Porto Sushi Bar Av. Ângelo Bolson, 242 - Duque de Caxias, Santa Maria - RS, 97070-000

Porto Sushi Bar





766 Avaliações
$$
  • quarta-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • quinta-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • sexta-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • sábado18:00–23:30
  • domingo18:00–23:30
  • segunda-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • terça-feira11:00–15:00, 18:00–23:30




Porto Sushi Bar Av. Ângelo Bolson, 242 - Duque de Caxias, Santa Maria - RS, 97070-000




Sobre o Negócio

Porto Sushi Delivery & Bar |

Contatos

Ligue para nós
+555530276262
Av. Ângelo Bolson, 242 - Duque de Caxias, Santa Maria - RS, 97070-000

Horas

  • quarta-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • quinta-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • sexta-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • sábado18:00–23:30
  • domingo18:00–23:30
  • segunda-feira11:00–15:00, 18:00–23:30
  • terça-feira11:00–15:00, 18:00–23:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Opções vegetarianas
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Vinho
  • Bar no local
  • Romântico
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Brenda Bortholin
02.11.2023
Porto Sushi Bar
Somos novos na cidade e até agora todos os atendimento estavam perfeitos. Buscando por um bom restaurante de sushi nos deparamos com o Porto Sushi, chegando lá fomos atendidos e fomos informados que se fôssemos comer o Festival todos da mesa deveriam comer. Eu e meu marido levamos os meus pais, minha mãe não come peixe cru, ela foi para nos acompanhar e por muito amor e cuidado. Eu informei a situação da minha mãe a garçonete e a mesma queria me convencer que ela poderia comer o festival e pedir o prato de yakisoba ou o risoto de frango pagando o valor total. Eu expliquei que seria um desperdício de dinheiro e então fomos todos pedindo e comento os pratos individuais. Pois a minha mãe que pediu o Risoto individual que sairia metade do valor não recebeu o Prato dela. Ela teve de ficar olhando todos nós nos alimentando e ela sem a comida. Pedimos para 2 garçonetes distintas verificar o pedido dela e as duas disseram que estavam quase finalizando e nunca chegava , duas horas depois quando não havia mais paciência pedimos o cancelamento do prato e a garçonete tentou nos convencer que o prato estaria pronto. Foi uma total falta de respeito do estabelecimento com ela e com a gente.
Naomi Hayashida
30.10.2023
Porto Sushi Bar
Lugar aconchegante, comida maravilhosa e sobremesa divina. Além de atendentes cordiais e muito simpáticos, hoje pegamos mini festival. Com entrada, pratos quentes e muitas opções de sushis, bolinhos de bacalhau muito gostosos , tinha de salmão tbm, muito bem servido, as meninas atendentes estão de parabéns, nós sentimos casa.
VIVIAN BOCHI
22.10.2023
Porto Sushi Bar
Não recomendo. Pedido atrasou em uma hora. Quando ligamos para perguntar disseram que estavam aguardando juntar mais pedidos na tele-entrega para sair com o nosso pedido que já estava pronto. Aguardamos mais meia hora e nada. Quando liguei afirmaram que já estava na moto, mas que não seria o primeiro a ser entregue. Ou seja, sushi ficou esperando para consumo por mais de 30 minutos. Quando questionei sobre a segurança de consumir o sushi que ficou sem refrigeração, a atendeu riu de minha pergunta e afirmou que isso é normal no restaurante Porto sushi. Não recebemos o pedido e alerto sobre o risco relacionado a esse procedimento. Pescados crus são altamente perecíveis e se não há cuidado na rapidez para a entrega e nem respeito com o consumidor, não há como confiar no que foi elaborado.
Vinicius Sanches
17.09.2023
Porto Sushi Bar
Uma hora de atraso sem compromisso e já não é a primeira vez a desculpa é a mesma sempre no tele moto .
Thuanni Machado Ciceri
02.09.2023
Porto Sushi Bar
Ingredientes de boa qualidade, porém, nos festivais as peças vieram mal montadas (arroz se desmanchando); Ambiente de pouco espaço, onde as mesas ficam muito próximas, somado a isso um mal atendimento, composto por demora e descaso por parte das atendentes.
Caroline Nascimento
30.08.2023
Porto Sushi Bar
O delivery é pessimo as peças vieram muito menores que o tamanho normal e muito mal embalado, pedimos junto gunkans de maracujá que o salmão mal envolvia eles, frustrante!
Milton Rezer
13.08.2023
Porto Sushi Bar
Produtos de qualidade, local aconchegante, atendentes educados. Apenas acho que poderia haver mais sincronia no atendimento dos pedidos. Alguns chegaram logo, outros demoraram. Isso faz com que a mesa consuma em tempos diferentes, o que não é muito agradável.
Luci Rodrigues
12.08.2023
Porto Sushi Bar
Ambiente agradável, atendimento eficiente e ótima caipirinha. Gostei muito de ver que prezam por não ter desperdício, avisando os clientes da norma de pedirem aos poucos nas sequências. Senti falta do Shimeji e outras variedades de sashimis, mas os produtos vieram bem distribuídos. Restaurante bem localizado.
Marcos Qeiroz
11.08.2023
Porto Sushi Bar
Infelizmente a experiência foi péssima. Houve demora na entrega do prato e o yakissoba foi pedido sem carne pois quem comeria era VEGETARIANO e no meio do prato fomos surpreendidos com um pedaço de frango. Ao reclamar tiraram o frango e disseram que não era carne. Além da grosseria e da demora a falta de educação com o cliente foram o ápice da noite. O que era para ser uma noite boa virou algo bem ruim... Ridículos

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ângelo Bolson, 242 - Duque de Caxias, Santa Maria - RS, 97070-000
Porto Sushi Bar