS
01.09.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Sempre sou bem atendido por todos ,com preços em conta e produtos de primeira.super recomendo.
Vitor Hugo
27.08.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Fiz uma compra no valor de R$ 370,00 , a operadora do caixa passou o cartão, na primeira a compra foi cancelada, ela repetiu a operação e na segunda vez a operação foi realizada com sucesso, fui fazer uma outra compra e tive a compra recusada por falta de saldo, quando consultei o extrato o valor havia sido descontado da minha conta, duas compras de R$ 370, retornei ao estabelecimento e ouvi do próprio dono que o problema não era dele, que eu deveria resolver com a CIELO e com Banco, insinuou que esse era o ônus de ter um cartão. Em resumo fiquei sem meus R$ 370 aguardando a boa vontade para o estorno.
Marcio Silva
16.08.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Excelente.Atendimento de excelência.
Laerte Leonardo
14.08.2023
Loja Sênior - Som Profissional
Ótimo, fui atendido por um funcionário chamado Bruno, excelente atendimento