Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center R. Lages, 719 - América, Joinville - SC, 89201-485

Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center





250 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center R. Lages, 719 - América, Joinville - SC, 89201-485




Sobre o Negócio

O melhor da fibra óptica | Para você | Unifique |

Contatos

Ligue para nós
+554733050500
R. Lages, 719 - América, Joinville - SC, 89201-485

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ana paula Dos santos
12.10.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Antes de assinar o contrato, “de 2 a 4 dias instalamos sua internet.Depois q assinou começa “ah estamos com problemas internos vai demorar um pouco.” E quando o técnico vem e vê q a instalação e meio complicada já inventa desculpa para adiar a instalação. Começou mal a experiência.
Ede_rocha
12.10.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Nao recomendo unifique Joinville, técnicos preguiçosos, eles definem onde querem colocar i modem, modem esse de péssima qualidade que da sinal em um raio de dois metros, minha esposo quase explorou para eles instalarem o modem em um ponto e eles com preguiça de puxar 5 metros de cabo nos deixaram sem internet, mas com certeza a conta vem. Péssima qualidade, péssimo atendimento, péssimo serviço, estou fazendo denúncia junto ao reclame aqui e a Anatel porque merecemos um serviço PAGO de qualidade.
Thiarles Lima
03.10.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Não indico. Em dois meses o roteador deu problema e foi necessário fazer a troca. Cada vez foi necessário 5 dias para manutenção e nesse período fiquei sem internet, na segunda vez cancelei e me fizemos pagar multa de fidelidade. Contrato? Sim! Falta de sensibilidade nenhuma. Sinal ruim, atendimento péssimo e falta de equipe para manutenção.
Anderson Pahl
30.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Unifique já foi uma boa operadora de internet porém como tudo que quando se expande e se torna uma empresa maior perde em qualidadeDurante 1 ano não me encomendei porém nos últimos dias cai direto tenho que resetar o modem a cada 2 ou 3 dias . Fico pensando quando sair de férias quando cair o sinal como vou fazer tenho alarme e câmeras na casa e utilizo pela internet . Indiquei a unifique para a empresa que trabalho e já estou me arrependoSó este mês já foi 3 vzs que chamo via watts suporte a última vez fiquei esperando mais de 1 h pra ser atendido infelizmente já passava da 00 h quando chegou a minha vez e acabei dormindo esperando . péssimo serviço !
Ana Paula Cardoso
14.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Falta de respeito e responsabilidade com o clienteA fibra vive dando problema e sempre demoram dias pra vir arrumarJá cheguei a ficar 5 dias consecutivos sem sinal, ligando lá e remarcando a visita do técnico, que nunca tinha horário disponível. Já que dá tanto problema ,o mínimo seria eles terem bastante técnicos pra resolver rápido o problema dos clientes. E a velocidade da internet nem condiz com o valor, que é ainda mais cara do que outras por aiSem contar que nunca tive reembolso dos dias sem funcionar (internet e telefone) não é nem pelo dinheiro, mas sim pelo desaforo de ficar passando por essas situações, dias de semana não podendo usar a maquininha de cartões, e também passando finais de semana sem internetsó nesse ano de 2022 tive umas 4x problemas do tipoNão tenho como trocar de internet porque é a única no local que moro (Araquari) até tem outra, que é ainda piorSó a espera de outra rede de internet pra não precisar mais depender dessa
Grapê Boutique
14.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Absurdo pedi a troca da senha do Wi-Fi e tive que mandar áudio pra provar que era o proprietário e que estava autorizando a troca sendo que já tinha passado o cnpj e o endereço.Fora que deixam esperando por tempo após o atendente chamar e se identificar.
amanda reis paiva
12.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Liguei para Unifique para contratar um serviço de Internet para sala comercial, combinamos de continuar o atendimento via WhatsApp, até aí aparentemente bom atendimento e rapidamente a consultora me contatou. Ela não deu muitas explicações, só enviou valor da Internet e solicitou os dados para contrato digital. Pediu que assinasse imediatamente visto que tínhamos pressa pra instalação. Assim fizemos, visto que momento algum a consultora explicou que entraríamos em uma fila que demoraria para instalação e havíamos dito sobre nossa necessidade via telefone. Desde então estamos na luta para efetuar essa instalação, mal nos respondem pelo WhatsApp, marcaram instalação pra Sexta e foram até o local e não efetuaram a mesma pois alegaram que o contrato está com o CPF e a sala é comercial teria que ser CNPJ, sendo que falamos isso também e a consultora momento algum nos orientou. Enfim, se passaram uma semana e ainda continuamos na luta, apenas aguardando instalação. Péssimo serviço, péssimo atendimento, péssimos desde o momento da assinatura do contrato.
Anderson Henn
12.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Pior suporte técnico, equipe remarcando atendimento o tempo inteiro, você liga e quando veem seu contato ainda reclamam achando que o cliente não irá ouvir. Descaso total, jamais irei recomendar um serviço como esse.
Rafael Albano
11.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Fui induzido a erro na hora de assinar o contrato, a atendente nao me falou sobre a modalidade da internet que seria contratada, pra resumir: precisei cancelar a internet que tinha instalado na sala comercial onde tinha alugado, e descobri que teria que pagar uma multa de 400 e poucos reais, sendo que a outra modalidade de contrato poderia ser cancelado a qualquer momento, sem problema nenhum, a atendente em momento nenhum me falou sobre isso, e é lógico que teria escolhido a outra modalidade, com toda certeza foi feito de má fé. Reclamei um monte e nada, fizeram pouco caso e agora um joga a culpa no outro e não foi culpa de ninguém. Não pagarei 1 real até que entrem em contato pra resolver, na hora de contratar a internet o atendimento é uma maravilha, mas quando o consumidor precisa de ajuda ou quer fazer uma queixa dai o tratamento é bem diferente...

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Lages, 719 - América, Joinville - SC, 89201-485
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center