CVP R. Araújo Pena, 21 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20260-230

CVP





361 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




CVP R. Araújo Pena, 21 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20260-230




Sobre o Negócio

CVP - Clínica Veterinária | Atendimento 24h | Somos a maior e mais completa clínica veterinária popular do Méier com pronto atendimento 24 horas para consultas, cirurgias e internações e preços populares em todos os dias.

Contatos

Ligue para nós
02136474992
R. Araújo Pena, 21 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20260-230

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Casseres
15.11.2023
CVP
Sem reclamações. Atendimento e recepção bons, cuidado e preocupação com o animal durante a consulta e exame. Exame feito rápido e estima resultado em 24h.
Fabio Alcoforado
12.10.2023
CVP
A recepção é sempre muito atenciosa, os médicos são qualificados ,te explicam da melhor maneira para que você entenda. Gosto bastante.
Clau Silva
03.10.2023
CVP
Pensei muito antes de publicar aqui.Aguardei o resultado dos últimos exames ainda restando o de sangue. Vi um relato semelhante aqui há 9 meses atrás só agora. E serve de alerta para que antes de tomarem um decisão em relação ao Pet de vcs sempre leiam todos os comentários. Estive na clínica há 7 dias atrás porque minha cadela que até então era saudável (5 anos exatos) sofreu um engasgo a noite e ficou com um pouco de cansaço. De cara pediram raio X , ultra e hemograma (de cara 350 reais ) ,realizei todos. Minha cachorra até aquele momento estava ativa e brincava, corria etc. Disseram que era uma suspeita de pancreatite e pneumonia porém teria q aguardar os laudos. Passaram um antibiótico profilático (amoxilina) e solicitaram um exame específico para o pâncreas (420 reais). Voltei para casa, ao retornar no dia seguinte para os laudos, disseram que ela deveria ficar internada pq o remédio para o pâncreas era venoso e q a princípio era de fato pancreatite e pneumo porém para ver o comprometimento do pâncreas, deveria aguardar o resultado do exame específico( de 420 reais).Deixei! Procurei o veterinário dela q não era 24 h, ele não viu os exames mas confirmou que quadros como o dela o protocolo estava correto e que após 48h horas de internacao/ medicacão , eu a levasse para ele dar uma olhada. Assim tentei fazer, tenho o relato de conversas que ela havia melhorado e fui buscar. No caminho, momentos depois ,recebi uma msg de que ela havia piorado.Ela piorou do nada"! Só chegava msg solicitando autorizacao de remédio. Eu não tinha como tira-la pq colocaram no oxigênio. Fiquei refém da clínica! Outro fato é que a visita é de apenas 5 minutos e só uma pessoa pode ver o animal. Teve hipotermia na primeira noite.Pq??? No final
Kíllian Reis Guimaraes
02.10.2023
CVP
Clínica maravilhosa, minha Golden, Pandora, foi muito bem atendida e pretendo voltar sempre que precisar de atendimento veterinário.Desde as meninas na recepção, ambas muito atenciosas e solícitas, a Ana muito simpática no atendimento. E sem palavras para agradecer ao atendimento veterinário de qualidade e o carinho com que trataram a Pandora, como ela ficou internada e precisou de uma cirurgia, teve contato com 4 veterinárias diferentes da clínica, todas MARAVILHOSAS, Dra. Ana Carolina, Dra. Priscila, Dra. Karine e a veterinária oncologista Dra. Mariana, foram muito atenciosas tanto na internação quanto nos retornos dela a clínica e na condução do caso dela.Dra. Ana Carolina foi a primeira a atendê-la numa consulta e nos passou muita credibilidade e confiança depois de um atendimento ruim que tínhamos tido em outra clínica, olhou a Pandora toda, pediu os exames necessários, nos orientou muito bem e foi devido a essa primeira consulta que nos sentimos seguras em retornar a clínica quando o caso dela se agravou e precisou ficar internada.Durante a internação foram muito carinhosas com minha doguinha, que chega na clínica toda feliz e pulando nas veterinárias, dá pra ver que ela não se sente mal no lugar, muito pelo contrário. Foi a primeira vez que precisei deixar ela internada, e é claro muito difícil pq a gente fica bem apreensiva, mas fez toda diferença perceber o tratamento que ela tava recebendo com tanto carinho de todos profissionais da clínica. Que também foram muito solícitos em nos passar informações durante a internação. Ela ficou internada por 3 dias e a melhora dela foi significativa pra poder voltar pra casa, com certeza valeu a pena.Além disso, tanto a Dra. Ana Carolina, como Dra. Priscila, Dra. Karine e Dra. Mariana sempre muito pacientes com as mil perguntas que a gente faz com o medo e ansiedade devido ao quadro de suspeita de neoplasia dela (mãe de pet é chata as vezes a gente sabe kkkk). Mas muito obrigada por toda paciência e todo cuidado com a Pandora principalmente.Pandora fez a cirurgia há 10 dias e agora estamos aguardando o resultado do histopatológico e levando ela pra fazer curativos e ir avaliando a cicatrização, obrigada Dra. Ana Carolina e Dra. Karine pelos retornos dessa semana e orientações. E obrigada Dra. Priscila pelo cuidado e carinho com ela na noite do pós operatório dela.Super indico a clínica e tbm a oncologista Dr. Mariana, que está acompanhando o caso da Pandora pra definir as condutas. Assim como o acompanhamento feito pela Dra Ana, Dra. Karine e Dra. Priscila nas diversas vezes que levamos ela à clínica no último mês. Ótimas profissionais. Com certeza irei recomendar pra todos os amigos que pedirem indicação. Só tenho a agradecer, e lambeijos da Pandora em todos vocês (;
Michele Vieira
27.09.2023
CVP
Foi excelente! Super satisfeita com a consulta da dermatologista Dra. HELENA Guimarães!
Solange Ferreira
25.09.2023
CVP
Boa tarde! Gostei muito do atendimento da Dr. Brenda, bem atenciosa e competente.
Ádila Mossri
19.09.2023
CVP
Péssimo atendimento! Minha gata tem rinotraqueite, cheguei com ela na clinica e paguei por uma consulta emergencial. A veterinaria a atendeu, oscutou e disse que ela estava bem mal e precisaria ficar internada logo de cara, daí falei que estou desempregada e precisaria que ela fizesse alguma medicação e me desse receita para continuar com o tratamento em casa mesmo pois não teria condições de pagar pela internação e acreditem ela não fez nenhum medicamento injetável tipo antibiotico ( que geralmente é o que fazem nas clinicas quando eu a levo com este quadro) e fez uma receita com um tipo de xarope para colocar na nebulização e nem ao menos passou algum antibiótico oral), isso porque a princípio me falou que deveríamos interná-la!!!! Lá, ela apenas limpou o nariz da minha gata, nada mais!!A minha gata já tem 9 anos e eu convivo com este problema e sei deste diagnóstico há anos e mesmo assim ela se recusou a fazer um medicamento mais forte na consulta,Não volto nunca mais nesta clínica e não recomendo a ninguém, mesmo se dizendo popular, parece que só querem saber é de dinheiro!!!!!!
Loretta Passaro
20.08.2023
CVP
Minha experiência foi péssima, pois a minha cadela yorkshire Sophia de 8 anos apresentou vômitos e dor no abdomem do dia 25 para 26 e as 5;00 a levei nessa clinica 24 hs . Ela tinha ingerido gordura na véspera, e cheguei na clinica solicitando APENAS uma medicação e a Priscila insisitiu em interná-la para buscar um quadro crônico, dizendo AFIRMATIVAMENTE que a medicação oral não resolveria. De saída me cobraram 550,00 pela consulta+ 24 hs de internação + ultrassom+ exame de sangue e disse que ela estava com muitos gases.Deixei minha bichinha e a tarde no zap me informaram que ela tinha um quadro de gastrite.....no dia seguinte as 10:00 fiz novo contato e informaram que ela tinha precisado de oxigênio na madrugada, apresentou falta de ar e lingua roxa, que precisaria fazer pesquisa de colesterol, triglicerídeos, função hepática, renal e uma consulta no dia seguinte com o cardiologista ....Sophia fez avaliação cardiológica ano passado e não tinha nada....em casa nunca teve falta de ar, lingua roxa....enfim...fui à clinica e subi ela abanou o rabinho, latiu muito pra mim, só achei ela muito estressada e o olhinho me pedia o tempo todo para tirá-la dali...quis tirar uma foto dela e disseram que não era permitido e solicitaram que descesse para fazer o pagamento de mais R$550,00 ....cobraram inclusive tapete higiênico e omeprazol (R$40,00), e como comecei a desconfiar de que tudo ali era uma comercio disse que não precisaria fazer lipidiograma nela, e quando desci para pagar tudo, tinha um termo para eu assinar dizendo que eu não concordei com os exames....e lá embaixo diante de tudo pensei e informei a recepcionista....filha por favor liga e avisa que eu vou levar a Sophia...já pensando em levá-la para a veterinária que cuidava dela na Rua Professor Gabizo . Esperei 40 min para no final a Karen descer, me chamar para uma salinha e dizer.....a senhora insistiu em levá-la e não quis realizar os exames, a Sophia teve uma parada cardíaca quando fomos tirar o acesso....notem só....(ela não estava no soro.....só com o acesso na patinha) e estão tentando reanimá-la......foi quando tocou um telefone na sala onde estávamos e fizeram o teatrinho......Sophia não resistiu.....Prestem atenção:Sophia só teve vômito porque ingeriu gordura.Porque afirmar que a medicação somente não resolveria o quadro dela, e insistiram tanto na internação?Se eu tivesse autorizado realizar o lipidiograma ela não teria tido a parada cardíaca?Voces não acham tudo isso muito estranho?
Paula Peçanha
13.08.2023
CVP
Ontem tive uma ótima experiência no atendimento com meu gatinho. Tanto na recepção, quanto o veterinário e a menina que ajudou a colher o sangue. Super pacientes, tive todas as orientações que precisei. Agora aguardando o período para dar vacinas e com certeza meu mingauzinho já é paciente e voltaremos ❤️
Sirlene RJ
11.08.2023
CVP
Apesar do meu animal ter falecido, sei que fizeram o melhor. Tanto a recepcionista quanto a veterinaria dra. Stephani, foram maravilhosas. Poucas clínicas aqui no Rio são tão sérias, honestas e comprometidas como essa. Recomendo e agradeço por tudo que fizeram pela Fadinha.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Araújo Pena, 21 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20260-230
CVP